Ténérés 250 Plotadas / Envelopadas / Adesivadas

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Avatar do usuário
doug01n
Administrador
Administrador
Mensagens: 1985
Registrado em: 31 Jan 2011, 15:42
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: Rio de Janeiro / Barra da Tijuca
Contato:

Re: Ténéré Branca - Plotada Preto Fosco

Mensagem por doug01n » 04 Ago 2011, 10:45

Rá...

Acho que em breve teremos uma Ténéré 250 AZUL rodando em SP... :urrruuu:

Ficou muito show heim?
Administrador

ZEROTENERE
Visitante
Visitante

Re: Ténéré Branca - Plotada Preto Fosco

Mensagem por ZEROTENERE » 04 Ago 2011, 10:57

a blotagem é interessante para conservar a pintura e os plásticos contra riscos leves, mas se tver que fazer faria ele incolor.

Para regularizar a motoca vc deve pagar uma taxa aqui em minas de aproximadamente 60 reais fazer um requerimento ao delegado de trânsito e após aprovação submeter a inspeção do detran para aprovação, devendo constar no documento do veículo a alteração

Rato@
Visitante
Visitante

Re: Ténéré Branca - Plotada Preto Fosco

Mensagem por Rato@ » 04 Ago 2011, 11:17

Ficou legal, gostei do resultado, se não tiver problemas com a lei, melhor ainda...gosto é gosto...eu prefiro ela branca mesmo..sei lá...mas me fala..se vc queria uma preta pq não foi atrás de uma?? Ou vc queria realmente fazer esse trampo da plotagem?


Abx,

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: Ténéré Branca - Plotada Preto Fosco

Mensagem por Helano » 04 Ago 2011, 11:25

Rato, ele explicou isso lá na página anterior...
rafaelnetmail escreveu:Isso ocorreu porque eles não tinham a moto preta, eu disse que comprar fora seria melhor pra mim e eles me deram a plotagem, tanque cheio e emplacamento. :animado:
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Avatar do usuário
Zedd
Usuário
Usuário
Mensagens: 110
Registrado em: 27 Jun 2011, 11:28
Cidade onde mora: Guaratinguetá SP
Localização: Guaratinguetá SP

Re: Ténéré Branca - Plotada Preto Fosco

Mensagem por Zedd » 04 Ago 2011, 11:28

Caros amigos

Trabalho no Detran e pode sim mudar cor da moto pra fantasia,
quando altera cor deve ser feito um novo CRV (Recibo) com a mudança da cor
aqui em SP é necessário montar um processo de alteração de caracteristicas anexando a noto fiscal da tinta e do serviço...na verdade é bem simples

Rato@
Visitante
Visitante

Re: Ténéré Branca - Plotada Preto Fosco

Mensagem por Rato@ » 04 Ago 2011, 11:29

Helano escreveu:Rato, ele explicou isso lá na página anterior...
rafaelnetmail escreveu:Isso ocorreu porque eles não tinham a moto preta, eu disse que comprar fora seria melhor pra mim e eles me deram a plotagem, tanque cheio e emplacamento. :animado:


hehe..sim, isso eu entendi, mas até aí vc modificar a moto sendo q poderia ter comprado na cor que queria é uma titude bem radical.... :rock:

Avatar do usuário
doug01n
Administrador
Administrador
Mensagens: 1985
Registrado em: 31 Jan 2011, 15:42
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: Rio de Janeiro / Barra da Tijuca
Contato:

Re: Ténéré Branca - Plotada Preto Fosco

Mensagem por doug01n » 04 Ago 2011, 11:47

Zedd, qual o valor da taxa?
Administrador

Avatar do usuário
mantabodyboarder
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 167
Registrado em: 19 Jul 2011, 20:21
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: São Paulo

Re: Ténéré Branca - Plotada Preto Fosco

Mensagem por mantabodyboarder » 04 Ago 2011, 11:59

Rato, não sei a quantidade de cc Yamaha em Aracajú, mas em muitos lugares é uma cc por cidade, as vezes por região!

Aqui em SP é fácil, não tem a que vc quer em uma, tem outras 10 pra vc ir procurar a cor. Mas se não tivesse, você aguentaria esperar 30 a 40 dias pra faturarem e chegar a moto na cor que vc quer? E se tivesse fila de espera para aquela cor?

Se não saiu mais caro e a CC vai entregar o documento já alterado, não vejo problemas, se vier como cor "fantasia", melhor ainda, dá pra brincar de plotar de outras cores! hehehehe

rafaelnetmail
Visitante
Visitante

Re: Ténéré Branca - Plotada Preto Fosco

Mensagem por rafaelnetmail » 04 Ago 2011, 12:29

Mantabodyboarder, você acabou de resumir toda a situação.

Eu não queria esperar tanto tempo até chegar a moto preta, achei a branca linda também e, sinceramente, levaria qualquer uma das duas satisfeito, mas aí me ofereceram o serviço e aregularização da motoca sem nenhum custo a mais e ainda fico com a possibilidade de plotar com outras cores futuramente.

Na hora de plotar eu optei por colocar o preto fosco em algumas partes e o incolor em outras, como no logo Ténéré e na parte carenada que sobe para o painel e um adesivo mais resistente a altas temperaturas( Leia-se "Fibra de Carbono") na curva e na proteção do cano de escape.

O contorno ficou bem nítido na foto por conta do flash, mas naturalmente mal se percebe.
Imagem

Agradeço a ajuda de todos na hora de regularizar a motoca, falei com o mecânico responsável hoje de manhã e ele me garantiu que estava tudo em ordem, só esperando que fosse buscar. :animadao:

Bom saber que há colegas do fórum aqui em Aracaju, Sérgio, podemos marcar algo qualquer dia desses. :D

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: Ténéré Branca - Plotada Preto Fosco

Mensagem por Helano » 04 Ago 2011, 12:37

senhores, apenas um detalhe para esclarecer melhor a questão...

o que vai constar no documento é a informação "COR FANTASIA PRETA"

se amanhã ou depois quiser arrancar o adesivo ou colocar de outra cor, novamente terá que ser feito o procedimento de alteração de dados junto ao Detran (com o pagamento das respectivas taxas) e a emissão de um novo documento, informando a nova cor, ok?
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Responder