Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
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TARSIO
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Mensagem
por TARSIO » 02 Abr 2015, 19:38
Monaco escreveu:Muito obrigado meus amigos!
Aprendi mais 1 com os freios, achei que so trocar a pastilha resolvia.. mas vou usar como ela vem por enquanto pra ver se eu acho ruim, se achar vejo o que faço
Só nunca entendi muito bem o que seria esse borrachudo... é tipo o freio traseiro da Lead? que vc freia BEm e ele demora pra freiar?
Sobre os acessórios, vou adicionar so mesmo protetor de motor, pq caso ela tombe na areia ou lama não quebra nada
Valeu mesmo a todos!
Monaco, sugiro o protetor de motor e carenagem da Chapam.
Assim tens proteção total em caso de queda. Outra coisa que eu sempre recomendo é o uso dos suportes de bauleto lateral. Com eles não é necessário colocar o reforço de quadro , pois eles também tem essa função. E caso você não queira usar bauletos e sim alforge eles também servem.
olha ai como fica bacana
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Monaco
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Mensagem
por Monaco » 06 Abr 2015, 16:21
TARSIO escreveu:Monaco escreveu:Muito obrigado meus amigos!
Aprendi mais 1 com os freios, achei que so trocar a pastilha resolvia.. mas vou usar como ela vem por enquanto pra ver se eu acho ruim, se achar vejo o que faço
Só nunca entendi muito bem o que seria esse borrachudo... é tipo o freio traseiro da Lead? que vc freia BEm e ele demora pra freiar?
Sobre os acessórios, vou adicionar so mesmo protetor de motor, pq caso ela tombe na areia ou lama não quebra nada
Valeu mesmo a todos!
Monaco, sugiro o protetor de motor e carenagem da Chapam.
Assim tens proteção total em caso de queda. Outra coisa que eu sempre recomendo é o uso dos suportes de bauleto lateral. Com eles não é necessário colocar o reforço de quadro , pois eles também tem essa função. E caso você não queira usar bauletos e sim alforge eles também servem.
olha ai como fica bacana
Ficou muito bacana mano! vou atras disso tbm para por na minha
abracao!
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batugade
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Mensagem
por batugade » 06 Abr 2015, 18:56
nesse feriado viajei para Minas e durante a ida e volta (600km) observei 7 (sete) T250, cinco com garupa. Saudades da minha.
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Moreno
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Mensagem
por Moreno » 23 Abr 2015, 14:50
Fiz uma viagem recentemente para Goiás, ida e volta deu 1300 km.
Essa vibração me incomodou demais também!
Na próxima troca de pneus vou por de uso para asfalto e nas medidas originais, pois
o meu uso na maioria das vezes é em asfalto. Espero que pare a vibração.
Sei que se trata de um motor monocilíndrico, mas qualquer tentativa de melhora é bom,
pode ser testada e repassada aqui para os amigos!
Abraço a todos do TénéréClub
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Luiz Koudela
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Mensagem
por Luiz Koudela » 24 Abr 2015, 00:14
Moreno escreveu:Fiz uma viagem recentemente para Goiás, ida e volta deu 1300 km.
Essa vibração me incomodou demais também!
Na próxima troca de pneus vou por de uso para asfalto e nas medidas originais, pois
o meu uso na maioria das vezes é em asfalto. Espero que pare a vibração.
Sei que se trata de um motor monocilíndrico, mas qualquer tentativa de melhora é bom,
pode ser testada e repassada aqui para os amigos!
Abraço a todos do TénéréClub
Dica... Deixe original, a vibração vem do motor, como vc mesmo escreveu.
Luiz Koudela
poraiviajandodemoto.blogspot.com.br
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vdfritz
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Mensagem
por vdfritz » 24 Abr 2015, 10:03
ontem tava andando com minha namorada na garupa devagar pelo corredor, ai da frente de um onibus surge um pedestre distraido com seu fone de ouvido e celular, mas ja em cima literalmente, como tava devagarzinho chamei no freio, a roda de trás chegou a dar uma levantada, isso com garupa! por uns 10 centimetros não atropelo, duvido que o freio dianteiro original levante a traseira com garupa, mal levanta sozinho hehe, quem usa muito na cidade com engarrafamento e tal recomendo o upgrade com discão e mangueira aerokip
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stcowboy
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Mensagem
por stcowboy » 26 Abr 2015, 15:01
Moreno escreveu:Fiz uma viagem recentemente para Goiás, ida e volta deu 1300 km.
Essa vibração me incomodou demais também!
Na próxima troca de pneus vou por de uso para asfalto e nas medidas originais, pois
o meu uso na maioria das vezes é em asfalto. Espero que pare a vibração.
Sei que se trata de um motor monocilíndrico, mas qualquer tentativa de melhora é bom,
pode ser testada e repassada aqui para os amigos!
Abraço a todos do TénéréClub
Se incomodou as mãos, uma troca de guidão ajuda bastante. Coloquei um Pro-Taper mais alto na minha e atenuou bem a vibração.
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olavo69
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Mensagem
por olavo69 » 27 Abr 2015, 13:35
Olá amigos
Eu acompanho bastante aqui o forúm, e não achei nada sobre o que levar em uma viagem muito longa.
Gostaria de ir ao atacama, mas o que levar?
Pelas fotos eu vi já o basico: Pneus, Gasolina, Vela. e ferramentas, além do reparador de pneu.
O que mais deve se levar?
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TARSIO
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Mensagem
por TARSIO » 27 Abr 2015, 18:48
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baratosco
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Mensagem
por baratosco » 03 Mai 2015, 22:35
Fiz 6.300km com a patroa e foi muito bom. 21 dias saindo de vitória-es cortando rio, São Paulo, até Foz do Iguaçu depois passando em gramado, Porto Alegre e subindo a 101 toda até vitória de novo. Nenhum problema nem pneu furado. Mas recomendo um banco cela.