Compra Coletiva Pneus Heidenau (ABERTA)

REGRAS: Descrever no início do tópico: [INICIANDO]; [EM CURSO] ou [ENCERRADA]
Espaço destinado à organização de compras coletivas pelos membros do Grupo. A administração do Tenereclub não se responsabiliza pela negociação, pagamento ou entrega dos itens, este espaço é destinado a facilitar a organização e acompanhamento de compras coletivas apenas.
Jascoski
Novato
Novato
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Set 2014, 08:33
Cidade onde mora: Mogi das Cruzes/SP

Compra Coletiva Pneus Heidenau (ABERTA)

Mensagem por Jascoski » 14 Jan 2018, 20:28

Boa noite amigos, tenho poucas postagens aqui no fórum porém acompanho os amigos já há uns 4 anos.
Tenho lido muito a respeito de pneus, sua durabilidade e desempenho e resolvi optar pelos Heidenau K60 Scout.

Mas o que me trás a esta postagem é a possibilidade de adquirir estes pneus com um preço abaixo do que as lojas especializadas vêm oferecendo.
Por meio de uma parceria com um parente-lojista-revendedor, pretendo formar um grupo para compra a coletiva com o representante da marca aqui no Brasil.
Ainda não tenho o valor exato de quanto sairá cada conjunto, isso vai variar em função da quantidade de membros interessados.

Para participar é só enviar os seguintes dados para o e-mail "jascoski@hotmail.com" com o título "Compra Coletiva Pneus":
-Nome Completo
-Modelo e Medidas do Pneu ----> veja aqui a lista de modelos e medidas http://fwperformance.com.br/heidenau/produtos/
-Endereço Completo com CEP
-Telefone de contato com DDD

Com esses dados já faço a cotação dos modelos e o frete para sua localidade.

Pretendo passar o valor ainda nesta semana e fechar a compra daqui 1 mês, portanto em 14/Fev fecharemos a listagem e passarei o pedido.

Abraço
Leandro.

SuzukiMHS
Novato
Novato
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Ago 2015, 18:18
Cidade onde mora: Marialva/Pr

Re: Compra Coletiva Pneus Heidenau (ABERTA)

Mensagem por SuzukiMHS » 16 Jan 2018, 20:26

Mas não há medidas urbanas ou mesmo misto para R18 (traseiro), compatível somente o dianteiro R21 de uso misto ou o cravudo de trilha. O preço será equivalente aos já disponíveis no mercado?

Enviado de meu K012 usando Tapatalk

Responder