Compra Coletiva Pedrinho Bancos - JULHO 2017 (FECHADA)

REGRAS: Descrever no início do tópico: [INICIANDO]; [EM CURSO] ou [ENCERRADA]
Espaço destinado à organização de compras coletivas pelos membros do Grupo. A administração do Tenereclub não se responsabiliza pela negociação, pagamento ou entrega dos itens, este espaço é destinado a facilitar a organização e acompanhamento de compras coletivas apenas.
johnnypak
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 718
Registrado em: 01 Abr 2014, 10:10
Cidade onde mora: sao paulo

Re: Compra Coletiva Pedrinho Bancos - JULHO 2017 (ABERTA)

Mensagem por johnnypak » 23 Jul 2017, 12:52

rafael.cunha.garcia escreveu:Numero 12
Recebi o banco ontem no endereço do meu trabalho, recebi em uma caixa e envolvido em plastico bolha gigantesco, a agonia de instalar o banco e tão grande que amarrei a caixa na moto no lugar do passageiro de baixo de uma chuva e tanto rsrsrs :animadao: .
Ontem mesmo instalei, foi moleza a furação não e perfeita mas em 10 minutos ja tava no lugar. A respeito do conforto so deu para vir para o trabalho hoje mais ou menos 40km, não da para falar muito, mas a bunda já esta agradecendo. :animado: :animado: :animadao: :animadao:

maravilha Rafael , o banco melhora mais apos 1 mes de uso , a espuma molda no seu corpo e fica bem legal , otimos passeios

Malveira
Novato-
Novato-
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Mar 2016, 21:48
Cidade onde mora: Brasília/DF

Re: Compra Coletiva Pedrinho Bancos - JULHO 2017 (ABERTA)

Mensagem por Malveira » 31 Jul 2017, 18:16

Ainda está aberta a compra?

Sent from my Moto Z2 Play using Tapatalk

paulo lopes
Novato-
Novato-
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Fev 2017, 09:38
Cidade onde mora: Ananindeua

Re: kit de rebaixamento da ténéré 250

Mensagem por paulo lopes » 01 Ago 2017, 12:45

oi, boa tarde estou interessado em um kit de rebaixamento da ténéré 250 pois tenho 1.64 de altura e gostaria de comprar um

Jotace
Mestre
Mestre
Mensagens: 859
Registrado em: 10 Jul 2012, 05:29
Cidade onde mora: Rio de Janeiro

Re: Compra Coletiva Pedrinho Bancos - JULHO 2017 (ABERTA)

Mensagem por Jotace » 07 Ago 2017, 21:11

Bem vindo, Paulo.

Joga na busca do Mercado Livre (kit rebaixar tenere 250). Tem vários vendedores.

http://lista.mercadolivre.com.br/kit-re ... nere-250#D" onclick="window.open(this.href);return false;[A:kit-rebaixar-tenere-250,B:1]
63ª - HD Sport Glide, 2019, Vermelha :risadinha:

Responder