Compra coletiva Banco do Pedrinho - FEVEREIRO 2015 (FECHADA)

REGRAS: Descrever no início do tópico: [INICIANDO]; [EM CURSO] ou [ENCERRADA]
Espaço destinado à organização de compras coletivas pelos membros do Grupo. A administração do Tenereclub não se responsabiliza pela negociação, pagamento ou entrega dos itens, este espaço é destinado a facilitar a organização e acompanhamento de compras coletivas apenas.
johnnypak
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 718
Registrado em: 01 Abr 2014, 10:10
Cidade onde mora: sao paulo

Re: Compra coletiva Banco do Pedrinho - FEVEREIRO 2015 (Aber

Mensagem por johnnypak » 11 Fev 2015, 22:45

PESSOAL FALTA SÓ 2 PESSOAS PARA PODERMOS JA COMEÇAR A FABRICAÇÃO DOS BANCOS , CONSEGUIREMOS AINDA ESTA SEMANA OK

Rogiavoni
Novato-
Novato-
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Fev 2015, 17:47
Cidade onde mora: Sorocaba/SP

Re: Compra coletiva Banco do Pedrinho - FEVEREIRO 2015 (Aber

Mensagem por Rogiavoni » 14 Fev 2015, 18:08

Desculpa não entendi se o local para retirada é a própria loja do Pedrinho?
Outra dúvida é como será realizado o pagamento, boleto, depósito ou cartão?

Rato.Bomber
Novato+
Novato+
Mensagens: 32
Registrado em: 10 Dez 2014, 14:56
Cidade onde mora: São Paulo / SP

Re: Compra coletiva Banco do Pedrinho - FEVEREIRO 2015 (Aber

Mensagem por Rato.Bomber » 15 Fev 2015, 14:03

É na própria loja ou por frete (preço justo / real), o meio de pagto é via deposito, não sei se existe outra forma. Após 10 pessoas confirmadas iremos receber os dados para fazer o deposito. Qualquer coisa procura nos tópicos anteriores de compra do banco do pedrinho.

johnnypak
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 718
Registrado em: 01 Abr 2014, 10:10
Cidade onde mora: sao paulo

Re: Compra coletiva Banco do Pedrinho - FEVEREIRO 2015 (Aber

Mensagem por johnnypak » 17 Fev 2015, 10:39

Rogiavoni escreveu:Desculpa não entendi se o local para retirada é a própria loja do Pedrinho?
Outra dúvida é como será realizado o pagamento, boleto, depósito ou cartão?
ola Rogiavoni

Você vc pode retirar na própria loja ou pelos correios , pelos correios tem custo a parte , o pagamento é feito diretamente para conta da loja através de transferência ou deposito bancário , o valor como é compra coletiva tem 20% de desconto em relação ao preço balcão da loja , preço na loja 550 reais , na compra coletiva 440 reais .


Se quiser o banco ja temos o minimo de 10 compradores necessarios , me envie por email seus dados imoveis.park@gmail.com

abraços

johnnypak
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 718
Registrado em: 01 Abr 2014, 10:10
Cidade onde mora: sao paulo

Re: Compra coletiva Banco do Pedrinho - FEVEREIRO 2015 (Aber

Mensagem por johnnypak » 17 Fev 2015, 10:44

Rato.Bomber escreveu:É na própria loja ou por frete (preço justo / real), o meio de pagto é via deposito, não sei se existe outra forma. Após 10 pessoas confirmadas iremos receber os dados para fazer o deposito. Qualquer coisa procura nos tópicos anteriores de compra do banco do pedrinho.

Obrigado pela ajuda Rato Bomber

O meio de pagamento é via transferencia ou deposito justamente por ser compra coletiva , tem um desconto de 20%

Quem quiser parcelar também da em ate 6x , porem não tem o desconto , mas terá minha ajuda na agilidade na produção . Qualquer duvida é so me enviarem um email imoveis.park@gmail.com

Importante os valores pagos serão feitos diretamente para conta juridica da loja , acompanha nota fiscal em nome do comprador tambem .

abraços

johnnypak
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 718
Registrado em: 01 Abr 2014, 10:10
Cidade onde mora: sao paulo

Re: Compra coletiva Banco do Pedrinho - FEVEREIRO 2015 (Aber

Mensagem por johnnypak » 18 Fev 2015, 12:45

pessoal levei a lista hoje para a loja , quem quiser ainda entrar na compra desse mês favor enviar os dados para meu email imoveis.park@gmail.com

Avatar do usuário
robfrantz
Novato-
Novato-
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Fev 2015, 16:00
Cidade onde mora: Campo Grande/MS

Re: Compra coletiva Banco do Pedrinho - FEVEREIRO 2015 (Aber

Mensagem por robfrantz » 18 Fev 2015, 16:11

Prezado colega

Gostaria de saber se está fechada a lista da galera da compra do banco para a teneré 250? entrei em contato com o pessoal do Pedrinho e os mesmos me orientaram que tava rolando essa compra coletiva.
Fui para Jardim/MS e tem um barzinho de motociclistas lá um companheiro com a moto do mesmo modelo da minha tem esse banco e caramba é muito bom.
Me coloca nessa ai Johnny.

Desinternauta
Novato-
Novato-
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Fev 2015, 19:27
Cidade onde mora: São Paulo - SP

Re: Compra coletiva Banco do Pedrinho - FEVEREIRO 2015 (Aber

Mensagem por Desinternauta » 18 Fev 2015, 22:15

robfrantz escreveu:Prezado colega

Gostaria de saber se está fechada a lista da galera da compra do banco para a teneré 250? entrei em contato com o pessoal do Pedrinho e os mesmos me orientaram que tava rolando essa compra coletiva.
Fui para Jardim/MS e tem um barzinho de motociclistas lá um companheiro com a moto do mesmo modelo da minha tem esse banco e caramba é muito bom.
Me coloca nessa ai Johnny.
Opa! Tudo bom, robfrantz? Bem vindo!

O Johnny deve ter fechado a lista hoje. Manda os dados no e-mail dele. Talvez ele ainda consiga te encaixar.

Abraço!

Avatar do usuário
robfrantz
Novato-
Novato-
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Fev 2015, 16:00
Cidade onde mora: Campo Grande/MS

Re: Compra coletiva Banco do Pedrinho - FEVEREIRO 2015 (Aber

Mensagem por robfrantz » 19 Fev 2015, 11:17

Muito obrigado Desinternauta, pelas boas vindas.
Meu nome é Roberto Frantz, entrei nessa de motociclista pq era um sonho que tinha de ter uma moto grande, e para que trabalhamos meu amigo?? Temos que curtir a vida como se fosse o ultimo dia, então todo feriado que tenho coloco minha esposa na garupa e vamos para onde temos vontade.
Olha só o vídeo que fizemos de uma de nossas viagens( https://www.youtube.com/watch?v=ITspXvL4EHY" onclick="window.open(this.href);return false; ) e minha princesinha estava sem acessórios, agora que a bicha tá toda nervosa vou fazer outro vídeo com a evolução só faltando o banco mais valeu entrei em contato já com o Johnny e ele já me incluiu.
Quando tiverem no Mato Grosso do Sul temos alguns lugares que podemos indicar para todos.
Abs

johnnypak
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 718
Registrado em: 01 Abr 2014, 10:10
Cidade onde mora: sao paulo

Re: Compra coletiva Banco do Pedrinho - FEVEREIRO 2015 (Aber

Mensagem por johnnypak » 19 Fev 2015, 22:24

Pessoal que quiser entrar na compra coletiva me envie o email para imoveis.park@gmail.com , eu ja levei a lista para a loja calcular o frete e me devolver , ainda da tempo pro pessoal comprar junto e pegar os 20% desconto , abraços

Responder