Compra coletiva Banco do Pedrinho - DEZEMBRO 2014(ENCERRADA)

REGRAS: Descrever no início do tópico: [INICIANDO]; [EM CURSO] ou [ENCERRADA]
Espaço destinado à organização de compras coletivas pelos membros do Grupo. A administração do Tenereclub não se responsabiliza pela negociação, pagamento ou entrega dos itens, este espaço é destinado a facilitar a organização e acompanhamento de compras coletivas apenas.
Avatar do usuário
leorocco
Usuário
Usuário
Mensagens: 145
Registrado em: 08 Dez 2011, 16:38
Cidade onde mora: Cidade/UF
Localização: Salto/SP

Re: Compra coletiva Banco do Pedrinho - DEZEMBRO 2014(Aberta

Mensagem por leorocco » 16 Dez 2014, 13:50

johnnypak escreveu:
leorocco escreveu:Opa! Também vou entrar nessa :) Ainda tá valendo? rs

Abraços!

Sim , envie os dados completos ( leia o corpo do topico ) para o email imoveis.park@gmail.com

Aproveita que a lista esta completa e vc nao precisara esperar preencher a lista , pagou o banco ja sera feito e entregue com o valor promocional da compra coletiva de 20%

abraços
E-mail enviado! :]

Avatar do usuário
Eduardo Mello
Novato
Novato
Mensagens: 18
Registrado em: 17 Dez 2014, 11:19
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Re: Compra coletiva Banco do Pedrinho - DEZEMBRO 2014(Aberta

Mensagem por Eduardo Mello » 17 Dez 2014, 13:51

Alguém poderia me informar quanto ficou o frete para o RJ, só para ter uma ideia, pois aqui perto de mim tem o Erê, dependendo do valor compro direto neles.

Se alguém tb puder dizer se existe alguma diferença significativa entre os bancos do Pedrinho e do Erê, agradeceria.

ROMERO
Novato+
Novato+
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Out 2014, 14:55
Cidade onde mora: JOAO PESSOA PB

Re: Compra coletiva Banco do Pedrinho - DEZEMBRO 2014(Aberta

Mensagem por ROMERO » 17 Dez 2014, 17:55

Boa tarde johnny

Alguma novidade sobre o meu banco?

Abraço,

José Romero

johnnypak
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 718
Registrado em: 01 Abr 2014, 10:10
Cidade onde mora: sao paulo

Re: Compra coletiva Banco do Pedrinho - DEZEMBRO 2014(Aberta

Mensagem por johnnypak » 17 Dez 2014, 22:07

Eduardo Mello escreveu:Alguém poderia me informar quanto ficou o frete para o RJ, só para ter uma ideia, pois aqui perto de mim tem o Erê, dependendo do valor compro direto neles.

Se alguém tb puder dizer se existe alguma diferença significativa entre os bancos do Pedrinho e do Erê, agradeceria.

Sou suspeito para falar , mas o banco do pedrinho tem melhor acabamento , vide as fotos que tem na internet

johnnypak
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 718
Registrado em: 01 Abr 2014, 10:10
Cidade onde mora: sao paulo

Re: Compra coletiva Banco do Pedrinho - DEZEMBRO 2014(Aberta

Mensagem por johnnypak » 17 Dez 2014, 22:07

ROMERO escreveu:Boa tarde johnny

Alguma novidade sobre o meu banco?

Abraço,

José Romero


Ja foi enviado , esperando o rastreio da loja

Avatar do usuário
)))ricardo))
Novato
Novato
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Jul 2014, 19:29
Cidade onde mora: Curitiba/PR

Re: Compra coletiva Banco do Pedrinho - DEZEMBRO 2014(Aberta

Mensagem por )))ricardo)) » 17 Dez 2014, 23:51

Johnny tá aberta a lista ainda? Tem como me informar mais ou menos quanto tempo leva para chegar até Curitiba-PR após confirmação do pedido só pra ter uma idéia? é que surgiu um plano B pro final de ano hehe... :rock:

johnnypak
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 718
Registrado em: 01 Abr 2014, 10:10
Cidade onde mora: sao paulo

Re: Compra coletiva Banco do Pedrinho - DEZEMBRO 2014(Aberta

Mensagem por johnnypak » 18 Dez 2014, 11:36

)))ricardo)) escreveu:Johnny tá aberta a lista ainda? Tem como me informar mais ou menos quanto tempo leva para chegar até Curitiba-PR após confirmação do pedido só pra ter uma idéia? é que surgiu um plano B pro final de ano hehe... :rock:
pra curitiba demora 1 dia util por sedex (110 reais) pac demora 4 dias uteis (60 reais) , e para fabricacao depende , quantos kg e altura vc tem , se for mais ou menos padrao , eles ja tem disponivel o banco na loja , mas eles so despacham apos vc pagar e enviar o comprovante para mim

se quiser me envia por email seus dados completos

coyote87
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 63
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:59
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ

Re: Compra coletiva Banco do Pedrinho - DEZEMBRO 2014(Aberta

Mensagem por coyote87 » 19 Dez 2014, 00:35

johnny, recebi o banco. obrigado por tudo, cara!

Eduardo Mello, moro na zona sul e o frete ficou em 50 paus, 100 pelo sedex. o cte benfica ta uma zona, tudo parado, atrasado... mas o sedex está normal

acabei d instalar o banco, levei mto tempo pq os buracos não casam, deveriam estar entre 5mm e 10mm à frente. não sei se eh erro d projeto ou falha na confecção. tive q forçar o rosqueamento com chave biela. assim q testar, posto minha opinião

Avatar do usuário
Eduardo Mello
Novato
Novato
Mensagens: 18
Registrado em: 17 Dez 2014, 11:19
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Re: Compra coletiva Banco do Pedrinho - DEZEMBRO 2014(Aberta

Mensagem por Eduardo Mello » 19 Dez 2014, 00:54

coyote resolvi pagar esse banco do Pedrinho, mesmo com o frete fica mais barato que o do Erê. Segundo o jonny o acabamento é superior.

To com varias encomendas paradas a vários dias no CTE Benfica, tenho PAC que ta la a 15 dias.

Era bom repassar para a fabrica esse problema do desencontro dos furos.

johnnypak
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 718
Registrado em: 01 Abr 2014, 10:10
Cidade onde mora: sao paulo

Re: Compra coletiva Banco do Pedrinho - DEZEMBRO 2014(Aberta

Mensagem por johnnypak » 19 Dez 2014, 10:45

Eduardo Mello escreveu:coyote resolvi pagar esse banco do Pedrinho, mesmo com o frete fica mais barato que o do Erê. Segundo o jonny o acabamento é superior.

To com varias encomendas paradas a vários dias no CTE Benfica, tenho PAC que ta la a 15 dias.

Era bom repassar para a fabrica esse problema do desencontro dos furos.

Pessoal ajuda para colocar o banco caso alguem nao conseguir de primeira

1 - coloca a parte da frente do banco primeiro , abaixe ela e encaixe colocando pra frente (pra que o dentre encaixe no burado do chassi da moto
2 - abaixe a parte de tras do banco
3 - com uma chave de fenda agaixe e va olhar por baixo da moto
4 - olhe pelo buraco por onde passam os parafusos e veja se consegue enxergar os buracos que estao no banco
5 - se nao conseguir enxergar erga um pouco a parte de tras do banco e logo vc enxergara
6 - caso o buraco nao estiver casando vc encaixe a chave de fenda pelo buraco onde passara o parafuso no chassi da moto e encaixe no buraco onde encaixara o parafuso no banco
7 - solte o banco e puxe a chave de fenda para tras , isso fara com que o banco va para frente , pronto , o banco ja vai estar no lugar certo .

Qualquer duvida é so avisar

abraços

Responder