Compra coletiva Banco do Pedrinho - DEZEMBRO 2014(ENCERRADA)

REGRAS: Descrever no início do tópico: [INICIANDO]; [EM CURSO] ou [ENCERRADA]
Espaço destinado à organização de compras coletivas pelos membros do Grupo. A administração do Tenereclub não se responsabiliza pela negociação, pagamento ou entrega dos itens, este espaço é destinado a facilitar a organização e acompanhamento de compras coletivas apenas.
johnnypak
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 718
Registrado em: 01 Abr 2014, 10:10
Cidade onde mora: sao paulo

Re: Compra coletiva Banco do Pedrinho - DEZEMBRO 2014(Aberta

Mensagem por johnnypak » 04 Jan 2015, 00:59

azulino escreveu:Olá pessoal...

Passando pra avisar que o banco chegou na sexta dia 26/12, mas só hoje (02/01) foi que consegui colocar ele, não por dificuldades em instalar e sim por falta de tempo mesmo. Fui na CC daqui de Porto Velho e pedi pro cara de serviços rápidos instalar pra mim. Passei as orientações que o Johnny deixou aqui no grupo e saiu tudo belezinha.

Dei umas voltas pela cidade sozinho e com garupa já com o banco instalado. Achei bem confortável sim e minha esposa tb elogiou bastante no quesito conforto, talvez pq agora ele está novo. Tenho receio que esse banco ceda com menos de um ano devido ao meu peso (apesar de terem falado aqui que o Pedrinho fabrica o banco de acordo com a altura e o peso do piloto), aliás, peso 125 kg e como já quebrei um monte de cadeira por aí, fico meio cabreiro :lol: ...apenas pensei que ele fosse mais grosso, mais espesso. Enfim...espero que seja apenas impressão mesmo.

Segue aqui algumas fotos dela instalada no meu "puro sangue"...amanhã já farei um teste com ele fazendo uma viagem até a cidade de Ariquemes (200 km daqui de PVH) pra curtir o fds lá :urrruuu: e assim que voltar falo minhas impressões dela na estrada.

Agradeço ao Johnny que organizou essa lista e providenciou o envio pra galera que pediu o banco...confesso que no começo fiquei meio cabreiro com essa história, com medo de ser passado a perna, mas correu tudo super bem. Johnny, vc tem meu respeito e consideração :thumbup: :palmas:

AI SIM , FICOU LINDAO NA SUA TENERE VERMELHA , PARABENS !!! VC VAI GOSTAR BASTANTE DO BANCO SIM , TENHO O MEU FAZ UNS 6 MESES E TA A MESMA COISA, CONFORTAVEL COMO DEVE SER , O MATERIAL ANTI DERRAPANTE TAMBEM PERFEITO , OLHA QUE EU PESO 97 KILOS , OTIMOS ROLES PRA VCS

ABRAÇOS !!!

Avatar do usuário
azulino
Novato-
Novato-
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Jul 2014, 12:35
Cidade onde mora: Porto Velho - RO
Localização: Porto Velho - RO

Re: Compra coletiva Banco do Pedrinho - DEZEMBRO 2014(Aberta

Mensagem por azulino » 05 Jan 2015, 17:49

Boa tarde galera!!

Meu passeio pra Ariquemes foi top! A moto respondeu bem e o banco ajudou muito. Fui com minha esposa e ela tb elogiou bastante o banco, principalmente pelo tecido anti-derrapante dele. Ficamos fixos na posição que a gente sentou e em nenhum momento o banco deixou a gente deslizando sobre ele. Apesar do conforto, nossos traseiros não deixaram de doer, já que na ida fiz apenas 2 paradas numa viagem de 200km. Na volta tive que fazer 3 paradas. Mesmo assim, o desempenho que tive com esse banco foi excelente. Se eu tivesse com o original, a chiadeira com as dores iam ser maiores, com toda certeza. Até agora tá valendo o investimento.

Agora que tô pegando prática e com o conforto que a moto tá me oferecendo, vou começar a me programar pra pegar a motoca pra tomar um banho de mar na praia mais próxima daqui, no litoral do Peru! :risadona: :rock:

Valeu pela ajuda, pessoal!
"Em busca de realizar o sonho de percorrer as estradas amazônicas..."

Atual Ténéré 250 - 2014
Ex Yamaha Neo CVT 115 - 2006
Ex Yamaha Virago 250 - 2000

Avatar do usuário
Eduardo Mello
Novato
Novato
Mensagens: 18
Registrado em: 17 Dez 2014, 11:19
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Re: Compra coletiva Banco do Pedrinho - DEZEMBRO 2014(Aberta

Mensagem por Eduardo Mello » 05 Jan 2015, 19:22

Banco recebido, instalado, testado e aprovadíssimo. Muito Confortável e bem acabado.

Obrigado johnnypak pela iniciativa.

Avatar do usuário
Yuri
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 78
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:00
Cidade onde mora: Ji-Paraná/Ro

Re: Compra coletiva Banco do Pedrinho - DEZEMBRO 2014(Aberta

Mensagem por Yuri » 06 Jan 2015, 00:06

azulino escreveu:Boa tarde galera!!

Meu passeio pra Ariquemes foi top! A moto respondeu bem e o banco ajudou muito. Fui com minha esposa e ela tb elogiou bastante o banco, principalmente pelo tecido anti-derrapante dele. Ficamos fixos na posição que a gente sentou e em nenhum momento o banco deixou a gente deslizando sobre ele. Apesar do conforto, nossos traseiros não deixaram de doer, já que na ida fiz apenas 2 paradas numa viagem de 200km. Na volta tive que fazer 3 paradas. Mesmo assim, o desempenho que tive com esse banco foi excelente. Se eu tivesse com o original, a chiadeira com as dores iam ser maiores, com toda certeza. Até agora tá valendo o investimento.

Agora que tô pegando prática e com o conforto que a moto tá me oferecendo, vou começar a me programar pra pegar a motoca pra tomar um banho de mar na praia mais próxima daqui, no litoral do Peru! :risadona: :rock:

Valeu pela ajuda, pessoal!


Ola AZULINO, sou de jiparana e viagei para cacoal com banco original e tive q parar em medici rsrs pois tenho 110kg mas na volta vim direto acho q acostuma. vou investir em um banco desse pois pretendo ir em peru tbm em 2016 valeu

johnnypak
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 718
Registrado em: 01 Abr 2014, 10:10
Cidade onde mora: sao paulo

Re: Compra coletiva Banco do Pedrinho - DEZEMBRO 2014(Aberta

Mensagem por johnnypak » 06 Jan 2015, 02:33

azulino escreveu:Boa tarde galera!!

Meu passeio pra Ariquemes foi top! A moto respondeu bem e o banco ajudou muito. Fui com minha esposa e ela tb elogiou bastante o banco, principalmente pelo tecido anti-derrapante dele. Ficamos fixos na posição que a gente sentou e em nenhum momento o banco deixou a gente deslizando sobre ele. Apesar do conforto, nossos traseiros não deixaram de doer, já que na ida fiz apenas 2 paradas numa viagem de 200km. Na volta tive que fazer 3 paradas. Mesmo assim, o desempenho que tive com esse banco foi excelente. Se eu tivesse com o original, a chiadeira com as dores iam ser maiores, com toda certeza. Até agora tá valendo o investimento.

Agora que tô pegando prática e com o conforto que a moto tá me oferecendo, vou começar a me programar pra pegar a motoca pra tomar um banho de mar na praia mais próxima daqui, no litoral do Peru! :risadona: :rock:

Valeu pela ajuda, pessoal!
Showww . Parabens pela aquisição

Abraços

johnnypak
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 718
Registrado em: 01 Abr 2014, 10:10
Cidade onde mora: sao paulo

Re: Compra coletiva Banco do Pedrinho - DEZEMBRO 2014(Aberta

Mensagem por johnnypak » 06 Jan 2015, 02:35

Eduardo Mello escreveu:Banco recebido, instalado, testado e aprovadíssimo. Muito Confortável e bem acabado.

Obrigado johnnypak pela iniciativa.
Por nada Eduardo . Fico feliz por ter ajudado

Orimos passeios

Abraços

johnnypak
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 718
Registrado em: 01 Abr 2014, 10:10
Cidade onde mora: sao paulo

Re: Compra coletiva Banco do Pedrinho - DEZEMBRO 2014(Aberta

Mensagem por johnnypak » 06 Jan 2015, 02:36

Ola AZULINO, sou de jiparana e viagei para cacoal com banco original e tive q parar em medici rsrs pois tenho 110kg mas na volta vim direto acho q acostuma. vou investir em um banco desse pois pretendo ir em peru tbm em 2016 valeu[/quote]

Demorou já estou com uma lista para janeiro .

Abracos

Carlos Ribeiro
Novato
Novato
Mensagens: 16
Registrado em: 12 Fev 2014, 23:18
Cidade onde mora: Brasília/DF
Localização: Brasília-DF

Re: Compra coletiva Banco do Pedrinho - DEZEMBRO 2014(Aberta

Mensagem por Carlos Ribeiro » 08 Jan 2015, 12:20

Boa tarde, moçada. Tem alguma programação para nova compra coletiva desse banco? Estou interessado. Obrigado.
Carlão - DF
Os Kafas MCC
61 98235-5512
Precisando, é só buzinar.

Thaylon
Novato-
Novato-
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jan 2015, 18:39
Cidade onde mora: Borda da Mata - MG

Re: Compra coletiva Banco do Pedrinho - DEZEMBRO 2014(Aberta

Mensagem por Thaylon » 08 Jan 2015, 18:48

Ola, boa tarde. Estou interessado no banco pra tenere 250. Vai rolar outra dessa compra coletiva?

johnnypak
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 718
Registrado em: 01 Abr 2014, 10:10
Cidade onde mora: sao paulo

Re: Compra coletiva Banco do Pedrinho - DEZEMBRO 2014(Aberta

Mensagem por johnnypak » 09 Jan 2015, 01:51

Carlos Ribeiro escreveu:Boa tarde, moçada. Tem alguma programação para nova compra coletiva desse banco? Estou interessado. Obrigado.
Ola Carlos , sim ja estou com uma nova lista de compradores para Janeiro , se quiser incluir me envie seus dados para imoveis.park@gmail.com

o novo topico é este , por favor de uma lida viewtopic.php?f=39&t=6588" onclick="window.open(this.href);return false;

abraços

Responder