Compra coletiva Banco do Pedrinho - DEZEMBRO 2014(ENCERRADA)

REGRAS: Descrever no início do tópico: [INICIANDO]; [EM CURSO] ou [ENCERRADA]
Espaço destinado à organização de compras coletivas pelos membros do Grupo. A administração do Tenereclub não se responsabiliza pela negociação, pagamento ou entrega dos itens, este espaço é destinado a facilitar a organização e acompanhamento de compras coletivas apenas.
coyote87
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 63
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:59
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ

Re: Compra coletiva Banco do Pedrinho - DEZEMBRO 2014(Aberta

Mensagem por coyote87 » 19 Dez 2014, 20:20

fala johnny!

eu já tinha essas instruções em mente qdo fui instalar. mesmo puxando a chave pra trás (pra forçar o banco a ir pra frente), os buracos continuam descasados. e olha q fiz uma força do cão, cheguei a entortar a chave d leve.

o banco original encaixa c perfeita facilidade. só encaixar a frente e soltar a parte d trás q os buracos ficam casadinhos.

bom, testei o banco hj. a posição eh um pouco mais pra trás e tive q me inclinar um pouco pra frente. to preocupado pq tenho problema na coluna e não posso ficar me inclinando. achei o formato do banco muito mais ergonômico e pouco mais macio q o original

assim q eu pegar estrada, posto mais comentários

johnnypak
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 718
Registrado em: 01 Abr 2014, 10:10
Cidade onde mora: sao paulo

Re: Compra coletiva Banco do Pedrinho - DEZEMBRO 2014(Aberta

Mensagem por johnnypak » 21 Dez 2014, 01:54

coyote87 escreveu:fala johnny!

eu já tinha essas instruções em mente qdo fui instalar. mesmo puxando a chave pra trás (pra forçar o banco a ir pra frente), os buracos continuam descasados. e olha q fiz uma força do cão, cheguei a entortar a chave d leve.

o banco original encaixa c perfeita facilidade. só encaixar a frente e soltar a parte d trás q os buracos ficam casadinhos.

bom, testei o banco hj. a posição eh um pouco mais pra trás e tive q me inclinar um pouco pra frente. to preocupado pq tenho problema na coluna e não posso ficar me inclinando. achei o formato do banco muito mais ergonômico e pouco mais macio q o original

assim q eu pegar estrada, posto mais comentários
Ok faça os testes e depois posta aqui , caso queira mudar algo no banco é possivel , a loja faz ajustes , se precisar me avise que envio o contato deles por email

abraços

ROMERO
Novato+
Novato+
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Out 2014, 14:55
Cidade onde mora: JOAO PESSOA PB

Re: Compra coletiva Banco do Pedrinho - DEZEMBRO 2014(Aberta

Mensagem por ROMERO » 21 Dez 2014, 12:11

O banco chegou na sexta dia19dez. Apesar de ter ficado encostando no bagageiro da givi, ficou bem encaixado na moto. Valeu johnny.

johnnypak
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 718
Registrado em: 01 Abr 2014, 10:10
Cidade onde mora: sao paulo

Re: Compra coletiva Banco do Pedrinho - DEZEMBRO 2014(Aberta

Mensagem por johnnypak » 22 Dez 2014, 02:08

ROMERO escreveu:O banco chegou na sexta dia19dez. Apesar de ter ficado encostando no bagageiro da givi, ficou bem encaixado na moto. Valeu johnny.

show de bola , ótimos roles

Carlos Ribeiro
Novato
Novato
Mensagens: 16
Registrado em: 12 Fev 2014, 23:18
Cidade onde mora: Brasília/DF
Localização: Brasília-DF

Re: Compra coletiva Banco do Pedrinho - DEZEMBRO 2014(Aberta

Mensagem por Carlos Ribeiro » 24 Dez 2014, 00:15

Olá moçada. Há previsão de pedido de bancos em janeiro. Início de janeiro?
Carlão - DF
Os Kafas MCC
61 98235-5512
Precisando, é só buzinar.

johnnypak
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 718
Registrado em: 01 Abr 2014, 10:10
Cidade onde mora: sao paulo

Re: Compra coletiva Banco do Pedrinho - DEZEMBRO 2014(Aberta

Mensagem por johnnypak » 27 Dez 2014, 01:32

Carlos Ribeiro escreveu:Olá moçada. Há previsão de pedido de bancos em janeiro. Início de janeiro?

Se for pra inicio de janeiro vc ja pode pedir agora

rooyal45
Novato-
Novato-
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Dez 2014, 05:20
Cidade onde mora: porto velho

Re: Compra coletiva Banco do Pedrinho - DEZEMBRO 2014(Aberta

Mensagem por rooyal45 » 27 Dez 2014, 05:32

Olá, ainda tem espaço pra um atrasado como eu entrar na lista ainda?

johnnypak
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 718
Registrado em: 01 Abr 2014, 10:10
Cidade onde mora: sao paulo

Re: Compra coletiva Banco do Pedrinho - DEZEMBRO 2014(Aberta

Mensagem por johnnypak » 27 Dez 2014, 11:53

rooyal45 escreveu:Olá, ainda tem espaço pra um atrasado como eu entrar na lista ainda?

claro , é so enviar os dados completos para imoveis.park@gmail.com

mandou dados , pagou , ja sera feito o banco sem espera , pois ja temos 19 compradores

abraços

felix.rock
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 60
Registrado em: 14 Dez 2014, 21:59
Cidade onde mora: são paulo

Re: Compra coletiva Banco do Pedrinho - DEZEMBRO 2014(Aberta

Mensagem por felix.rock » 29 Dez 2014, 18:56

johnnypak, tudo bem?

Enviei um email para você com os dados informados no início desse tópico e as informações necessárias para efetuar o pedido do banco.

Fico no aguardo de um retorno, com os dados para o depósito.

Abs.

Avatar do usuário
azulino
Novato-
Novato-
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Jul 2014, 12:35
Cidade onde mora: Porto Velho - RO
Localização: Porto Velho - RO

Re: Compra coletiva Banco do Pedrinho - DEZEMBRO 2014(Aberta

Mensagem por azulino » 02 Jan 2015, 19:18

Olá pessoal...

Passando pra avisar que o banco chegou na sexta dia 26/12, mas só hoje (02/01) foi que consegui colocar ele, não por dificuldades em instalar e sim por falta de tempo mesmo. Fui na CC daqui de Porto Velho e pedi pro cara de serviços rápidos instalar pra mim. Passei as orientações que o Johnny deixou aqui no grupo e saiu tudo belezinha.

Dei umas voltas pela cidade sozinho e com garupa já com o banco instalado. Achei bem confortável sim e minha esposa tb elogiou bastante no quesito conforto, talvez pq agora ele está novo. Tenho receio que esse banco ceda com menos de um ano devido ao meu peso (apesar de terem falado aqui que o Pedrinho fabrica o banco de acordo com a altura e o peso do piloto), aliás, peso 125 kg e como já quebrei um monte de cadeira por aí, fico meio cabreiro :lol: ...apenas pensei que ele fosse mais grosso, mais espesso. Enfim...espero que seja apenas impressão mesmo.

Segue aqui algumas fotos dela instalada no meu "puro sangue"...amanhã já farei um teste com ele fazendo uma viagem até a cidade de Ariquemes (200 km daqui de PVH) pra curtir o fds lá :urrruuu: e assim que voltar falo minhas impressões dela na estrada.

Imagem
Imagem

Agradeço ao Johnny que organizou essa lista e providenciou o envio pra galera que pediu o banco...confesso que no começo fiquei meio cabreiro com essa história, com medo de ser passado a perna, mas correu tudo super bem. Johnny, vc tem meu respeito e consideração :thumbup: :palmas:
"Em busca de realizar o sonho de percorrer as estradas amazônicas..."

Atual Ténéré 250 - 2014
Ex Yamaha Neo CVT 115 - 2006
Ex Yamaha Virago 250 - 2000

Responder