ORGANIZAÇÃO DO FÓRUM

Aqui é o local onde ficarão todas as informações gerais a respeito do fórum. Também é o local para você tirar dúvidas sobre a utilização, enviar críticas, elogios ou sugestões.
Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

ORGANIZAÇÃO DO FÓRUM

Mensagem por Helano » 16 Fev 2011, 09:38

Pessoal,

Visando deixar o fórum um pouco mais organizado, gostaria de pedir a atenção de vocês para alguns detalhes e também algumas modificações que fiz;

:arrow: Quando forem responder uma mensagem que está logo acima da sua, basta clicar no ícone "Responder", não é necessário usar o "Citar" para isto.

:arrow: Antes de abrirem algum tópico, por favor verifiquem se já existe tópico falando a respeito do assunto. Se tiver dúvidas, use a opção "Pesquisar" para verificar se já há postagens sobre o assunto.

:arrow: Na sessão de "MECÂNICA / ACESSÓRIOS / PREPARAÇÃO" eu estou deixando todos os tópicos relacionados a mecânica ou acessórios, de assuntos mais gerais, que sirvam tanto para a Ténéré 250, como também para as demais motos.

:arrow: Na sessão "TÉNÉRÉ 250" eu estou deixando apenas os assuntos que tratam especificamente sobre esta moto. Mesmo que seja sobre acessórios, mas se for de acessórios específicos para ela, vamos deixar nela, certo?

Dúvidas :?: Estou às ordens...

Abraço,

Helano
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

RONI01
Visitante
Visitante

Re: ORGANIZAÇÃO DO FÓRUM

Mensagem por RONI01 » 16 Fev 2011, 22:07

Beleza mano organisação é tudo.
Abç

Case
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 165
Registrado em: 26 Jun 2014, 16:54
Cidade onde mora: Belo Horizonte/MG
Localização: Belo Horizonte/MG

Re: ORGANIZAÇÃO DO FÓRUM

Mensagem por Case » 18 Jul 2014, 10:51

Helano, eu estava navegando pelo classificado e vi que tem muita coisa que já foi vendida ou até já esta trancado o post. Não seria melhor excluir estas mensagem que afinal já foram vendidos não tem mais sentido ficarem la somente gerando posts atoa no forum?
Casé,
Belo Horizonte - MG

dario.quiroz
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 71
Registrado em: 07 Mai 2014, 11:27
Cidade onde mora: Salvador/BA

Re: ORGANIZAÇÃO DO FÓRUM

Mensagem por dario.quiroz » 15 Set 2014, 21:31

Pessoal, não seria melhor na seção classificados forçar a colocar na frente do anuncio o tipo de moto??
Por exemplo:
TE660 - vendo bagageiro
TE250 - vendo bagageiro
E por ai vai.. da para entender?
Tem vezes que entro em um topico e depois vejo que não é para a minha moto.. acho que isso gera um certo desconforto.
Pode se pensar em fazer isso em outras seções do forum, avaliar pelo menos.

Avatar do usuário
Fmm4100
Administrador
Administrador
Mensagens: 4286
Registrado em: 29 Dez 2011, 23:11
Cidade onde mora: Jundiaí/SP

Re: ORGANIZAÇÃO DO FÓRUM

Mensagem por Fmm4100 » 17 Set 2014, 21:17

Dario,

Conforme respondido, os anúncios são de responsabilidade dos usuários.
Felipe - T250 12/12 Azul
Ex T250 11/11 Preta (Roubada...)

Avatar do usuário
Luan Rossi
Usuário
Usuário
Mensagens: 100
Registrado em: 17 Set 2014, 23:34
Cidade onde mora: Belo Horizonte/MG

Re: ORGANIZAÇÃO DO FÓRUM

Mensagem por Luan Rossi » 21 Set 2014, 12:55

Eu acabei citando todas as respostas que enviei antes de ler este tópico. Vou ler tudo sobre regras e dicas de utilização antes de postar qualquer coisa agora.
Luan Rossi


Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!!!
- Ténéré 660 Azul - 15/16
- Ténéré 250 Azul - 14/15
- HONDA CG 150 Preta - 06/07
- HONDA CG 150 Azul - 04/05

Responder