Compra coletiva Banco do Pedrinho - Outubro 2014(ENCERRADA)

REGRAS: Descrever no início do tópico: [INICIANDO]; [EM CURSO] ou [ENCERRADA]
Espaço destinado à organização de compras coletivas pelos membros do Grupo. A administração do Tenereclub não se responsabiliza pela negociação, pagamento ou entrega dos itens, este espaço é destinado a facilitar a organização e acompanhamento de compras coletivas apenas.
johnnypak
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 718
Registrado em: 01 Abr 2014, 10:10
Cidade onde mora: sao paulo

Re: Compra coletiva Banco do Pedrinho - Outubro 2014(Aberta)

Mensagem por johnnypak » 01 Nov 2014, 23:08

felipepossari escreveu:Boa tarde,

O meu banco chegou hoje cedo. Já coloquei na moto e vou testá-lo logo mais :D .

Obrigado Johnny.

Show de bola Felipe , faz um role do tipo 400km pra testar , vai chegar inteirinho :) e na cidade a moto fica melhor ao passar em buracos e lombadas , parece moto maior

valeu e otimos roles

johnnypak
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 718
Registrado em: 01 Abr 2014, 10:10
Cidade onde mora: sao paulo

Re: Compra coletiva Banco do Pedrinho - Outubro 2014(Aberta)

Mensagem por johnnypak » 01 Nov 2014, 23:11

Angelo escreveu:Ola pessoal!
Antes de tudo, muito obrigado pelo compartilhamento de ideias e informacoes contidas nesse excelente forum, ja o acompanho a algum tempo, (porem esta e minha primeira postagem) e obtive muitos esclarecimentos e muitas duvidas foram tiradas por aqui. :thumbup:

Bem.. gostaria muito de fazer parte da lista para comprar esse banco personalizado tambem, nem comprei minha Tenere ainda, mas ja esta a caminho.
Porem tenho uma unica duvida, se alguem ja estiver usando esse banco e puder ajudar, fico desde ja agradecido..

Ele nao "joga" o corpo pra frente, muito em cima do tanque? Deixando tambem os pes meio para tras nos pedais? (Alem do normal)

Obrigado.
O banco é feito sob medida levando em consideração 2 fatores (altura e peso) se vc é alto o banco visualmente ficara mais alto , se vc for leve o banco alem de alto tera espuma com densidade menor , e se for pesado densidade maior . Caso vc seje baixo 1,65m o banco visualmente sera mais baixo , se for peso ele tera densidade mais dura e se for leve alem de baixo tera densidade baixa.

Particulamente nao fico mais sem ele , é bom pra viajar e otimo pra cidade , nos buracos e lombadas passo com maior conforte e da impressao de ser moto de maior cilindrada .

Tenho 1,76m e nao fico em cima do tanque nao .

johnnypak
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 718
Registrado em: 01 Abr 2014, 10:10
Cidade onde mora: sao paulo

Re: Compra coletiva Banco do Pedrinho - Outubro 2014(Aberta)

Mensagem por johnnypak » 01 Nov 2014, 23:12

Marlon80 escreveu:Boa tarde!! Qual o valor do banco pra Tenere 250?
Leia a pagina inicial do topico , la esta tudo bem explicado

Avatar do usuário
Angelo
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 694
Registrado em: 04 Ago 2014, 22:00
Cidade onde mora: Sorocaba/SP

Re: Compra coletiva Banco do Pedrinho - Outubro 2014(Aberta)

Mensagem por Angelo » 01 Nov 2014, 23:23

johnnypak escreveu:
Angelo escreveu:Ola pessoal!
Antes de tudo, muito obrigado pelo compartilhamento de ideias e informacoes contidas nesse excelente forum, ja o acompanho a algum tempo, (porem esta e minha primeira postagem) e obtive muitos esclarecimentos e muitas duvidas foram tiradas por aqui. :thumbup:

Bem.. gostaria muito de fazer parte da lista para comprar esse banco personalizado tambem, nem comprei minha Tenere ainda, mas ja esta a caminho.
Porem tenho uma unica duvida, se alguem ja estiver usando esse banco e puder ajudar, fico desde ja agradecido..

Ele nao "joga" o corpo pra frente, muito em cima do tanque? Deixando tambem os pes meio para tras nos pedais? (Alem do normal)

Obrigado.
O banco é feito sob medida levando em consideração 2 fatores (altura e peso) se vc é alto o banco visualmente ficara mais alto , se vc for leve o banco alem de alto tera espuma com densidade menor , e se for pesado densidade maior . Caso vc seje baixo 1,65m o banco visualmente sera mais baixo , se for peso ele tera densidade mais dura e se for leve alem de baixo tera densidade baixa.

Particulamente nao fico mais sem ele , é bom pra viajar e otimo pra cidade , nos buracos e lombadas passo com maior conforte e da impressao de ser moto de maior cilindrada .

Tenho 1,76m e nao fico em cima do tanque nao .
Ok, Obrigado, Tenho 1,87m / 80k + ou-...irei enviar meus dados para o seu email (que vc disponibilizou algumas paginas atras, acho mais facil).

:thumbup:
One of These Days, I'm Going to Cut You Into Littlle Pieces!

johnnypak
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 718
Registrado em: 01 Abr 2014, 10:10
Cidade onde mora: sao paulo

Re: Compra coletiva Banco do Pedrinho - Outubro 2014(Aberta)

Mensagem por johnnypak » 01 Nov 2014, 23:37

Ok, Obrigado, Tenho 1,87m / 80k + ou-...irei enviar meus dados para o seu email (que vc disponibilizou algumas paginas atras, acho mais facil).

:thumbup:[/quote]

Sim , obrigado Angelo

abraços

Regiomar
Novato-
Novato-
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Out 2014, 15:47
Cidade onde mora: Charqueadas RS

Re: Compra coletiva Banco do Pedrinho - Outubro 2014(Aberta)

Mensagem por Regiomar » 03 Nov 2014, 00:25

Jhonny, enviei meus dados para o seu email, enviei duas vezes pois tava apanhando do celular, o valor para o banco da xt 600 com o desconto é R$ 360,00 mais o frete, correto?
Abraço

Nando
Visitante
Visitante

Re: Compra coletiva Banco do Pedrinho - Outubro 2014(Aberta)

Mensagem por Nando » 03 Nov 2014, 13:34

Por favor, quero um banco também e já estou com o dinheiro.
Mandei meus dados por MP.
Obrigado.

Fernando Augusto Garcia.

Avatar do usuário
Rogerio JF
Novato+
Novato+
Mensagens: 42
Registrado em: 20 Jun 2013, 12:22
Cidade onde mora: Juiz de Fora/MG

Re: Compra coletiva Banco do Pedrinho - Outubro 2014(Aberta)

Mensagem por Rogerio JF » 03 Nov 2014, 21:55

ImagemImagem
Bom dia, alguém está com problemas para a colocação do banco Pedrinho, recebi o meu hoje é só coloquei em cima para ver a marca do parafuso , mas como podem ver a frente do banco(tanque) está fora, tem algum macete? Abraços .

Avatar do usuário
Rogerio JF
Novato+
Novato+
Mensagens: 42
Registrado em: 20 Jun 2013, 12:22
Cidade onde mora: Juiz de Fora/MG

Re: Compra coletiva Banco do Pedrinho - Outubro 2014(Aberta)

Mensagem por Rogerio JF » 03 Nov 2014, 21:57

Imagem
Banco fora do tanque

johnnypak
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 718
Registrado em: 01 Abr 2014, 10:10
Cidade onde mora: sao paulo

Re: Compra coletiva Banco do Pedrinho - Outubro 2014(Aberta)

Mensagem por johnnypak » 03 Nov 2014, 22:06

Pessoal ajuda para colocar o banco caso alguem nao conseguir de primeira

1 - coloca a parte da frente do banco primeiro , abaixe ela e encaixe colocando pra frente (pra que o dentre encaixe no burado do chassi da moto
2 - abaixe a parte de tras do banco
3 - com uma chave de fenda agaixe e va olhar por baixo da moto
4 - olhe pelo buraco por onde passam os parafusos e veja se consegue enxergar os buracos que estao no banco
5 - se nao conseguir enxergar erga um pouco a parte de tras do banco e logo vc enxergara
6 - caso o buraco nao estiver casando vc encaixe a chave de fenda pelo buraco onde passara o parafuso no chassi da moto e encaixe no buraco onde encaixara o parafuso no banco
7 - solte o banco e puxe a chave de fenda para tras , isso fara com que o banco va para frente , pronto , o banco ja vai estar no lugar certo .

Qualquer duvida é so avisar

abraços

Responder