Compra coletiva Banco do Pedrinho - Setembro 2014(ENCERRADA)

REGRAS: Descrever no início do tópico: [INICIANDO]; [EM CURSO] ou [ENCERRADA]
Espaço destinado à organização de compras coletivas pelos membros do Grupo. A administração do Tenereclub não se responsabiliza pela negociação, pagamento ou entrega dos itens, este espaço é destinado a facilitar a organização e acompanhamento de compras coletivas apenas.
Avatar do usuário
TARSIO
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 160
Registrado em: 12 Fev 2013, 11:19
Cidade onde mora: são miguel do oeste-SC

Re: Compra coletiva Banco do Pedrinho - Setembro 2014(Aberta

Mensagem por TARSIO » 16 Set 2014, 18:28

BANCO RECEBIDO E INSTALADO :animadao: :animadao:

Tudo certinho. :thumbup:

Do meu amigo Alaércio também :thumbup:

Primeiras impressões: mais duro que o original, porém maior , o que deve dar mais conforto em longas viagens , principalmente para o garupa onde a melhora é sensível. Fora isso é aguardar o seu comportamento conforme o uso.

abraço a todos.

:urrruuu: :urrruuu: :urrruuu:

Avatar do usuário
jcdatrindade
Novato+
Novato+
Mensagens: 52
Registrado em: 26 Ago 2014, 15:03
Cidade onde mora: Araxá/MG
Contato:

Re: Compra coletiva Banco do Pedrinho - Setembro 2014(Aberta

Mensagem por jcdatrindade » 16 Set 2014, 19:25

johnnypak escreveu:Interessados no Banco do Pedrinho Bancos (http://www.pedrinhobancos.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;)

PERGUNTAS E DÚVIDAS POSSÍVEIS :

O BANCO É PERSONALIZADO E FEITO CONFORME SUA ALTURA E PESO
... ... ... ... ...

21 - ALEXANDRE PINHEIRO AZEVEDO - RJ TENERE 250
johnnypak,

Tô na próxima lista lista do banco Pedrinho, me avisa quando precisar dos dados.

Tenho hoje uma Drag Star 2005 e uso banco ERE, e queria mesmo um Pedrinho mas $$$$ hehehe

Julio Trindade - Araxá-MG
Julio Trindade - Araxá - jcdatrindade@gmail.com

Yamaha Ténéré 250 2014/2015, Ténébrosa Cinzenta
Yamaha Drag Star 2005, Dona Leide
Yamaha Fazer 2009
Yamaha YBR 2008
Honda Dream


muitos kms a todos nós . . .

johnnypak
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 718
Registrado em: 01 Abr 2014, 10:10
Cidade onde mora: sao paulo

Re: Compra coletiva Banco do Pedrinho - Setembro 2014(Aberta

Mensagem por johnnypak » 17 Set 2014, 11:26

Tô na próxima lista lista do banco Pedrinho, me avisa quando precisar dos dados.

Tenho hoje uma Drag Star 2005 e uso banco ERE, e queria mesmo um Pedrinho mas $$$$ hehehe

Julio Trindade - Araxá-MG[/quote]


Ola Julio , vc quer o banco pra tenere ou pra drag star ? se quiser ja pode me enviar os seus dados , pra quando quer o banco ?

abraços

johnnypak
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 718
Registrado em: 01 Abr 2014, 10:10
Cidade onde mora: sao paulo

Re: Compra coletiva Banco do Pedrinho - Setembro 2014(Aberta

Mensagem por johnnypak » 17 Set 2014, 11:27

Pessoal ajuda para colocar o banco caso alguem nao conseguir de primeira

1 - coloca a parte da frente do banco primeiro , abaixe ela e encaixe colocando pra frente (pra que o dentre encaixe no burado do chassi da moto
2 - abaixe a parte de tras do banco
3 - com uma chave de fenda agaixe e va olhar por baixo da moto
4 - olhe pelo buraco por onde passam os parafusos e veja se consegue enxergar os buracos que estao no banco
5 - se nao conseguir enxergar erga um pouco a parte de tras do banco e logo vc enxergara
6 - caso o buraco nao estiver casando vc encaixe a chave de fenda pelo buraco onde passara o parafuso no chassi da moto e encaixe no buraco onde encaixara o parafuso no banco
7 - solte o banco e puxe a chave de fenda para tras , isso fara com que o banco va para frente , pronto , o banco ja vai estar no lugar certo .

Qualquer duvida é so avisar

abraços

Thiago Ras
Usuário
Usuário
Mensagens: 133
Registrado em: 27 Ago 2012, 14:09
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ

Re: Compra coletiva Banco do Pedrinho - Setembro 2014(Aberta

Mensagem por Thiago Ras » 17 Set 2014, 20:08

johnnypak escreveu:Pessoal ajuda para colocar o banco caso alguem nao conseguir de primeira

1 - coloca a parte da frente do banco primeiro , abaixe ela e encaixe colocando pra frente (pra que o dentre encaixe no burado do chassi da moto
2 - abaixe a parte de tras do banco
3 - com uma chave de fenda agaixe e va olhar por baixo da moto
4 - olhe pelo buraco por onde passam os parafusos e veja se consegue enxergar os buracos que estao no banco
5 - se nao conseguir enxergar erga um pouco a parte de tras do banco e logo vc enxergara
6 - caso o buraco nao estiver casando vc encaixe a chave de fenda pelo buraco onde passara o parafuso no chassi da moto e encaixe no buraco onde encaixara o parafuso no banco
7 - solte o banco e puxe a chave de fenda para tras , isso fara com que o banco va para frente , pronto , o banco ja vai estar no lugar certo .

Qualquer duvida é so avisar

abraços
Chegou o meu tbm!
Fiz esses procedimentos que o Jonny descreveu, mas não funcionou, tive que lixar um pouco o dente que prende debaixo do tanque,
ai consegui prender, só ficou um pouco apertado no bagageiro (de chapa da Roncar), sera que corre risco de rasgar se ficar 'roçando'?
Imagem

nelson
Visitante
Visitante

Re: Compra coletiva Banco do Pedrinho - Setembro 2014(Aberta

Mensagem por nelson » 19 Set 2014, 10:14

johnnypak, eu mandei uma MP para você dia 09/09, com meus dados e tenho interesse no banco, mas o meu nome não aparece na lista, dá uma força aí.

johnnypak
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 718
Registrado em: 01 Abr 2014, 10:10
Cidade onde mora: sao paulo

Re: Compra coletiva Banco do Pedrinho - Setembro 2014(Aberta

Mensagem por johnnypak » 19 Set 2014, 10:29

nelson escreveu:johnnypak, eu mandei uma MP para você dia 09/09, com meus dados e tenho interesse no banco, mas o meu nome não aparece na lista, dá uma força aí.

Te enviei mp Nelson

abs

johnnypak
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 718
Registrado em: 01 Abr 2014, 10:10
Cidade onde mora: sao paulo

Re: Compra coletiva Banco do Pedrinho - Setembro 2014(Aberta

Mensagem por johnnypak » 19 Set 2014, 10:30

Thiago Ras escreveu:
johnnypak escreveu:Pessoal ajuda para colocar o banco caso alguem nao conseguir de primeira

1 - coloca a parte da frente do banco primeiro , abaixe ela e encaixe colocando pra frente (pra que o dentre encaixe no burado do chassi da moto
2 - abaixe a parte de tras do banco
3 - com uma chave de fenda agaixe e va olhar por baixo da moto
4 - olhe pelo buraco por onde passam os parafusos e veja se consegue enxergar os buracos que estao no banco
5 - se nao conseguir enxergar erga um pouco a parte de tras do banco e logo vc enxergara
6 - caso o buraco nao estiver casando vc encaixe a chave de fenda pelo buraco onde passara o parafuso no chassi da moto e encaixe no buraco onde encaixara o parafuso no banco
7 - solte o banco e puxe a chave de fenda para tras , isso fara com que o banco va para frente , pronto , o banco ja vai estar no lugar certo .

Qualquer duvida é so avisar

abraços
Chegou o meu tbm!
Fiz esses procedimentos que o Jonny descreveu, mas não funcionou, tive que lixar um pouco o dente que prende debaixo do tanque,
ai consegui prender, só ficou um pouco apertado no bagageiro (de chapa da Roncar), sera que corre risco de rasgar se ficar 'roçando'?
o meu da givi tb encosta um pouco , mas eu coloquei um pouco mais pra tras e ficou otimo , encosta de leve , mas sem problemas , o ideal é nao encostar caso vc leve garupa , pq ai o material vai ficar ralando e uma hora vai rasgar , mas se vc nao leva garupa com frequencia tranquilo

johnnypak
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 718
Registrado em: 01 Abr 2014, 10:10
Cidade onde mora: sao paulo

Re: Compra coletiva Banco do Pedrinho - Setembro 2014(Aberta

Mensagem por johnnypak » 21 Set 2014, 01:47

Admin por favor fechar ou trancar este topico , obrigado

Avatar do usuário
Michel_Sancovich
Novato-
Novato-
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Ago 2014, 19:59
Cidade onde mora: PA / MG

Re: Compra coletiva Banco do Pedrinho - Setembro 2014(Aberta

Mensagem por Michel_Sancovich » 24 Set 2014, 17:51

Banco recebido e instalado!
Apanhei um pouco pra encaixar, mas deu tudo certo!
Nossa, nem quero ver mais o banco antigo kkkkkkkkkkkkk
Muito obrigado pela força johnnypak
Abraço!

Trancado