Compra coletiva Banco do Pedrinho - Setembro 2014(ENCERRADA)

REGRAS: Descrever no início do tópico: [INICIANDO]; [EM CURSO] ou [ENCERRADA]
Espaço destinado à organização de compras coletivas pelos membros do Grupo. A administração do Tenereclub não se responsabiliza pela negociação, pagamento ou entrega dos itens, este espaço é destinado a facilitar a organização e acompanhamento de compras coletivas apenas.
Avatar do usuário
TARSIO
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 160
Registrado em: 12 Fev 2013, 11:19
Cidade onde mora: são miguel do oeste-SC

Re: Compra coletiva Banco do Pedrinho - Setembro 2014(Aberta

Mensagem por TARSIO » 13 Set 2014, 19:30

Uma pena , mas entre em contato com a Pedrinho Bancos que com certeza eles irão trocar.

Também tive uma certa dificuldade para encaixar o da Te250 , mas com jeitinho ele foi. Agora este ai ta mesmo parecendo bem tortinho. :? :?

Fico na torcida pro banco do "tratorzão" não estar com defeito também. :shock:

abraços

:urrruuu: :urrruuu: :urrruuu:

Avatar do usuário
din373
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 64
Registrado em: 19 Mai 2014, 09:52
Cidade onde mora: Vitória/ES
Contato:

Re: Compra coletiva Banco do Pedrinho - Setembro 2014(Aberta

Mensagem por din373 » 13 Set 2014, 21:46

Drico, sei que vc não falou por mal mas, se fosse só forçar um pouco o banco já estaria no lugar.
Eu não tentei uma vez e desisti. Tentei N vezes, pedi pra algum subir nele, usei peso em cima, forcei com espaçadores, nada resolveu.

Agora, essa informação que é uma loteria é nova pra mim.
Com toda a certeza do mundo eu não compraria se soubesse disso antes.
Eu moro no ES, um cadim longe de SP. Comprar algo que, por sorte, pode funcionar ou não na minha moto é um risco muito grande.
Pra mim, R$ 440 + frete é muito dinheiro pra arriscar assim.

ainda nao entrei em contato com o Pedrinho por ser final de semana, acredito que eles nem olhem email no Final de semana.


Tarsio, tomara que venha tudo certo com a sua. É realmente desmotivador tentar colocar um banco nessas condições :(
Vídeos sobre Viagens, Passeios e Offroad na TÉNÉRÉ 250??
Inscreva-se no canal: http://www.youtube.com/din373

Avatar do usuário
Drico
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 213
Registrado em: 21 Fev 2013, 19:00
Cidade onde mora: Santa Catarina

Compra coletiva Banco do Pedrinho - Setembro 2014(Aberta)

Mensagem por Drico » 14 Set 2014, 00:03

din373, não me entenda errado. Quando disse que era uma loteria, me referi que em algumas motos ele encaixou na boa e em outras não. No meu mesmo eu dei algumas "porradas" nele até encaixar e alinhar os parafusos. Cheguei a pensar em desistir até.
Eu participei de uma das primeiras compras coletivas eu acho. E acompanhei também as anteriores e umas posteriores. Todo mundo, de um jeito ou de outro, uns sofrendo mais e outros menos, conseguiram resolver os problemas e instalar o banco.
A qualidade do bancos é indiscutível. Se o teu apresentou algum problema de fabricação é pontual e com certeza eles farão algo a respeito, pois até onde sei a empresa é séria e os bancos tem garantia.
Também moro longe de São Paulo e imagino como deve ser chata essa situação.
Torço para que de tudo certo.
E não desanime, pois esse banco é o melhor investimento que vc pode fazer na moto depois de um seguro!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
Luiz Alcaráz
Moderador
Moderador
Mensagens: 524
Registrado em: 03 Jun 2014, 21:29
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ

Re: Compra coletiva Banco do Pedrinho - Setembro 2014(Aberta

Mensagem por Luiz Alcaráz » 14 Set 2014, 00:21

Fiquei um pouco preocupado se daria certo o encaixe também, e já tinha pedido ajuda d de um amigo para colocar, mas eu tirei o meu sozinho e coloquei o novo no lugar sem problemas. Para mim eles tinham corrigido a questão dos encaixes, mas pelo que estou lendo eu fiquei na dúvida se eu dei sorte ou você deu azar. Tenho certeza que eles resolverão o seu problema. Segue foto do banco colocadoImagem. Um abraço!
Luiz Alcaráz / Rio de Janeiro

Ténéré 250 15 motocona
Suzuki Burgman 125 08 motoquinha

DT 200 93
CBX Aero 93
CB 400 82

Avatar do usuário
din373
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 64
Registrado em: 19 Mai 2014, 09:52
Cidade onde mora: Vitória/ES
Contato:

Re: Compra coletiva Banco do Pedrinho - Setembro 2014(Aberta

Mensagem por din373 » 14 Set 2014, 09:17

Com certeza, Drico, acredito que o meu tenha sido um problema pontual. E por ser na forma e não no estofado em si, essa chance aumenta.
Vou esperar até amanhã alguma resposta deles.

Luiz, acredito que eu que dei azar mesmo, uma pena.
e quem me dera o meu tivesse ficado assim, estaria tudo feliz agora.
Vídeos sobre Viagens, Passeios e Offroad na TÉNÉRÉ 250??
Inscreva-se no canal: http://www.youtube.com/din373

Avatar do usuário
Luiz Alcaráz
Moderador
Moderador
Mensagens: 524
Registrado em: 03 Jun 2014, 21:29
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ

Re: Compra coletiva Banco do Pedrinho - Setembro 2014(Aberta

Mensagem por Luiz Alcaráz » 14 Set 2014, 11:13

Vai dar tudo certo din373 depois posta como ficou!
Luiz Alcaráz / Rio de Janeiro

Ténéré 250 15 motocona
Suzuki Burgman 125 08 motoquinha

DT 200 93
CBX Aero 93
CB 400 82

johnnypak
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 718
Registrado em: 01 Abr 2014, 10:10
Cidade onde mora: sao paulo

Re: Compra coletiva Banco do Pedrinho - Setembro 2014(Aberta

Mensagem por johnnypak » 14 Set 2014, 15:39

din373 escreveu:Drico, sei que vc não falou por mal mas, se fosse só forçar um pouco o banco já estaria no lugar.
Eu não tentei uma vez e desisti. Tentei N vezes, pedi pra algum subir nele, usei peso em cima, forcei com espaçadores, nada resolveu.

Agora, essa informação que é uma loteria é nova pra mim.
Com toda a certeza do mundo eu não compraria se soubesse disso antes.
Eu moro no ES, um cadim longe de SP. Comprar algo que, por sorte, pode funcionar ou não na minha moto é um risco muito grande.
Pra mim, R$ 440 + frete é muito dinheiro pra arriscar assim.

ainda nao entrei em contato com o Pedrinho por ser final de semana, acredito que eles nem olhem email no Final de semana.


Tarsio, tomara que venha tudo certo com a sua. É realmente desmotivador tentar colocar um banco nessas condições :(

Ola Endrio

Fique calmo , vai dar tudo certo , pelo que entendi vc ja entrou em contato com a loja , mas antes gostaria de que vc fizesse uma coisa , encaixe a parte da frente e depois desça a parte de traz , olho por baixo da moto é veja se consegue ver os 2 buracos do parafuso que ficam na parte de traz , provavelmente não vera , dai vc levante um pouco a parte de traz do banco e encaixe uma chave de fenda pelo buraco do parafuso da moto ate encostar com o buraco onde prende no banco , dai vai descendo o banco aos pouco ate ver que ele parou de descer . Depois puxe a chave de fenda um pouco para trás , consequentemente ele ira empurrar o banco para a frente , se fazendo assim o banco não encaixar , talvez seja necessário a troca ou o ajuste .

Mas fique tranquilo , vai dar tudo certo, qualquer coisa se precisar de ajuda me fale .

abraços

Avatar do usuário
din373
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 64
Registrado em: 19 Mai 2014, 09:52
Cidade onde mora: Vitória/ES
Contato:

Re: Compra coletiva Banco do Pedrinho - Setembro 2014(Aberta

Mensagem por din373 » 14 Set 2014, 22:14

Ola Endrio

Fique calmo , vai dar tudo certo , pelo que entendi vc ja entrou em contato com a loja , mas antes gostaria de que vc fizesse uma coisa , encaixe a parte da frente e depois desça a parte de traz , olho por baixo da moto é veja se consegue ver os 2 buracos do parafuso que ficam na parte de traz , provavelmente não vera , dai vc levante um pouco a parte de traz do banco e encaixe uma chave de fenda pelo buraco do parafuso da moto ate encostar com o buraco onde prende no banco , dai vai descendo o banco aos pouco ate ver que ele parou de descer . Depois puxe a chave de fenda um pouco para trás , consequentemente ele ira empurrar o banco para a frente , se fazendo assim o banco não encaixar , talvez seja necessário a troca ou o ajuste .

Mas fique tranquilo , vai dar tudo certo, qualquer coisa se precisar de ajuda me fale .

abraços

Johnny, vlw a dica. Mas tentei fazer dessa forma (e de outras) antes mesmo de postar. O negócio é que um dos apoios da parte da frente do banco está maior que o outro. Isso impede que ele vá mais pra frente.
Pensei em cortar um pedaço desse apoio e ir vendo se encaixa, mas isso modifica o banco e deixa de ser um falha na fabricação.
além do mais que, como a base está torta, o estofado tb está torto (o apoio pra lombar encosta mais de um lado do que do outro).

Encaixa-lo na moto é só um dos problemas, infelizmente.
aguardarei até amanhã se responderão meu contato.
Vlw Galera, boa noite a todos
Vídeos sobre Viagens, Passeios e Offroad na TÉNÉRÉ 250??
Inscreva-se no canal: http://www.youtube.com/din373

Avatar do usuário
Plasticsoul
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 67
Registrado em: 02 Out 2011, 19:05
Cidade onde mora: Formosa/GO

Re: Compra coletiva Banco do Pedrinho - Setembro 2014(Aberta

Mensagem por Plasticsoul » 15 Set 2014, 12:09

Bem amigos, meu banco também chegou! Lindao e com a qualidade tão boa quanto meu antigo erê! Colocá-lo na minha tenere 660 nao foi difícil. Empurra daqui, empurra dali: bingo! Agora o problema: NAO CONSIGO TIRA-lo mais! A chave nao gira e não adianta empurrar pra fora pq ele realmente ficou bem preso no parafuso traseiro. HELP!

Avatar do usuário
din373
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 64
Registrado em: 19 Mai 2014, 09:52
Cidade onde mora: Vitória/ES
Contato:

Re: Compra coletiva Banco do Pedrinho - Setembro 2014(Aberta

Mensagem por din373 » 15 Set 2014, 12:14

Plasticsoul escreveu:Bem amigos, meu banco também chegou! Lindao e com a qualidade tão boa quanto meu antigo erê! Colocá-lo na minha tenere 660 nao foi difícil. Empurra daqui, empurra dali: bingo! Agora o problema: NAO CONSIGO TIRA-lo mais! A chave nao gira e não adianta empurrar pra fora pq ele realmente ficou bem preso no parafuso traseiro. HELP!

Tenta alguma chave em formato L pra ter um torque maior.
ooou, leve em algum lugar que tenha parafusadeira a ar. Elas arrancam qualquer coisa pelo caminho :twisted:
Vídeos sobre Viagens, Passeios e Offroad na TÉNÉRÉ 250??
Inscreva-se no canal: http://www.youtube.com/din373

Trancado