Compra coletiva Banco do Pedrinho -Abril 2014(Finalizada)

REGRAS: Descrever no início do tópico: [INICIANDO]; [EM CURSO] ou [ENCERRADA]
Espaço destinado à organização de compras coletivas pelos membros do Grupo. A administração do Tenereclub não se responsabiliza pela negociação, pagamento ou entrega dos itens, este espaço é destinado a facilitar a organização e acompanhamento de compras coletivas apenas.
johnnypak
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 718
Registrado em: 01 Abr 2014, 10:10
Cidade onde mora: sao paulo

Re: Compra coletiva Banco do Pedrinho -Abril 2014(Aberta)

Mensagem por johnnypak » 19 Mai 2014, 23:10

BRAGA escreveu:Oi pessoal...
E em relação a garupa? Alguma das "patroas" já se pronunciaram a respeito da mudança?

Quando tiverem oportunidade, por favor, postem sobre a opinião delas.

E caso exista uma nova turma interessada em fazer negócio, EU sou um forte pretendente a participar! :risadona:

Grande Abraço!

Ola BRAGA

Comecei outra lista e temos 4 interessados , se tiver interesse real me passa uma mp com sua altura e peso , email de contato e telefone , se for pra nao retirar na loja , me passa tambem seu endereço completo , cpf e rg

abraços

johnnypak
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 718
Registrado em: 01 Abr 2014, 10:10
Cidade onde mora: sao paulo

Re: Compra coletiva Banco do Pedrinho -Abril 2014(Aberta)

Mensagem por johnnypak » 19 Mai 2014, 23:10

Helio escreveu:Acabei de buscar o banco e amanhã coloco na motoca.
Valeu moçada.

Valeu Helio , espero que goste assim como eu adorei

johnnypak
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 718
Registrado em: 01 Abr 2014, 10:10
Cidade onde mora: sao paulo

Re: Compra coletiva Banco do Pedrinho -Abril 2014(Aberta)

Mensagem por johnnypak » 19 Mai 2014, 23:11

Sann escreveu:Helio,

Embora não seja casado, minha namorada adorou o banco! Só achou que ficou mais alto (Ela é um tanto "desprovida de altura sabe? hahah)
mas depois ela pensou por outro lado e disse: "fiquei com a bunda maior" --'


Abraços!

Excelente , bora marcar roles , particularmente gosto de role longo

johnnypak
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 718
Registrado em: 01 Abr 2014, 10:10
Cidade onde mora: sao paulo

Re: Compra coletiva Banco do Pedrinho -Abril 2014(Aberta)

Mensagem por johnnypak » 19 Mai 2014, 23:13

PauloRocha escreveu:Meu banco chegou hj pelos correios... Gostei muito do material e acabamento, a posição de pilotar melhorou um pouco mas em relação ao conforto, sinceramente, não vi um ganho tão significativo que justificasse o investimento. Não achei tão mais macio para o piloto, o que dá para perceber é que a garupa vai bem melhor pois é mais largo e bem mais macia a parte de trás do banco. Essas são minhas primeiras impressões, espero que a longo prazo eu me dê por satisfeito.

abs

Calma , vc ira perceber , depois de 1 dia eu percebi que ao passar nos buracos , melhorou muito o conforto tambem , parece outra moto , testa ai , e depois coloca o original e vai rodar uns 200km , dai nos comenta

Abracao e otimos roles

johnnypak
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 718
Registrado em: 01 Abr 2014, 10:10
Cidade onde mora: sao paulo

Re: Compra coletiva Banco do Pedrinho -Abril 2014(Aberta)

Mensagem por johnnypak » 19 Mai 2014, 23:15

vrtalmeida escreveu:É pessoal, fui buscar o meu ontem e parece estar ok... Também tive a impressão de que densidade não é muito diferente mas isso literalmente só o tempo dirá... Ainda não pude instalar na motoca, mas assim que instalar dou um parecer... Fiquei só meio desapontado pelo fato de chegar lá e ter que esperar uma hora por alegarem que o meu não estava pronto... Agora fica aquela duvidasinha: Será que na pressa não fizeram mer.... Enfim, assim que colocar na Té eu falo... Abraços e valeu ao Johnny por organizar tudo tão bem...
Opa estamos ai , um ajudando aos outros , to a fim de fazer um role com o pessoal do tenere club , vou me informar melhor dos passeios

abracos e bora rodar

johnnypak
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 718
Registrado em: 01 Abr 2014, 10:10
Cidade onde mora: sao paulo

Re: Compra coletiva Banco do Pedrinho -Abril 2014(Aberta)

Mensagem por johnnypak » 19 Mai 2014, 23:17

rrodrigues escreveu:galera,

Primeiramente obrigado ao Johnny que intermediou as compras. Mas to meio decepcionado. Recebi o banco do pedrinho hoje e ao tentar instalar a furação não bate perfeitamente como no original. Acredito que se tiver ajuda de outra pessoa e forçar vai dá para parafusar.

É assim mesmo??? Quem tem pode me falar, ou será que eu fui premiado? Foi meio caro para ser gambiarrado.

Tirando o encaixe pude notar que a qualidade dos materiais tambem nao impressiona. E olhando de perto estou duvidando que ira aumentar o conforto tem a mesma ou ate menos quantidade de espuma que o original e a textura me parece pior. O original parece meio de gel e esse parece de colchao mesmo.

Enfim se alguem puder me dar um depoimento ai. To achando que vo acabar vendendo... Se alguem quiser ja me avisa.

abraço

Rafael
Ola Rafael

Vc nao foi premiado nao , é facil , para colocar o banco na moto primeiro vc encaixa a parte da frente , mas antes de baixar a parte de tras vc deve empurrar o banco um pouquinho pra frente , e so deixar abaixar a parte de tras , vc consegue confirma isso olhando por baixo da moto , se vc ver o furo do banco batendo com o furo do chassi , esta no caminho certo , fui ajudar a instalar do pedro ivo e tambem aconteceu isso .

abracao

johnnypak
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 718
Registrado em: 01 Abr 2014, 10:10
Cidade onde mora: sao paulo

Re: Compra coletiva Banco do Pedrinho -Abril 2014(Aberta)

Mensagem por johnnypak » 19 Mai 2014, 23:18

willianlimasantos escreveu:Pra instalar dá um pouco de trabalho mesmo pois o encaixe que vai no banco ainda está justo mais da pra instalar sozinho vai forçando o banco pra frente que ele vai encaixando até achar o buraco onde vai os parafusos

Isso Mesmo , valeu pessoal , foi otimo falar com vcs , e bora marcar encontro semanal , senao que ja temos

rrodrigues
Novato-
Novato-
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Set 2013, 15:51
Cidade onde mora: macae

Re: Compra coletiva Banco do Pedrinho -Abril 2014(Aberta)

Mensagem por rrodrigues » 20 Mai 2014, 08:23

Depois de um jeitinho (porrada) encaixou ..... Mas como já relatado... tambem achei duro...

Agora é esperar a proxima viagem para ver se a melhor distribuicao do peso compensa a maior dureza comparado ao original.


Abraço

bodosvaldo
Visitante
Visitante

Re: Compra coletiva Banco do Pedrinho -Abril 2014(Aberta)

Mensagem por bodosvaldo » 21 Mai 2014, 17:31

esta lista ainda está ativa? caso contrario ja existe outra lista ativa?

Helio
Novato-
Novato-
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Abr 2014, 11:42
Cidade onde mora: São Paulo
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Compra coletiva Banco do Pedrinho -Abril 2014(Aberta)

Mensagem por Helio » 21 Mai 2014, 21:34

Acho melhor fechar esse tópico pois a lista dessa compra já foi finalizada e abrir uma outra para os novos que queiram comprar.
O Johnnypak está agitando mais essa compra.
Vale a pena pessoal pois o banco é show.

Trancado