[ENCERRADA]-Nova Compra Coletiva-Banco Pedrinho(27/02/2014)

REGRAS: Descrever no início do tópico: [INICIANDO]; [EM CURSO] ou [ENCERRADA]
Espaço destinado à organização de compras coletivas pelos membros do Grupo. A administração do Tenereclub não se responsabiliza pela negociação, pagamento ou entrega dos itens, este espaço é destinado a facilitar a organização e acompanhamento de compras coletivas apenas.
LMania
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 213
Registrado em: 25 Abr 2011, 14:59
Cidade onde mora: Rio das Ostras/RJ
Contato:

Re: [ENCERRADA]-Nova Compra Coletiva-Banco Pedrinho(27/02/20

Mensagem por LMania » 19 Mar 2014, 08:53

Pessoal,

Também agradeço a todos vocês pela rapidez no envio dos dados e efetivação do pagamento. Isso nos permitiu agir rápidamente e, consequentemente, atender a todos com a maior brevidade possível.

Aos que não conseguiram entrar nessa lista, recomendo iniciarem logo uma nova. Sempre haverá interessados! Eu fiz exatamente isso! Quando vi que tinha rolado uma lista e que ela já estava encerrada e que nos posts haviam interessados que também ficaram de fora, me apressei em montar uma lista nova... em menos de duas semanas já temos colegas recebendo o produto!

Agora é curtir o conforto nas viagens!

Abração!
Marcio Motta .˙.

Atual: CB 500X Vermelha (2018)
Anteriores: Ténéré 250 Preta(2013), Ténéré 660(2012),Ténéré 250 Preta(2011), Fazer(2010) e Factor(2009)

Avatar do usuário
Fmm4100
Administrador
Administrador
Mensagens: 4287
Registrado em: 29 Dez 2011, 23:11
Cidade onde mora: Jundiaí/SP

Re: [ENCERRADA]-Nova Compra Coletiva-Banco Pedrinho(27/02/20

Mensagem por Fmm4100 » 19 Mar 2014, 09:36

Marcio,

Os contatos com o Pedrinho ainda estão na sua responsabilidade ou ja posso acionar o Kenny para saber sobre o meu banco?
Felipe - T250 12/12 Azul
Ex T250 11/11 Preta (Roubada...)

Junior
Novato-
Novato-
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Mar 2014, 16:54
Cidade onde mora: Florianópolis/SC

Re: [ENCERRADA]-Nova Compra Coletiva-Banco Pedrinho(27/02/20

Mensagem por Junior » 19 Mar 2014, 09:48

Marcio, tenho a mesma dúvida do Felipe. Fui acompanhar o rastreamento e olha o registro:

18/03/2014
17:51
SAO JOSE / SC Entrega não efetuada - Endereço incorreto Objeto sujeito a atraso na entrega ou a devolução ao remetente

:pdavida: Tão perto e tão longe ao mesmo tempo.

O pior é que estão devolvendo. Já entrei em contato pra segurarem que buscaria lá, mas não tem essa opção. Também não sabem informar o que faltou. :batecabeca:
_______________
Junior - Floripa
XTZ 250 Ténéré (2011)
Dayun 150 (2010)

LMania
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 213
Registrado em: 25 Abr 2011, 14:59
Cidade onde mora: Rio das Ostras/RJ
Contato:

Re: [ENCERRADA]-Nova Compra Coletiva-Banco Pedrinho(27/02/20

Mensagem por LMania » 19 Mar 2014, 17:14

Pessoal,

Como a partir de agora todos já efetuaram o pagamento, aqueles que tiverem algum problema com o rastreamento devem entrar em contato direto com o fornecedor. Os que tiverem que retirar idem, bastanto o contato para saberem da disponibilidade do produto.

LEMBRANDO: Ainda existem bancos em confecção. Assim que concluírem e enviarem o rastreio, posto aqui.

O meu chegou hoje.

Abs.
Marcio Motta .˙.

Atual: CB 500X Vermelha (2018)
Anteriores: Ténéré 250 Preta(2013), Ténéré 660(2012),Ténéré 250 Preta(2011), Fazer(2010) e Factor(2009)

Avatar do usuário
xande brusque
Usuário
Usuário
Mensagens: 106
Registrado em: 22 Nov 2013, 21:27
Cidade onde mora: Brusque/SC
Localização: Brusque-SC
Contato:

Re: [ENCERRADA]-Nova Compra Coletiva-Banco Pedrinho(27/02/20

Mensagem por xande brusque » 19 Mar 2014, 20:24

quem pode nos ajudar com a nova lista?
1 Xande Bruxque 1,81, 85kg
2
3
4
5
6
7
8
9
10
"que briguem as idéias, não os homens"

andrenfis
Novato-
Novato-
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Fev 2014, 20:14
Cidade onde mora: União da Vitória/PR

Re: [ENCERRADA]-Nova Compra Coletiva-Banco Pedrinho(27/02/20

Mensagem por andrenfis » 19 Mar 2014, 21:54

xande brusque escreveu:quem pode nos ajudar com a nova lista?
1 Xande Bruxque 1,81, 85kg
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Xande, já iniciaram uma nova lista para compra coletiva:

http://www.tenereclub.com.br/viewtopic.php?f=39&t=5130" onclick="window.open(this.href);return false;
_____________________________________
André Nicolas

Atual: Ténéré 250 Azul 2012

LMania
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 213
Registrado em: 25 Abr 2011, 14:59
Cidade onde mora: Rio das Ostras/RJ
Contato:

Re: [ENCERRADA]-Nova Compra Coletiva-Banco Pedrinho(27/02/20

Mensagem por LMania » 20 Mar 2014, 15:08

Galera,

Segue mais um e-mail que recebi deles com os códigos faltantes:

Bom dia Marcio.

Segue o código de rastreamento dos bancos enviado ontem:

Augusto Heyden
PG938967654BR

Paulo Henrique
SF325437254BR

André Nicolas
SF325437223BR

Vilson Veloso
SF325437268BR

Estamos finalizando o banco do Gerson Galdofini e estaremos enviando hoje mesmo,
o banco do André Luis e Felipe Matias já estão prontos na loja para serem retirados.
Fico a disposição de qualquer duvida

Att
Curta nossa Pagina no Facebook !
https://www.facebook.com/PedrinhoBancos" onclick="window.open(this.href);return false;

Kenny Deguchi
Pedrinho Bancos Especias para Motos

Rua: General Osorio nº390
São Paulo - SP
Fone: 11 33316365
11 33316053


Dessa forma, todos estão atendidos!

Dúvidas ou problemas com o rastreamento/retirada na loja, peço tratarem diretamente com o Kenny pelos telefones acima.

A propósito, já usei o banco ERÊ na minha antiga 250 e na 660. O do PEDRINHO é a primeira vez, mas na comparação, o acabamento do PEDRINHO é muito superior ao do ERÊ!!!!! Ele usa arrebite... já o ERÊ usa os tradicionais grampos. O tecido do PEDRINHO também é bem superior!!! A maciez também é um fator ímpar no PEDRINHO. O Meu antigo banco ERÊ da 250 com o tempo de uso passou a me "jogar" para cima do tanque a ponto de incomodar. Virei Cliente fixo do PEDRINHO!!!

Abração!
Marcio Motta .˙.

Atual: CB 500X Vermelha (2018)
Anteriores: Ténéré 250 Preta(2013), Ténéré 660(2012),Ténéré 250 Preta(2011), Fazer(2010) e Factor(2009)

mirandalopes
Administrador
Administrador
Mensagens: 1821
Registrado em: 14 Ago 2012, 09:04
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ

Re: [ENCERRADA]-Nova Compra Coletiva-Banco Pedrinho(27/02/20

Mensagem por mirandalopes » 20 Mar 2014, 15:35

Assim que compra encerrar e todos receberem os bancos, favor informar para trancar o tópico. O objetivo deste tópico é somente para a realização da compra coletiva.

Elogios, sugestões e criticas favor fazerem nos respectivos tópicos dos bancos.

Banco Pedrinho
http://www.tenereclub.com.br/viewtopic. ... t=pedrinho" onclick="window.open(this.href);return false;

Comparativo Êre x Pedrinho
http://www.tenereclub.com.br/viewtopic.php?f=6&t=5007" onclick="window.open(this.href);return false;

Att,

Miranda
Miranda

LMania
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 213
Registrado em: 25 Abr 2011, 14:59
Cidade onde mora: Rio das Ostras/RJ
Contato:

Re: [ENCERRADA]-Nova Compra Coletiva-Banco Pedrinho(27/02/20

Mensagem por LMania » 20 Mar 2014, 16:36

Miranda,

Entendo a necessidade de certa dosagem de rigidez na tentativa de disciplinar o uso adequado dos tópicos, porém, em excesso torna-se desagradável! Este tópico refere-se a uma compra coletiva de um produto e não vejo problema algum dos compradores tecerem comentários à respeito do produto após a compra e primeiros dias de uso, portanto, no meu humilde entendimento não vejo desvio algum na utilização do mesmo, até porque, fui eu mesmo que criei o tópico do comparativo e também postei lá o meu comentário acrescido de mais algumas linhas.

Em um outro tópico criado por mim em relação à troca da minha 660 pela 250 (viewtopic.php?f=24&t=4918) você foi lá e trancou o tópico assim que constatou que eu já havia feito a troca e que estavam rolando conversas mesmo que sobre o assunto referente ao tópico, sem nem ao menos consultar... chegou do nada e simplesmente trancou!!!

Já num outro tópico semelhante ao meu, porém fazendo o caminho inverso, trocando uma 250 por uma 660 (viewtopic.php?f=7&t=4917), diga-se de passagem aberto no mesmo dia que o meu, foi concluída no dia 20/02/2014 e está aberto até HOJE!

Coincidência ou algum tipo de perseguição à minha pessoa/post's? A regra deve ser a mesma para todos os integrantes do fórum e não para apenas um ou parte deles!!!

Nem Helano ou Kablack eram tão rígidos assim! Me causa estranheza esse tipo de comportamento vindo de uma pessoa que cansei de ler elogios dos demais membros em relação à dedicação às causas deste fórum!!!

No mais, tentarei me policiar ainda mais, talvez me tornando "mnemônico" nos post's futuros a fim de evitar "quebrar as regras" deste fórum!

Melhor fosse, talvez, que encerrasse logo esse tópico para evitar que os participantes fiquem "trocando em miúdos" que eu dou continuidade ao tratamento do caso via e-mail com os diretamente envolvidos.

Fica a sugestão!
Marcio Motta .˙.

Atual: CB 500X Vermelha (2018)
Anteriores: Ténéré 250 Preta(2013), Ténéré 660(2012),Ténéré 250 Preta(2011), Fazer(2010) e Factor(2009)

mirandalopes
Administrador
Administrador
Mensagens: 1821
Registrado em: 14 Ago 2012, 09:04
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ

Re: [ENCERRADA]-Nova Compra Coletiva-Banco Pedrinho(27/02/20

Mensagem por mirandalopes » 20 Mar 2014, 17:20

Caro LMania,

Não vejo problema nenhum em vcs que fizeram a compra coletiva tercer algum comentário por este tópico, o que pedir foi para quando todos receberem os bancos me informar para trancar o mesmo, pois senão vai acontecer o que vem acontecendo em cima, ja queriam fazer outra compra coletiva em cima desta compra coletiva, ai vai ficar um samba de crioulo doido e o objetivo da criação do fórum para compras coletivas pode não ser alcançados.

O objetivo deste fórum foi criado para isso, organizar, e efetuar a compra, se ficarmos colocando as nossas opiniões vai se criar outo tópico de banco Pedrinho, Êre ou Saci.

So para constatar ja existia mais uns 5 tópicos sobre Banco Padrinho, Êre ou comparações entre eles, antes de vc criar mais um,que esta ativo por ser o mais atual, futuramente vamos juntos todos num só.

Quanto ao seu tópico sobre a troca da moto, quando vc colocou que ja havia trocado não vejo mais motivo para deixar aberto, cria-se outro tópico sobre a moto nova e explica da troca, assim poluiremos menos o fórum.
Quanto ao da troca inversa que vc relata acima, não tinha trancado ainda, pois o contrario de vc, o titular do tópico não tinha se pronunciado a troca, o que é errado, deixando assim o tópico aberto.

Não quero que vc leve para o lado pessoal, estamos trabalhando para um tópico mais limpo e mais fácil de pesquisar.
Para vc ter ideia, os classificados tem tópico de 2011, sem nenhuma informação de venda, e todos serão apagados, ficando apenas tópicos de um ano para cá.

Desde ja peço desculpas vc e os integrantes dessa compra coletiva se em algum momento fui rígido e intransigente.

Att,

Miranda
Miranda

Trancado