[ENCERRADA]-Nova Compra Coletiva-Banco Pedrinho(27/02/2014)

REGRAS: Descrever no início do tópico: [INICIANDO]; [EM CURSO] ou [ENCERRADA]
Espaço destinado à organização de compras coletivas pelos membros do Grupo. A administração do Tenereclub não se responsabiliza pela negociação, pagamento ou entrega dos itens, este espaço é destinado a facilitar a organização e acompanhamento de compras coletivas apenas.
andrenfis
Novato-
Novato-
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Fev 2014, 20:14
Cidade onde mora: União da Vitória/PR

Re: [ENCERRADA]-Nova Compra Coletiva-Banco Pedrinho(27/02/20

Mensagem por andrenfis » 24 Mar 2014, 18:17

Eu tive que alargar os furos com uma lima. Não consegui instalar sem alargas a furação original.
_____________________________________
André Nicolas

Atual: Ténéré 250 Azul 2012

AG22
Participativo
Participativo
Mensagens: 422
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:51
Cidade onde mora: Rio de Janeiro

Re: [ENCERRADA]-Nova Compra Coletiva-Banco Pedrinho(27/02/20

Mensagem por AG22 » 24 Mar 2014, 18:29

Vou deixar MINHA opinião em relação a isso:

Acho vacilo por parte do Pedrinho deixar o banco entrar justo desse jeito. Alargar o furo para alinhar os furos ? Po, se o modelo de banco é específico para nossas motos, teria que ser muito mais suave, no mínimo tão bom quanto o original. Pagar R$380,00 + frete e precisar modificar furação ?

Só vou descobrir como ficou no dia que eu retirar o banco... Mas fiquei muito decepcionado a respeito desse detalhe. Realmente é a minha única ressalva.

No mais, o banco tem um acabamento lindo e parece ser bem confortável. Ainda não pude usá-lo por muito tempo, mas é claramento bem superior ao original.

Avatar do usuário
TARSIO
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 160
Registrado em: 12 Fev 2013, 11:19
Cidade onde mora: são miguel do oeste-SC

Re: [ENCERRADA]-Nova Compra Coletiva-Banco Pedrinho(27/02/20

Mensagem por TARSIO » 24 Mar 2014, 20:33

AG22 escreveu:Vou deixar MINHA opinião em relação a isso:

Acho vacilo por parte do Pedrinho deixar o banco entrar justo desse jeito. Alargar o furo para alinhar os furos ? Po, se o modelo de banco é específico para nossas motos, teria que ser muito mais suave, no mínimo tão bom quanto o original. Pagar R$380,00 + frete e precisar modificar furação ?

Só vou descobrir como ficou no dia que eu retirar o banco... Mas fiquei muito decepcionado a respeito desse detalhe. Realmente é a minha única ressalva.

No mais, o banco tem um acabamento lindo e parece ser bem confortável. Ainda não pude usá-lo por muito tempo, mas é claramento bem superior ao original.
só para constar:
temos duas ténéres em casa , minha e do meu filho.

Na minha foi difícil a instalação e acho que vou precisar aumentar o furo no chassi para facilitar.

Mas na ténéré do meu filho ficou perfeito.

e ai..... pode ser alguma variação nas motos e não no padrão do Pedrinho.

Falei. :thumbup:

fui...

:urrruuu: :urrruuu: :urrruuu:

AG22
Participativo
Participativo
Mensagens: 422
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:51
Cidade onde mora: Rio de Janeiro

Re: [ENCERRADA]-Nova Compra Coletiva-Banco Pedrinho(27/02/20

Mensagem por AG22 » 24 Mar 2014, 22:08

Sim, é um ponto a ser observado também. Só acho que é mais fácil ser do Pedrinho, porque quem me atendeu já sabia da dificuldade de instalar o banco.

Mas o que você disse é bem válido :thumbup:

Abraços :thumbup:

LMania
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 213
Registrado em: 25 Abr 2011, 14:59
Cidade onde mora: Rio das Ostras/RJ
Contato:

Re: [ENCERRADA]-Nova Compra Coletiva-Banco Pedrinho(27/02/20

Mensagem por LMania » 25 Mar 2014, 06:35

Na minha entrou bem tbm... Precisei apenas forçar pouca coisa o banco para baixo, pois assim os furos ficam na posição adequads.
Marcio Motta .˙.

Atual: CB 500X Vermelha (2018)
Anteriores: Ténéré 250 Preta(2013), Ténéré 660(2012),Ténéré 250 Preta(2011), Fazer(2010) e Factor(2009)

LMania
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 213
Registrado em: 25 Abr 2011, 14:59
Cidade onde mora: Rio das Ostras/RJ
Contato:

Re: [ENCERRADA]-Nova Compra Coletiva-Banco Pedrinho(27/02/20

Mensagem por LMania » 25 Mar 2014, 06:41

Bom pessoal,

Todos estão com seus respectivos bancos, um ou outro ainda não retirou ou recebeu, mas por outros motivos que estão sendo tratados, então, vou recomendar que o tópico seja trancado, já que o principal propósito foi alcançado: a compra coletiva.

Reclamações sobre o produto ou entrega devem ser tratadas diretamente com o fornecedor.

Elogios e comentários, podemos e devemos enriquecer o fórum do comparativo entre fabricantes.

Obrigado a todos!

Nos vemos no Ostracycle esta semana... Estarei na barraca do Motoclube dos Bodes do Asfalto... Se quiserem dar uma chegada por lá, serão bem vindos!

Abração!
Marcio Motta .˙.

Atual: CB 500X Vermelha (2018)
Anteriores: Ténéré 250 Preta(2013), Ténéré 660(2012),Ténéré 250 Preta(2011), Fazer(2010) e Factor(2009)

Junior
Novato-
Novato-
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Mar 2014, 16:54
Cidade onde mora: Florianópolis/SC

Re: [ENCERRADA]-Nova Compra Coletiva-Banco Pedrinho(27/02/20

Mensagem por Junior » 26 Mar 2014, 22:43

Prezados, só para constar, depois das idas e vindas, hoje chegou meu banco. :urrruuu:

Márcio, obrigado pela organização e zelo com que tratou todo o processo da compra. :ohhhhh:

Agora, bora instalar... :wave:
_______________
Junior - Floripa
XTZ 250 Ténéré (2011)
Dayun 150 (2010)

mirandalopes
Administrador
Administrador
Mensagens: 1821
Registrado em: 14 Ago 2012, 09:04
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ

Re: [ENCERRADA]-Nova Compra Coletiva-Banco Pedrinho(27/02/20

Mensagem por mirandalopes » 02 Abr 2014, 16:20

Prezados Senhores,

Como todos ja receberam os bancos, e o objetivo deste trópico foi concluído, e o administrador desta compra ja pediu, estou avisando que estou trancando o mesmo.

Qualquer sugestões, elogios, comparações procurem os tópicos criados para esta função.

Estamos trabalhando para um fórum cada vez melhor,

Att

Miranda
Miranda

Trancado