SOMENTE FOTOS TÉNÉRÉS MODIFICADAS

Este tópico é destinado a postagem de fotos. Os posts serão publicados após avaliação da moderação, e só serão publicados se contiverem fotos. São permitidas descrições das modificações, impressões e links com mais características ou indicando o local de aquisição. Não serão permitidos comentários ou elogios para manter o objetivo do tópico, favor usar a ferramenta "citar" no tópico apropriado ao assunto.
jean motoca
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 653
Registrado em: 21 Jun 2011, 18:15
Cidade onde mora: Jundiaí SP

Re: FOTOS TÉNÉRÉS MODIFICADAS

Mensagem por jean motoca » 22 Set 2011, 00:48

Hoi, algumas fotos da minha branquela. :sol:

O kit completo da manivela, bauleto Givi, as duas E 21, são pequenas, mas uso quase a cada saída ate pra fazer compras no supermercado. Hoje coloquei tudo na balança, 32 KGB,uma compra completa ate com cerveja e alguns vinhos. :thumbup:

E sei que quase tudo mudo vai odiar minha transformação do pára-lama dianteiro, :risadona: e coisa de velho, chega de limpar o motor a cada chuva.

Também pedaleira emborrachada. Agora só falta o protetor de motor e de Carter, e a antena corta pipa. E a mala de tanque logico ... :animadao:

Abraços..Jean. :ohhhh











Muito legal ,obrigado Helano voce e de mais, espero poder ver voce e a turma no salão sabado dia 8, vai ser legal.. :joinha:
Editado pela última vez por jean motoca em 22 Set 2011, 18:54, em um total de 2 vezes.

RAlves
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1954
Registrado em: 22 Jan 2011, 14:51
Cidade onde mora: Taubate / SP

Re: FOTOS TÉNÉRÉS MODIFICADAS

Mensagem por RAlves » 04 Out 2011, 22:47

O encaixe do e21 e igual daqueles givi traficc feio pra caramba... mas eles sao tao pequenos que nem atrapalham.

Eu to de alforges...

Imagem

Imagem
Passion for Excellence
Honda CB400II 1982
Yamaha Tenere 250 2014
http://rodasebotas.blogspot.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;

Juliano
Visitante
Visitante

Re: FOTOS TÉNÉRÉS MODIFICADAS

Mensagem por Juliano » 27 Out 2011, 22:25

Imagem
Imagem

Alves
Visitante
Visitante

Re: FOTOS TÉNÉRÉS MODIFICADAS

Mensagem por Alves » 04 Nov 2011, 17:41

Segue foto do porta-barraca que fiz para a T

Material utilizado:

- um tubo de PVC com 600mm de comprimento x 75mm de diâmetro. O comprimento deve ser respeitada para evitar que o tubo ultrapasse a largura da moto; o diâmetro também deve ser respeitado para que o tubo não bata no para-lama com o movimento da bengala.

- dois tampões (cap) para tubo de 75mm

- uma lixa d'água 600 ou de maior número

- tinta automotiva spray preto semi-brilho ou qualquer outra de agrado

- a cinta de fixação foram colocadas por um amigo que fabrica alforjes. Acredito que um sapateiro ou um capoteiro (claro, que tenha boa vontade) poderá fazer este serviço. As cintas são de couro natural costuradas sobre uma manta de E.V.A. de 3mm de espessura.

Antes de fixar as cintas, recomendo pintá-las.
Lixe o tubo, uma das extremidades vc não deverá lixar, pois assim o tampão encaixará firmemente e não precisará utilizar cola. A outra extremidade e recomendável lixar mais, pois o desbaste falicitará a colocação e retirada do tampão do tubo (será a porta do compartimento). Feito isso, lave bem a peça para retirar as impurezas, seque bem e poderá dar a 1ª demão de tinta (siga as recomendações do fabricante).
Devido a pouco distância entre o quadro e o para-lamas, só é possível utilizar o tubo de 3mm. Com esse tubo é possível levar as varetas de uma barraca de 3 lugares (sem a lona). Como viajo bastante e sempre acampo, a barraca eu levava entre o garupa e o bauleto, que acaba sendo bastante incômodo para minha esposa. Agora eu levo as varetas no tubo e a lona eu levo nos alforjes ou baú. Para quem gosta de pescar em rio e tem aquelas varas telescópicas em fibra, o tubo também quebra um galhão; e também serve para levar outras coisas, vai da necessidade de cada um.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

A fixação das cintas eu fiz no suporte da carenagem e o mata-cachorro serviu de apoio.

RAlves
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1954
Registrado em: 22 Jan 2011, 14:51
Cidade onde mora: Taubate / SP

Re: FOTOS TÉNÉRÉS MODIFICADAS

Mensagem por RAlves » 23 Nov 2011, 22:06

Fala alves xara...


Cara, tenho uma ma noticia pra voce: na primeira freada forte teu porta barraca vai estragar seu paralama e/ou vice versa... rs.

eu mata cachorro ta todo marcado do pneu ja, assim como a ponta de tras do paralama...com esseporta barraca deve piorar bastante.

Minha tenere agora com fatbar.


Editado pela última vez por Helano em 23 Nov 2011, 22:12, em um total de 1 vez.
Razão: ajustadas as fotos
Passion for Excellence
Honda CB400II 1982
Yamaha Tenere 250 2014
http://rodasebotas.blogspot.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
robram2004
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 93
Registrado em: 27 Mai 2011, 22:21
Cidade onde mora: Cidade/UF

Re: FOTOS TÉNÉRÉS MODIFICADAS

Mensagem por robram2004 » 30 Nov 2011, 20:17

Prot motor e carter, bauleto traseiro.


Avatar do usuário
robram2004
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 93
Registrado em: 27 Mai 2011, 22:21
Cidade onde mora: Cidade/UF

Re: FOTOS TÉNÉRÉS MODIFICADAS

Mensagem por robram2004 » 02 Dez 2011, 10:17

Mais algumas.






Avatar do usuário
robram2004
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 93
Registrado em: 27 Mai 2011, 22:21
Cidade onde mora: Cidade/UF

Re: FOTOS TÉNÉRÉS MODIFICADAS

Mensagem por robram2004 » 02 Dez 2011, 13:38

suportes e bauleto de aluminio http://www.bonier.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

Estas fotos sao anteriores a chegada do bauleto traseiro, em breve posto fotos, com todos bauletos, antes q aparecam os criticos de plantao, estes bauletos se destinam ao uso na minha proxima viagem, destino California USA, depois ate o Alaska...






Taraba
Visitante
Visitante

Re: FOTOS TÉNÉRÉS MODIFICADAS

Mensagem por Taraba » 12 Dez 2011, 21:02

http://youtu.be/ZojCpP-6S4s" onclick="window.open(this.href);return false;

ERYS
Visitante
Visitante

Re: FOTOS TÉNÉRÉS MODIFICADAS

Mensagem por ERYS » 20 Dez 2011, 12:54

ai galera adorei todas motos. eu moro no interior da bahia, aqui fica muito dificil de conseguir esses acessorios, se alguem poder me passar contatos de alguma loja fico agradecido.

Responder