Bem-vindo: 24 Fev 2017, 05:09

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 36 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 04 Ago 2015, 09:16 

Cidade onde mora: pinhais
Bom Dia, segue abaixo link para compra dos produtos para tenere modelo 2016, os valores ja estão com o desconto especial para o tenere club, e frete grátis, no anúncio diz que o material é usado, mas é apenas para pagar menos taxas, pois o produto é novo...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... o-2016-_JM

MensagemEnviado: 04 Ago 2015, 11:01 

segue link dos kits

MensagemEnviado: 06 Ago 2015, 09:40 

Cidade onde mora: Cachoeiras de Macacu/RJ
Miranda realmente o preço aumentou, quando postei era aquele, que informei, e uma coisa que sempre faço quando nao conheço a loja ou site, ou nao tenho conhecimento da confiabilidade do site, eu procuro pelo endereço da loja e vou no google maps e uso o recurso view, e vc ver como se estivesse em pé no lugar, e o endereço da moto premium é em uma cidade, ou melhor lugarejo no paraná que nao tem nem foto da rua, e acredito que seja apenas endereço de fachada. E apenas postei para ter uma comparação e quem sabe a Scam dar o frete para gente sem minimo, tipo "VAi que cola". Quanto ao preço da Scam ficou muito bom sim, apenas pesquisando achei aquele site com o preço que falei, fui ver agora depois de sua msg, mudou para o valor da foto que vc postou. E como disse em outro post alguem falando da Scam, com certeza ´tem otimos produtos e uma longa parceria conosco. Valeu

MensagemEnviado: 06 Ago 2015, 16:29 

Boa Tarde Nei, com relação ao relatado acima, posso com certeza afirmar que a empresa do site que você postou anteriormente, existe sim, e não é apenas um endereço de faxada, conheço a cidade de Japira, pois sou daquela região, o que acontece é que, o google não atualiza continuamente o nome das ruas ou fotos de estabelecimentos de cidades do interior, creio eu que pela distância das grandes capitais, porém se tiverem algum interesse de comprar neste site, evidencio que, não conheço pessoalmente o dono, mas falo com ele todos os dias pelo telefone, pois ele vende bem as nossas peças, e sempre esta comprando conosco, e é também um bom pagador...

só pra esclarecer mesmo a questão de a loja ser real, ou não....

MensagemEnviado: 08 Ago 2015, 12:00 

Cidade onde mora: Cachoeiras de Macacu/RJ
Pedro Malaquias escreveu:
Boa Tarde Nei, com relação ao relatado acima, posso com certeza afirmar que a empresa do site que você postou anteriormente, existe sim, e não é apenas um endereço de faxada, conheço a cidade de Japira, pois sou daquela região, o que acontece é que, o google não atualiza continuamente o nome das ruas ou fotos de estabelecimentos de cidades do interior, creio eu que pela distância das grandes capitais, porém se tiverem algum interesse de comprar neste site, evidencio que, não conheço pessoalmente o dono, mas falo com ele todos os dias pelo telefone, pois ele vende bem as nossas peças, e sempre esta comprando conosco, e é também um bom pagador...

só pra esclarecer mesmo a questão de a loja ser real, ou não....

Ok Pedro é bom saber que a loja é boa e confiável, apenas reiterando o que disse, não intenção de denegrir a imagem da loja, apenas expliquei que quando acho um bom produto e com um bom preço, em um site que nunca comprei e nunca ouvi falar, fico desconfiado, até porque sabemos que tem muita desonestidade neste mundo, nem todos tem a credibilidade como a Scan, é apenas um modo de tentar se proteger, eu usar o recurso que citei, e realmente achei estranho, uma loja com vendas de tantos produtos, ficar em uma rua em uma cidadezinha em um bairro bem residencial. Peço desculpas ao pessoal da Motopremium. Quanto ao valor, realmente agora mudou, na data que postei a msg, estava custando o valor do texto.
Abraços Pedro.

MensagemEnviado: 10 Ago 2015, 09:13 

Tranquilo Nei, sabemos que tem muita gente mau intencionada por ai, e que devemos tomar muito cuidado pra nao ficar no preju...

MensagemEnviado: 13 Set 2015, 16:10 

Cidade onde mora: Porto Alegre/RS
Não consegui ver o preço dos produtos!!!

RD200; RD200; TT125; RD125; CB400; RD125; CB400; Elefantre 16.5; XL250; XL125; XLR125; Broz125; Sahara; BWS50; Sahara; (XV250; CBX200) Mirage; (Ninja 1000R); Sahara; Falcon; Virago 535; Tenere 250 - (CB400 abortado)
http://cros19.blogspot.com.br/

MensagemEnviado: 15 Set 2015, 14:52 

cros escreveu:

boa tarde, para poder ver os valores, você tem de se cadastrar no site...

MensagemEnviado: 15 Set 2015, 19:41 

Cidade onde mora: Porto Alegre/RS
Pedro Malaquias escreveu:
cros escreveu:

boa tarde, para poder ver os valores, você tem de se cadastrar no site...

Deixa pra lá, não vou fazer um cadastro só pra saber preços top secrets tem dezenas de sites mais transparentes!

RD200; RD200; TT125; RD125; CB400; RD125; CB400; Elefantre 16.5; XL250; XL125; XLR125; Broz125; Sahara; BWS50; Sahara; (XV250; CBX200) Mirage; (Ninja 1000R); Sahara; Falcon; Virago 535; Tenere 250 - (CB400 abortado)
http://cros19.blogspot.com.br/

MensagemEnviado: 02 Out 2015, 12:06 

Cidade onde mora: Rio das Ostras/RJ
Pessoal,

Depois do ocorrido comigo, acho prudente deixar aqui meu relato. Tive uma T250 2011 e atualmente tenho uma T250 2013. Em ambas, utilizei o bagageiro da SCAM. Semana passada o bagageiro quebrou e o bauleto caiu. Dentro tinha mochila com notebook. Por sorte, nenhum veículo passou por cima e o prejuízo não foi maior. Perdi o bauleto e o bagageiro me causando um prejuízo de aproximadamente R$500,00 para a compra de novas peças. O bauleto continha apenas uma mochila com notebook e capa de chuva, ou seja, não estava com sobrepeso.

Recentemente (jul/ago desse ano) fiz uma viagem Rio das Ostras/Aracaju e imaginem se ele tivesse quebrado durante a viagem?!?!?

Fica a dica! Eu também utilizava o bagageiro da SCAM mesmo sabendo que ele havia quebrado com alguns, mas estava apostando que teria sido uso errado. Depois de ocorrido comigo, senti na pele! Se tivesse perdido o notebook, o prejuízo passaria dos R$3.000,00.

O bagageiro é confeccionado com um material tipo antimônio, e ele racha e quebra de repente. Ele não vai dando sinais de que vai quebrar... simplesmente, parte do nada!

Bom depois do susto e do prejuízo, parti para os da GIVI e estou MUUUUUITO satisfeito! O material é de uma qualidade absurda! As peças se encaixam perfeitamente, deixando os espaços necessários... a pintura é de altíssima qualidade, fácil de montar (eu mesmo montei), e por pouca coisa a mais, se não for mais barato!!!

Fica o alerta como contribuição para os que ainda não se decidiram!

Eu apostei e me dei mal! Pode acontecer com qualquer um a qualquer momento em qualquer circunstância! Tive que comprar um novo bauleto e um novo bagageiro.

Abs.

Atual: Ténéré 250 Preta (2013)
Anteriores: Ténéré 660(2012),Ténéré 250 Preta(2011), Fazer(2010) e Factor(2009)

Criar novo tópico Responder  [ 36 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas