Página 1 de 2

Cobrança de Estacionamento

Enviado: 04 Jul 2013, 19:08
por motown
Pela primeira vez fui de moto ao shopping (Campinas Shopping) pois lá tem um Poupa Tempo e fui renovar o licenciamento de um carro.
Já fui barrado ao tentar entrar, pq existe uma entrada exclusiva pra motos e nem sabia. As vagas reservadas para as motos são minúsculas e ficam de um lado totalmente oposto a entrada para o público, tem que andar muito. Detalhe, o valor cobrado é exatamente o mesmo que o dos automóveis, que dispõem de muito mais vagas além de serem maiores (lógico). Ou seja, "alugamos" 2m² ao mesmo preço que os automóveis com 15 m², além de ser distante e mal localizado.

PUTA INJUSTIÇA DO BARALHO :pdavida: :batecabeca: :thumbdown: :nao:

Re: Cobrança de Estacionamento

Enviado: 04 Jul 2013, 19:12
por Nelson Eduardo Mora
Cara ,isso quando aceitam a moto,por várias vezes tive como resposta,"aqui não aceitamos motos".

Re: Cobrança de Estacionamento

Enviado: 04 Jul 2013, 19:14
por motown
Nelson Eduardo Mora escreveu:Cara ,isso quando aceitam a moto,por várias vezes tive como resposta,"aqui não aceitamos motos".

Caraca, não sabia dessa :shock:

Re: Cobrança de Estacionamento

Enviado: 04 Jul 2013, 19:17
por Nelson Eduardo Mora
Pois é meu amigo,a desculpa sempre foi,"nosso seguro não cobre moto".

Dura realidade.

Re: Cobrança de Estacionamento

Enviado: 04 Jul 2013, 19:23
por ValMartins
Putz bom saber hein!!! Moro em SP mas e nesse feriado vou passar por ai... Aqui no Iguatemi de SP as motos também pagam o mesmo dos carros.
Na segunda feira da manifestação que passou pela Faria Lima deixei a Té no estacionamento do shop por precaução. No final do dia 40 Dilmas!!! Um assalto.


Sent from my iPhone using Tapatalk !!!

Re: Cobrança de Estacionamento

Enviado: 04 Jul 2013, 22:12
por motown
No Iguatemi Campinas, as 170 vagas para motos ficam distantes das entradas e na parte sem cobertura, sendo que existe um estacionamento coberto com 7 andares.

Por respeito ao consumidor, deveria ser no abrigo da chuva, pro camarada poder acondicionar suas compras e vestir-se antes de encarar o mau tempo.

DESRESPEITO TOTAL

Re: Cobrança de Estacionamento

Enviado: 04 Jul 2013, 23:15
por ValMartins
Vou te dar uma dica. Quando vc for lá novamente procura o concierge do Iguatemi e faz uma reclamação_sugestão pro Shopping.
Talvez o animal que teve essa brilhante idéia não tenha a menor idéia que na chuva é o fuego pra se arrumar em baixo de chuva antes de sair de moto.


Sent from my iPhone using Tapatalk !!!

Re: Cobrança de Estacionamento

Enviado: 05 Jul 2013, 01:04
por Marcel MM
O melhor é fazer vídeos e começar a postar no Youtube, com o título, o "Shopping tal não respeita os motociclistas" E começar a postar isso no Face, nos fóruns, pedir pra galera compartilhar, mandar os links dos vídeos para a administração dos Shoppings, deve funcionar mais do que um papelzinho de reclamação que só a secretária de algum Aspone irá ler antes de rasgar.

Re: Cobrança de Estacionamento

Enviado: 05 Jul 2013, 07:40
por motown
Marcel MM escreveu:O melhor é fazer vídeos e começar a postar no Youtube, com o título, o "Shopping tal não respeita os motociclistas" E começar a postar isso no Face, nos fóruns, pedir pra galera compartilhar, mandar os links dos vídeos para a administração dos Shoppings, deve funcionar mais do que um papelzinho de reclamação que só a secretária de algum Aspone irá ler antes de rasgar.
Gostei dessa Marcel
Aproveitando a onda de protestos e manifestações, vamos fazer valer nossos direitos, não somente de cidadãos, mas também de consumidores. Não é só o governo que nos faz de trouxas, mas as empresas também.

Re: Cobrança de Estacionamento

Enviado: 05 Jul 2013, 07:52
por tsbega
é um assunto bem polemico
de fato muitos estacionamentos não tem seguro pra moto tanto de shopping quanto particulares.

Recentemente tive que mudar de estacionamento não tenho vaga no apto, e foi maior trampo pra achar um que aceitasse moto.

Aqui em sampa todos os shoppings que recordo agora cobram pra moto e tem área exclusiva pra motos inclusive com entrada exclusiva também

os preços "vareia" alguns são aceitáveis outros nem tanto rsrs