Assembleia de SP aprova lei que proíbe garupa em motos

Aqui ficarão as informações sobre leis, resoluções e demais assuntos relacionados à nossa legislação.
Ivão
Visitante
Visitante

Re: Assembleia de SP aprova lei que proíbe garupa em motos

Mensagem por Ivão » 23 Nov 2011, 11:30

Não teve uma tentativa parecida disso em SP mesmo há algum tempo atras?
se eu não me engano os motoboys fizeram uma greve de 3 dias que parou SP.
Talvez role outra, hahahaha

Mais segurança é policia bem treinada na rua e não proibição de garupa

Avatar do usuário
ghamauricio
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1326
Registrado em: 13 Ago 2011, 15:30
Cidade onde mora: Cidade/UF
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Assembleia de SP aprova lei que proíbe garupa em motos

Mensagem por ghamauricio » 23 Nov 2011, 11:50

CARALH* isso é a coisa mais idiota que eu ouvi nesse ano!

gilbiazi
Visitante
Visitante

Re: Assembleia de SP aprova lei que proíbe garupa em motos

Mensagem por gilbiazi » 23 Nov 2011, 19:11

Beleza então, todos os motociclistas que vão ao trabalho ou escola com suas esposas, namorada, filhos, etc. como eu agora terão de sair de carro, ou então teremos que ir em 2 motos. o transito que já é insuportável agradece este acréscimo.

Deviam proibir é carro sem passageiro, forçando as pessoas a darem carona, ou algo assim. não o contrário.

Ah os ladrões agora não vão usar motos por medo de tomar uma multa, claro, até parece.

P A L H A Ç A D A ... Anotem bem o nome o infeliz do deputado.. Jooji Hato

Avatar do usuário
Sevla
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 318
Registrado em: 20 Abr 2011, 00:07
Cidade onde mora: Guarulhos - SP

Re: Assembleia de SP aprova lei que proíbe garupa em motos

Mensagem por Sevla » 23 Nov 2011, 23:17

:crazy: :batecabeca: :boxe: :pdavida: :thumbdown:

:twisted: :pdavida: :batecabeca: :batecabeca: Legislar com prudência, querência, eficacia e demais pressupostos para uma boa administração pública satisfativa :batecabeca: :batecabeca:

:thumbdown: Pura politicagem, sem eficácia para solucionar ou minimizar os problemas extremamente visíveis, logo vão propor projeto de lei que proíba circular com veículo com mais de uma pessoa devido ao auto índice de sequestros relâmpago :crazy:

Se o Governador sancionar esta lei :batecabeca: abrirá precedente para que outros projetos de lei infundados venham ser sancionados; e com tal venha a aumentar a má aplicabilidade do dinheiro público que, como dito por colegas, deveriam ser melhor aplicados na melhoria dos sistemas básicos como os de segurança, educação, moradia, urbanização, transportes públicos, dentre outros.

:pdavida: Vejamos: :pdavida: :boxe:

Ladrão nunca respeitou ou temeu a lei, muito menos quanto a deste projeto cuja a pena será pecuniária e com registro de pontos na CNH.

Questiono:
:boxe: Os sistemas regulamentares, já existentes, são plenamente funcionais sem o número de agentes fiscalizadores necessários :?: :batecabeca: . É pessoal, digo todos estes sistemas e leis que devem estar passando por suas lembranças neste momento...

:boxe: Ladrão paga multa :?: :batecabeca:

:boxe: Ladrão, salvo os descuidados, utilizam meios de transportes próprios sem descaracteriza-los :?: :batecabeca:

:boxe: Será eterna a grande pena ser paga sempre por pessoas de boa fé, com prejuízos, padecendo sem amparo real, com restrições descabidas :?: :batecabeca:

Utilizar colete contendo "cópia" da placa nas cóstas, logo será obrigatório pôlas no peito, laterais dos tanques, sobre o capacete,.... :pdavida: :batecabeca:

:shock: "Senhor legislador" :thumbdown: , tome medicas querentes em prol a coletividade e não a apenas uma determinada parcela dela.
Aff... vou parando. A cada linha que digito, recordo das ultimas leis sancionadas com tudo para dar certo se não foce a má administração com a falta de agentes fiscalizadores/supervisores na manutenção de sua aplicabilidade.

:pdavida: :batecabeca: :pdavida: Quanto aos nossos votos na urna, nem sempre votamos errado :nao: , pois, devido a nossa convicção ou esperança :oremos: de que nosso candidato venha a fazer a diferença dentre aos corruptos e aos passivos é que neles votamos e devemos continuar votando com o objetivo de acertar na escolha :rock: .

Em quanto persistir o voto ao vento :batecabeca: , somado ao infeliz declínio ou pré-existência do animo a corrupção :batecabeca: , por diversos políticos que visam somente o enriquecimento pessoal ilícito, este nosso Brasil continuara sendo apenas destes corruptos tanto aos do polo ativo quanto aos do polo passivo.

:batecabeca:
Imagem

XTZ TÉNÉRÉ 250 - PRETA - 2011

Avatar do usuário
Gabriel_Tenere.OO
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 261
Registrado em: 05 Jul 2011, 23:38
Cidade onde mora: Boituva/SP

Re: Assembleia de SP aprova lei que proíbe garupa em motos

Mensagem por Gabriel_Tenere.OO » 24 Nov 2011, 13:11

eh meio estranho essas leis mesmo...
bom......
TALVEZ.....taaalvez.....antes que alguem me atire um tijolo...
eu acho q a UNICA vantagem de cidades grandes nao poder levar garupa.....seria o fato de nos sinaleiros quando toa vermelhos......os ladroes sempre o garupa q desce pra roubar ou rpa interceptar outra moto e levar.....
mas q tem q muita cosa ser pensada melhro ,isso sim.....pq isso prejudica mais q ajuda......pq tem gente q trabalha....pega carona..vive disso....
a vantagme q vi ta dita....sohq as desvantagens nao compensam essa 'melhoria"

Avatar do usuário
iranrl
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 64
Registrado em: 05 Mai 2011, 18:32

Re: Assembleia de SP aprova lei que proíbe garupa em motos

Mensagem por iranrl » 24 Nov 2011, 14:19

Mesmo sabendo que a lei não vai ser aprovada e andando de garupa 4 vezes ao mês eu estou puto!!
Sei que ele não vai ler mas mandei um e-mail educado para ele!! (educado mesmo e com ortografia impecável!)

Petições publicas não fazem efeito mas servem para demonstrar a insatisfação do povo com esses absurdos!
http://www.peticaopublica.com.br/Petica ... ?pi=garupa

Contatos:
E-MAIL: hato@al.sp.gov.br

Assembleia Legislativa do
Estado de São Paulo
Palácio 9 de Julho
Av. Pedro Álvares Cabral, 201 – 2º andar Sala 2071 – Ibirapuera – Cep 04097-900 – São Paulo – SP
Fones: 3886-6407 / 3886-6408
Fax: 3107-5865
Horário de atendimento: de Segunda à Sexta das 9:00 às 19:00 h.
——————————————————————————————–
Escritório na Praça da Árvore
Rua Caramuru, 668 – Cep 04138-002 – São Paulo – SP
Próximo ao Metrô Praça da Árvore
Fone/Fax: 5072-7070
Horário de atendimento: de Segunda à Sexta das 9:00 às 18:00 h.
——————————————————————————————-

Avatar do usuário
ghamauricio
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1326
Registrado em: 13 Ago 2011, 15:30
Cidade onde mora: Cidade/UF
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Assembleia de SP aprova lei que proíbe garupa em motos

Mensagem por ghamauricio » 24 Nov 2011, 17:47

No tópico sobre isso no xtzlander disseram que isso foi a mesma estratégia adotada por ele pra se eleger nas eleições passadas: criar alarde na mídia e ganhar popularidade. E faz sentido, estamos a caminho de outra eleição...

Acho que o melhor é ficar quieto e não fazer alarde mesmo, essa p0rra nunca vai ser aprovada por uma série de motivos, incluindo inconstitucuinalidade.

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: Assembleia de SP aprova lei que proíbe garupa em motos

Mensagem por Helano » 24 Nov 2011, 20:10

Vejam isso --> http://www.peticaopublica.com.br/?pi=garupas" onclick="window.open(this.href);return false;
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Avatar do usuário
Vinicius Brandão
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 213
Registrado em: 24 Ago 2011, 21:04
Cidade onde mora: Rio de janeiro
Localização: Rio de Janeiro

Re: Assembleia de SP aprova lei que proíbe garupa em motos

Mensagem por Vinicius Brandão » 24 Nov 2011, 21:04

Isso tudo por causa dos jogos Olímpicos que estão chegando. Eles estão precisando de mais grana e super faturar as obras.
Quanto a nós que andamos de motocicleta por diversão ou por necessidade é que vamos pagar o pato? O governo não tem competência? Será que fazendo isso a criminalidade vai diminuir? Há vai a P.Q.P.
Eu não gosto de pulitica é por causa disso. Podem dizer o que quiserem, mas eu tenho votado nulo. Por quê? Não tem nenhum que preste. Na hora de votar digito um número que não existe e confirmo. Pelo menos não tenho do que me arrepender depois.
Votei no Álvaro Vale. Deu M..., Votei no Collor. M... maior ainda e minha mulher chegou a aborta minha filha com sete meses e meio e quase morreu. Fora os outros que não quero nem citar. Cheeeeega.
Vamos dar um NÃO bem grade para estes que sem ter o que fazer ficam bolando idéias idiotas para poder justificar o dinheirão que Gastão por mês, e digasse de passagem que esse dinheiro é do contribuinte que somos NÓS.
"Não exijas do teu próximo aquilo que ainda não consegues fazer."
Autor: ( Chico Xavier )

Avatar do usuário
Mosca
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 199
Registrado em: 28 Out 2011, 00:17
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: Z.Lost

Re: Assembleia de SP aprova lei que proíbe garupa em motos

Mensagem por Mosca » 24 Nov 2011, 21:33

Eu ando 99% solo, tenho receio de até coçar a barriga quando paro em um farol por causa de uns paranóicos como essa "excrescência" :pdavida: ...
Seria interessante descobrir quem estava presente à sessão em que passou essa lei. Quem não se opôs à tal absurdo provavelmente pouco se importa com as reais necessidades de seus eleitores :thumbdown:
:offtopic: Nem só quem é casado e tem esposa/filhos :thumbup: prá levar seria prejudicado. Se essa coisa fôr sancionada, vai detonar com a "paquera/happy-end" durante a semana prá muitos :batecabeca:
Imagem
Eduardo - São Paulo - SP
Têzinha 1111 "mercedinha" - vai-e-tem-que-voltar-prá-ir-de-novo!

Responder