Assembleia de SP aprova lei que proíbe garupa em motos

Aqui ficarão as informações sobre leis, resoluções e demais assuntos relacionados à nossa legislação.
Avatar do usuário
ghamauricio
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1326
Registrado em: 13 Ago 2011, 15:30
Cidade onde mora: Cidade/UF
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Assembleia de SP aprova lei que proíbe garupa em motos

Mensagem por ghamauricio » 24 Nov 2011, 21:46

Mosca escreveu:Eu ando 99% solo, tenho receio de até coçar a barriga quando paro em um farol por causa de uns paranóicos como essa "excrescência" :pdavida:
Hoje eu tirei o protetor de corrente da minha moto e no caminho de volta pra casa parei em um sinal, mas um pouco mais pra trás pra aproveitar a sombra do ônibus, aí aproveitei e olhei pra minha calça pra ver se não tinha espirrado nada.
A mulher no carona do carro do meu lado fechou o vidro e ficou me olhando. Deu vontade de bater no vidro e perguntar "Seu vidro é blindado? Não? Então vai tomar no c*!" Hahahahah

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: Assembleia de SP aprova lei que proíbe garupa em motos

Mensagem por Helano » 24 Nov 2011, 22:02

senhores por favor, vamos manter o assunto do tópico, que é a aprovação da maldita lei?
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Avatar do usuário
Heyder
Mestre
Mestre
Mensagens: 837
Registrado em: 19 Jul 2011, 17:10
Cidade onde mora: Goiânia, GO
Localização: Setor Bela Vista
Contato:

Re: Assembleia de SP aprova lei que proíbe garupa em motos

Mensagem por Heyder » 24 Nov 2011, 23:05

Essa lei absurda, pra mim, é equivalente à do desarmamento. Como não conseguem desarmar o bandido, desarmam o cidadão de bem. Concordo com quem disse: É um atestado de imcompetência da gerência pública. EU não mereço isso porque nunca votei nesses políticos desgraçados. Se alguém aqui for parente de algum, sinto muito, mas se o Bin-Laden fosse vivo, contratava-o pra soltar umas bombas em plenários... rsrsrs
Para quem gosta, a paixão de pilotar é entendida; para os demais, não adianta explicar.
CB450, Téneré XT600, FZ6-S 2009, Atual XT1200Z Super Ténéré com Escape DUPLO!

jean motoca
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 653
Registrado em: 21 Jun 2011, 18:15
Cidade onde mora: Jundiaí SP

Re: Assembleia de SP aprova lei que proíbe garupa em motos

Mensagem por jean motoca » 25 Nov 2011, 01:34

Temos que protestar, todos juntos, fazer o Maximo, porque isso não pode ser e totalmente contra o respeita de qualquer pessoa, e um absurdo, e ridículo, não vai mudar nada. :batecabeca:
Meu Deus, mais uma incompetência dos poderes públicos, só impostos, imposto altíssimo na hora de comprar a moto, IPVA altíssimo, seguro obrigatório (só existe no Brasil) não serve pra nada, só para engordar alguns, e não temos segurança nas ruas,em lugar nenhum. :mrgreen:

Aqui em Jundiaí essa semana um bandido parou um motociclista, colocou a arma em baixo do capacete e atiro, depois de tudo isso nos somos os bandidos e os políticos só aumentando o salário e as mordomias. :batecabeca:

O povo esta totalmente abandonado em todos os sentidos, e agora imagina, nos, com números nas costas, com bandidos,os caras de automóvel que já tem medo quando a gentes chega perto, (mesmo com a patroa na garupa) vão passar em cima quando ver esses números nas costas, (olha os bandidos de moto) e nossa matança continua. :pdavida:
Eu só ando de capacete aberto com viseira transparente para todos ver meu rosto. :mrgreen:

E uma vergonha tentar resolver tantos problemas com essas medidas idiotas. :pdavida: :pdavida:

Jean. :ohhhhh:

JeanMrX
Novato+
Novato+
Mensagens: 43
Registrado em: 24 Out 2011, 00:26
Cidade onde mora: Guarujá/SP

Re: Assembleia de SP aprova lei que proíbe garupa em motos

Mensagem por JeanMrX » 25 Nov 2011, 14:32

Ridículo, absurdo... eu diria até patético.

Como é costume, tira-se o direito do cidadão de bem ao invés de oferecer segurança pública eficiente...

Achei genial o comentário de um leitor da folha, o cleber cerdeira que postou:
"Achei a idéia tão inteligente que sugiro proibirmos de ter mais do que um deputado na câmara. Quem sabe assim evitaremos assalto ao dinheiro público."

Avatar do usuário
wagner luiz
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 689
Registrado em: 11 Mai 2011, 19:49
Cidade onde mora: Rio de Janeiro
Localização: Rio de Janeiro - Campo Grande

Re: Assembleia de SP aprova lei que proíbe garupa em motos

Mensagem por wagner luiz » 27 Nov 2011, 11:29

...
"Deixem que o futuro diga a verdade e avalie cada um de acordo com o seu trabalho e realizações. O presente pertence a eles, mas o futuro pelo qual eu sempre trabalhei pertence a mim."

Nikola Tesla

Suzuki Bandit 650

http://www.youtube.com/user/WLuizTenereClub

Avatar do usuário
wagner luiz
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 689
Registrado em: 11 Mai 2011, 19:49
Cidade onde mora: Rio de Janeiro
Localização: Rio de Janeiro - Campo Grande

Re: Assembleia de SP aprova lei que proíbe garupa em motos

Mensagem por wagner luiz » 27 Nov 2011, 18:17

VAMOS PROTESTAR!!!

Sim à garupa






Ae Tiririca se cuida que tem gente querendo pegar seu lugar no picadeiro, Deputado ??? ah sim, Deputado Ching Ling (Pq um cara desse nunca representaria a voz do povo).

:pdavida:
"Deixem que o futuro diga a verdade e avalie cada um de acordo com o seu trabalho e realizações. O presente pertence a eles, mas o futuro pelo qual eu sempre trabalhei pertence a mim."

Nikola Tesla

Suzuki Bandit 650

http://www.youtube.com/user/WLuizTenereClub

Avatar do usuário
kablack
Moderador
Moderador
Mensagens: 2365
Registrado em: 23 Jun 2011, 10:44
Cidade onde mora: Sorocaba - SP

Re: Assembleia de SP aprova lei que proíbe garupa em motos

Mensagem por kablack » 07 Dez 2011, 20:46

Não concordo com todos os argumentos, mas não deixa de ser interessante:

http://www.youtube.com/watch?v=Y3rtRjyHJrc" onclick="window.open(this.href);return false;
"Operator, this is an emergency...what's the number for 911?"

"A luz no fim do túnel foi desligada devido a cortes no orçamento"

Avatar do usuário
Jonathan
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 607
Registrado em: 23 Jan 2011, 12:02
Cidade onde mora: João Pessoa/PB

Re: Assembleia de SP aprova lei que proíbe garupa em motos

Mensagem por Jonathan » 07 Dez 2011, 21:50

excelente
2005 - Yamaha YBR 2005
2008 - Yamaha XTZ 250 Lander 2008
2009 - Suzuki Bandit 650N 2009
2011 - Yamaha XTZ 250 Ténéré 2011
2012 - Yamaha XT660R 2009
...

Avatar do usuário
ghamauricio
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1326
Registrado em: 13 Ago 2011, 15:30
Cidade onde mora: Cidade/UF
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Assembleia de SP aprova lei que proíbe garupa em motos

Mensagem por ghamauricio » 08 Dez 2011, 22:57

Trecho da matéria no Portal Big Trails (fonte: http://portalbigtrails.com.br/site/noti ... em-sp.html" onclick="window.open(this.href);return false;)
Após reunião ontem com o sindicato dos motoboys e a associação dos fabricantes de motocicletas, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, diz que só lei federal pode mudar regras de trânsito de SP

Responder