Bem-vindo: 24 Jun 2018, 04:10

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 02 Mai 2017, 14:09 

Cidade onde mora: Santa Isabel/SP
Boa tarde sou novo no clube e gostaria que me dessem umas dicas de que capacete fica melhor pra viajar numa tenere 250

MensagemEnviado: 02 Mai 2017, 22:02 

Cidade onde mora: São Paulo/SP
Seja bem vindo A.Marcos, movi seu tópico para a seção correta (Equipamentos de Proteção), dessa forma são maiores as chances das suas dúvidas serem esclarecidas.
Uma dica importante é usar o botão "Pesquisar" na parte superior e nesse item que você está em dúvidas (capacete), vai encontrar um tópico que o pessoal ja vem conversando a algum tempo viewtopic.php?f=30&t=1519&hilit=Capacete e essas conversas sempre acrescentam informações e dicas importantes.

Bom proveito na utilização do TC, depois dá uma passada no tópico de apresentação e faça a sua apresentação também.

Abraço!

Edson Campana
Ténéré 250 2013/2013 - Branca - "Frida"

MensagemEnviado: 03 Mai 2017, 12:32 

Cidade onde mora: Santa Isabel/SP
Campana escreveu:
Seja bem vindo A.Marcos, movi seu tópico para a seção correta (Equipamentos de Proteção), dessa forma são maiores as chances das suas dúvidas serem esclarecidas.
Uma dica importante é usar o botão "Pesquisar" na parte superior e nesse item que você está em dúvidas (capacete), vai encontrar um tópico que o pessoal ja vem conversando a algum tempo viewtopic.php?f=30&t=1519&hilit=Capacete e essas conversas sempre acrescentam informações e dicas importantes.

Bom proveito na utilização do TC, depois dá uma passada no tópico de apresentação e faça a sua apresentação também.

Abraço!

Ok obrigado más é que não estou conseguindo me familiarizar com o forum, entrei no topico de apresentação e não sei como fazer a minha apresentação me dá uma força ai. por favor.

MensagemEnviado: 04 Mai 2017, 17:08 

Cidade onde mora: Valinhos/SP
A.Marcos escreveu:
Campana escreveu:
Uma dica importante é usar o botão "Pesquisar" na parte superior e nesse item que você está em dúvidas (capacete), vai encontrar um tópico que o pessoal ja vem conversando a algum tempo http://www.tenereclub.com.br/viewtopic. ... t=Capacete e essas conversas sempre acrescentam informações e dicas importantes.

Abraço!

Ok obrigado más é que não estou conseguindo me familiarizar com o forum, entrei no topico de apresentação e não sei como fazer a minha apresentação me dá uma força ai. por favor.

Marcos,

Primeiramente vai depender da sua grana.
Não recomendo aqueles capacetes de cross são legais e combinam com a tenere por ser uma trail mas na estrada da muito arrasto pelo seu formato e cansa a pilotagem.

Das marcas que eu já usei o uso recomendo LS2 / Helt e Bell ( o meu atual e que mais gosto ) ai vai do bolso e a partir disso ver o que tem disponível nessa faixa de preço.

Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas