BOTAS PARA MOTOCICLISTAS

Aqui ficarão as informações sobre os equipamentos de proteção que todo motociclista deve utilizar, por amor à sua vida e integridade física.
Avatar do usuário
Dust
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1180
Registrado em: 02 Fev 2013, 16:34
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Contato:

Re: BOTAS PARA MOTOCICLISTAS

Mensagem por Dust » 20 Abr 2013, 18:23

Fmm4100, conheço esse boot, é muito maneiro mesmo.

Tenho duas botas operacionais, mas não são dessa qualidade, muito boa essa marca.

Mas meu interesse agora é mesmo uma bota voltada para moto, com cano de altura média para uso no dia a dia com calor, e com proteção específica. Mas nada sofisticado, teto de 200 reais de gasto rs por isso interessei na Schio, modelos tenere, xre ou fazer... ou similares de outra marca. Têm uma boa aparência pra usar socialmente.
Meu site: ||||||||||||| http://www.dustadventure.com |||||||||||||
Ténéré 250 2013

Não compre peças de origem duvidosa. Não deixe seus amigos comprarem peça de origem duvidosa. O que se planta é o que se colhe, não seja mané.

RodrigoTressoldi
Visitante
Visitante

Re: BOTAS PARA MOTOCICLISTAS

Mensagem por RodrigoTressoldi » 02 Mai 2013, 09:00

Olá, estava pesquisando sobre botas na net e encontrei este link, http://www.lojaconforto.com.br/departam ... e-Protecao" onclick="window.open(this.href);return false; deem uma olhada, esta empresa fornece calçados de segurança para a Prefeitura de Sapiranga onde trabalho e são de excelente qualidade porem essas botas não posso garantir pois não conheço.
Enviei um email para a empresa perguntando se a bota é impermeável; segue a resposta:

Rodrigo, bom dia!

Esta bota é de couro.

Ela resiste a água como qualquer outro calçado de couro.

Se você ficar em uma chuva muito forte, durante muito tempo, a água vai entrar.

Ela tem zíper na lateral, que tem uma “sobrepala” para que a água não entre.
Editado pela última vez por RodrigoTressoldi em 02 Mai 2013, 14:12, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Moreira
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 471
Registrado em: 23 Out 2012, 11:45
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: São Paulo / SP

Re: BOTAS PARA MOTOCICLISTAS

Mensagem por Moreira » 02 Mai 2013, 11:10

utilizo diariamente uma bota da Bullterrier própria para motociclista, bota muito boa, confortável, resistenta a água???? mas, nos dias de chuva forte e prolongada não tem jeito , o pé fica todo encharcado. Mesmo assim a proteção em 1º lugar mesmo em dias quentes utilizo-a para ir e vir do trampo, pois em SP um minimo de distração já sabem.

valeu.
Aloha

Jaques Moreira

Avatar do usuário
Elson Antonio
Usuário
Usuário
Mensagens: 129
Registrado em: 02 Ago 2012, 20:24
Cidade onde mora: MCRondon Pr
Contato:

Re: BOTAS PARA MOTOCICLISTAS

Mensagem por Elson Antonio » 05 Mai 2013, 10:51

Moreira escreveu:utilizo diariamente uma bota da Bullterrier própria para motociclista, bota muito boa, confortável, resistenta a água???? mas, nos dias de chuva forte e prolongada não tem jeito , o pé fica todo encharcado. Mesmo assim a proteção em 1º lugar mesmo em dias quentes utilizo-a para ir e vir do trampo, pois em SP um minimo de distração já sabem.

valeu.
OLa amigo pois é já tive azar, assim como outros quatro amigos que compraram a Bulterrier a sola soltou todo e olha que usei ela só para fazer uns 5.000km quando estava indo pra Ushuaia antes de chegar lá já estava descolada, putz conversei com o fabricante e eles disseram que foi mau uso, não entendi e contestei dizendo que só tinha usado no pé pois ela é feita pro pé então não tem como ser mau uso, entendeu. Mas acho que vão resolver.
Abs.
Editado pela última vez por Elson Antonio em 13 Mai 2013, 18:59, em um total de 1 vez.
Boas aceleradas com responsabilidade
Blowin' in the wind, I love
http://imageshack.us/photo/my-images/22/30717874.jpg/" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
kablack
Moderador
Moderador
Mensagens: 2365
Registrado em: 23 Jun 2011, 10:44
Cidade onde mora: Sorocaba - SP

Re: BOTAS PARA MOTOCICLISTAS

Mensagem por kablack » 05 Mai 2013, 13:21

Elson;

Talvez ela tenha sido fabricada para ficar no armário.

Sequinha e quentinha.

Colocar ela no frio da Argentina seria mau uso. :gargalhada:

Putz... Tem cada uma hein? Mal uso de bota de motociclista...

Curioso é que no site sempre informam que o produto é de confiança, durável, robusto... O melhor que tem...

É sempre a mesma coisa. Quando dá problema é mau uso, Massss.... Farão a "gentileza" de trocar sem custos... Chamo isso de "método brasileiro de perder o cliente"... Infalível!!!

Abraço
"Operator, this is an emergency...what's the number for 911?"

"A luz no fim do túnel foi desligada devido a cortes no orçamento"

hermann
Visitante
Visitante

Re: BOTAS PARA MOTOCICLISTAS

Mensagem por hermann » 06 Mai 2013, 03:04

Comprei as minhas em http://www.schioonline.com.br/masculinos/motors" onclick="window.open(this.href);return false; peguei o modelo R1, são ótimas, leves e confortáveis.

Enviado de meu GT-N7100 usando o Tapatalk 2

Avatar do usuário
BruceD
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 482
Registrado em: 18 Jun 2012, 01:22
Cidade onde mora: Ribeirão Pires/SP

Re: BOTAS PARA MOTOCICLISTAS

Mensagem por BruceD » 06 Mai 2013, 10:22

Também estou usando botas da Schio. Como são as primeiras que uso, não posso comparar com outras, mas até agora não tenho reclamações...



Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Avatar do usuário
Moreira
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 471
Registrado em: 23 Out 2012, 11:45
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: São Paulo / SP

Re: BOTAS PARA MOTOCICLISTAS

Mensagem por Moreira » 06 Mai 2013, 13:22

Elson este fim de semana usei e abusei da bota, descemos Salesópolis a Caragua na estada da petrobras, meu a bota sofreu, e nada aconteceu, mas na volta, debaixo de chuva, se não fosse aqueles silicones que havia colocada nas costuras, o pé iria encharcar, mas ficou só molhado, não encharcou rsrsrs :gargalhada:

No passeio tenha uns 2 com aquela bota Steitz, onde falaram que é boa, inclusive meu camarada Carlos, até esquece de tirar no trampo e utiliza o dia inteiro ( meuuuu deus rsrs )e comentou que é boa e nunca entrou água.
Aloha

Jaques Moreira

Avatar do usuário
Mendes
Novato+
Novato+
Mensagens: 33
Registrado em: 20 Jan 2012, 07:18
Cidade onde mora: Capão da Canoa/RS

Re: BOTAS PARA MOTOCICLISTAS

Mensagem por Mendes » 11 Mai 2013, 11:27

Fala Moreira, seguinte: também tenho um par de botas da Steitz e posso afirmar que não entra água mesmo.
Já tenho elas há pelo menos dois anos, a sola tá ficando fina e ainda não entrou água, vale a pena.
Abraço.
"Não deixe espinhos pelo caminho, na volta podes estar de pneus carecas."

Avatar do usuário
Moreira
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 471
Registrado em: 23 Out 2012, 11:45
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: São Paulo / SP

Re: BOTAS PARA MOTOCICLISTAS

Mensagem por Moreira » 13 Mai 2013, 16:24

Opa Mendes, valeu pela confirmação é essa mesmo que vou comprar.
Aloha

Jaques Moreira

Responder