Calça Forza Sports Primo

Aqui ficarão as informações sobre os equipamentos de proteção que todo motociclista deve utilizar, por amor à sua vida e integridade física.
Jascoski
Novato
Novato
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Set 2014, 08:33
Cidade onde mora: Mogi das Cruzes/SP

Calça Forza Sports Primo

Mensagem por Jascoski » 27 Jan 2016, 21:57

Boa noite aventureiros,
Segue relato do segundo item que adquiri hoje, meio a chuva e tudo mais que já relatei em outro post sobre a jaqueta Race Tech Adventure (viewtopic.php?f=30&t=8057);

Saindo de SP no meio do toró todo, a calça vestiu quando subi na moto. O Fundo/cavalo não faz com que o comprimento das pernas suba e fique com as canelas de fora. O elastano no final da coxa entre o joelho antes das proteções é grosso e se ajusta muito bem à curvatura quando a perna é dobrada. Além de forro interno, possuí "proteçoes" nas laterais da coxa muito bem localizadas. Ainda o que me chamou mais atenção foram as proteções dos joelhos, as quais além das tradicionais "espumas de EVA", tem uma caneleira embutida, tipo àquelas de motocross feitas de plástico duro. Ao dobrar os joelhos as proteções se encaixam perfeitamente nos joelhos ligeiramente apontando para fora (laterais do joelho) e não raspam no tanque da moto, também sem fazer com que o resto da calça suba pelas canelas.
Experimentei com a Bota 1020 da Steitz e ficou show, tanto por fora quanto por dentro e já entrou para a lista de aquisições!!! rsrsrs...
Também não ganho jabá e nem procurei informações sobre a calça, somente experimentei todas de todas as marcas, valores e modelos... essa foi a que encaixou perfeitamente.

Abraços,

Responder