LUVAS PARA MOTOCICLISTAS

Aqui ficarão as informações sobre os equipamentos de proteção que todo motociclista deve utilizar, por amor à sua vida e integridade física.
Avatar do usuário
ghamauricio
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1326
Registrado em: 13 Ago 2011, 15:30
Cidade onde mora: Cidade/UF
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: LUVAS PARA MOTOCICLISTAS

Mensagem por ghamauricio » 19 Jul 2012, 19:08

A vantagem de comprar no eBay é que você deve ter a opção de usar um frete mais barato. Geralmente essas lojas "sérias" só usam FEDEX, UPS e DHL, que são courriers. Elas cobram o imposto de importação OBRIGATORIAMENTE e repassam ao governo, além de cobrarem muito mais caro que o USPS (correios dos EUA) pois são um serviço de entrega porta-a-porta (ou seja, eles têm uma equipe no Brasil e se responsabilizam pela carga até a entrega). A vantagem é que estes serviços são muito mais rápidos que o USPS...

Abs!

Avatar do usuário
Vitor Barreto
Mestre
Mestre
Mensagens: 909
Registrado em: 31 Jul 2012, 11:36
Cidade onde mora: Macaé - RJ

Re: LUVAS PARA MOTOCICLISTAS

Mensagem por Vitor Barreto » 08 Nov 2012, 19:26

la pergunta... Em que as luvas com cano longo são tão superiores às de cano curto. Gostei muito do custo benefício dessas aqui:http://www.levimotos.com.br/luvas-luva/ ... mento.html

http://www.levimotos.com.br/luvas-luva/ ... ver-o.html" onclick="window.open(this.href);return false;

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -curto-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;

Vcs recomendam? É minha primeira luva e não estou afim de testar algo muito $, não sei se vou acostumar....
Ex.
Suzuki Yes 125cc
Yamaha Ténéré 250cc
Kawasaki Versys 650cc

Atual
BMW GS Sertão 650cc

Imagem

RAlves
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1954
Registrado em: 22 Jan 2011, 14:51
Cidade onde mora: Taubate / SP

Re: LUVAS PARA MOTOCICLISTAS

Mensagem por RAlves » 08 Nov 2012, 22:06

Calor e seco: cano curto melhor
Chuva / Frio: cano longo.

Cuidado tambem para nao sobrar fresta entre o cano de luva e o da jaqueta, se nao vai bronzear so onde fica o relogio, hauuhahua.

Eu tenho uma cano curto de verao, uma cano longo de couro e uma cano longo quente/impermeavel.
Passion for Excellence
Honda CB400II 1982
Yamaha Tenere 250 2014
http://rodasebotas.blogspot.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;

mirandalopes
Administrador
Administrador
Mensagens: 1821
Registrado em: 14 Ago 2012, 09:04
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ

Re: LUVAS PARA MOTOCICLISTAS

Mensagem por mirandalopes » 08 Nov 2012, 22:11

Vitor,

Nao vejo muita diferença entre as duas, são da mesma marcar, são de verão, vê a que mais te agrada e compra.

Abçs
Miranda

Barbosa
Visitante
Visitante

Re: LUVAS PARA MOTOCICLISTAS

Mensagem por Barbosa » 10 Nov 2012, 00:04

Cael escreveu:Hmm, pra quem ta pensando em comprar as alpinestars pelo ebay, o site oficial da Alpinestars tá vendendo as luvas pelo mesmo preço do ebay.
fikadika!!
To pensando seriamente em comprar lá, mas o medo de ser taxado é grande =(
o que voces acham? mais facil ser taxado comprando no ebay ou direto no site da Alpine?

E porque você não compra direto da Alpine do Brasil?

Ela tem uma representação oficial em Caçapava-SP é a Star Racer.

No site não tem loja virtual mas tem a Outlet!

São produtos com pequenos defeitos (que não impedem o uso) ou produtos usados para divulgação em revistas, fotos, testes... enfim, são usados mas estão em perfeito estado.

Eu já comprei uma jaqueta de couro com eles e paguei cerca de R$ 600,00 na época... a mesma jaqueta estava custando R$ 1.400,00 no mercado nacional e a jaqueta não continha nenhum defeito externo. O problema era apenas a etiqueta do fabricante que estava afixada de ponta cabeça...

Vale a pena ao menos pesquisar:

http://www.staracer.com.br/outlet

E quem estiver por perto, vale a viagem pois a região é muito bonita!

Um abraço!!!

Avatar do usuário
MMiguel78
Usuário
Usuário
Mensagens: 115
Registrado em: 13 Mar 2012, 20:04
Cidade onde mora: Belo Horizonte/MG

Re: LUVAS PARA MOTOCICLISTAS

Mensagem por MMiguel78 » 05 Dez 2012, 17:01

Paguei caro por um par de luvas de uma tal de "Lumica", e me arrependi amargamente. Não tem nem 5 meses de uso e já têm a ponta de um indicador furado, outra ponta quase abrindo, e a junção da base de um polegar com a palma abrindo também.
No momento não recomendo, mas enviei mensagem ao fabricante e veremos se sou bem atendido.

[editado pra correção de grafia]
MMiguel
Quem Googla sabe tudo.

Avatar do usuário
MMiguel78
Usuário
Usuário
Mensagens: 115
Registrado em: 13 Mar 2012, 20:04
Cidade onde mora: Belo Horizonte/MG

Re: LUVAS PARA MOTOCICLISTAS

Mensagem por MMiguel78 » 07 Jan 2013, 17:35

Recebi o contato do representante da Lúmica, e coincidentemente a empresa fica a menos de 2km do meu trabalho. Deixei a luva nas mãos dele, que me atendeu muito bem, e fui informado que ela é importada e não foi especificada pra ser usada no dia-a-dia, informação que não se encontra em lugar algum, menos ainda no local de venda. Foram feitos reparos com material de boa qualidade e reforços nos pontos desgastados. Acho que agora dura mais, e na próxima compra os consultarei pra saber qual modelo seria o mais adequado.
MMiguel
Quem Googla sabe tudo.

Avatar do usuário
edneiroberto
Usuário
Usuário
Mensagens: 127
Registrado em: 23 Mar 2013, 18:51
Cidade onde mora: Araçatuba/SP

Re: LUVAS PARA MOTOCICLISTAS

Mensagem por edneiroberto » 20 Abr 2013, 11:44

Comprei agora pouco a Texx Delta 2 .


A principio estranhei e senti dor na mão direita ao acelerar. Mas deve ser questão de adaptação pois é minha primeira luva.
Deveria ter ido experimentar na loja, pegar o tamanho correto e pedir pela net. Aqui em Araçatuba o negócio é F%¨&* 100 pila a mais que o preço praticado na net. :batecabeca:

Mas tá bom..vai comigo pro atacama.
Vamos ver se é boa.... :oremos:
Ednei Roberto
Ténéré 250 Preta/2013

Avatar do usuário
whitewolf
Novato+
Novato+
Mensagens: 34
Registrado em: 20 Abr 2013, 13:17
Cidade onde mora: São José/SC

Re: LUVAS PARA MOTOCICLISTAS

Mensagem por whitewolf » 04 Jul 2013, 19:06

Comprei estas hoje, achei bem interessante, impermeável, confortável e discreta como queria, só o preço que achei bem indiscreto. Amanhã já vou tentar usar.

Sobre segurança, não creio que segure muita coisa não.


Battle Hopper 250 - 2013 - Azul

Avatar do usuário
fjruthes
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1090
Registrado em: 23 Jun 2011, 21:55
Cidade onde mora: Indaial/SC

Re: LUVAS PARA MOTOCICLISTAS

Mensagem por fjruthes » 04 Jul 2013, 23:15

edneiroberto ... Eu tenho uma luva Delta II ... A minha foi aquela versão que saiu com limpador de viseira, não sei se a sua tem... O negócio até que é útil, principalmente na garoa fina (aquela que não escorre da viseira)... Só que aquele negócio estoura com as costuras depois de um tempo e depois que a costura se vai a impermeabilidade vai junto... Fora esse probleminha, a luva é show de bola...
"SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER"

Responder