JAQUETAS PARA MOTOCICLISTAS

Aqui ficarão as informações sobre os equipamentos de proteção que todo motociclista deve utilizar, por amor à sua vida e integridade física.
fdfelix
Visitante
Visitante

Re: JAQUETAS

Mensagem por fdfelix » 10 Fev 2011, 18:23

Esse problema de as proteções ficarem dançando é ruim mesmo, na minha Zebra tem muito isso, espero que eles tenham corrigido em todos modelos da Revolt.

Evandro
Visitante
Visitante

Re: JAQUETAS

Mensagem por Evandro » 16 Fev 2011, 18:27

walas REZENDE escreveu:Olá pessoal,

Eu particulamente gosto e possuo uma jaqueta de couro da ARLEN NESS. Suei um bocado para adquiri-lá, mas, é uma excelente jaqueta, suas proteções de titânio nos cotovelos, ombros e costas, sem falar do visual. Bom pessoal, entendo que quando se refere a segurança, é bom gastar um pouco a mais. Valeu!!!

W. REZENDE.
:thumbup:
Não tiro sua razão, tanto é que até hoje quero comprar o modelo 2494 desta marca, que acho mto loko:

Imagem

Só falta sobrar grana... não dá para fazer tudo de uma vez, ainda mais que sou funcionário público municipal (ou seja, não ganho muito) :cry:

Avatar do usuário
PedroPersonal
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 300
Registrado em: 25 Jan 2011, 08:39
Cidade onde mora: Muriaé - MG
Localização: Muriaé - MG

Re: JAQUETAS

Mensagem por PedroPersonal » 22 Fev 2011, 14:22

Mandei um email para o site da Tutto Brasil, confiram ai embaixo...

mensagem: Olá, a muito tempo venho pesquisando sobre jaquetas impermeáveis, mas venho me decepcionado com a marcas que encontramos no mercado. Gostaria de saber sobre a impearmeabilidade TUTTO, tem diferença de jaqueta para jaqueta? Quanto tempo pode-se confiar? Aguenta qualquer tipo de chuva sobre uma motocicleta em alta velocidade e durante muito tempo? Em caso de entrar água a garantia cobre a troca ?


RESPOSTA:

Bom dia Pedro Henrique, primeiramente quero agradecer pelo seu contato!

A Tutto tem a sua linha impermeável de Jaquetas,calças,botas e luvas e, é 100% garantida a impermeabilidade,mas no caso de haver algum problema de vazamento de água em qualquer um de nossos produtos,nós fazemos uma analise e comprovado a falha trocamos,pois o importante é a satisfação do cliente final!

Lembro ainda que a garantia de nossos produtos é de 6 meses,sendo a maioria das outras marcas 3 meses!

Para sua maior satisfação peça para que o vendedor explique a maneira correta de uso dos produtos impermeáveis, e tenho a certeza que você não irá se decepcionar com a Tuttomoto!

Júlio X PMA
Visitante
Visitante

Re: JAQUETAS

Mensagem por Júlio X PMA » 02 Mar 2011, 22:04

bom saber dessa garantia da tutto, na marquinho motos tem o modelo secca por 399,00, nas cores laranja e amarela, tem tambem uma ixon impermeavel por 356,00, modelo diablo paddock gris...

eu tenho uma alpinestars t dyno vermelha, é muito boa, pena não ser impermeável, só possui resistencia à água e é bem forte em caso de queda, me salvou de me ferir mais em um acidente, porque comparando minha calça jeans que rasgou toda, ralando minha perna, a jaqueta saiu intacta sem nenhum rasgamento, ja fiquei bem feliz por isso, nada a reclamar das proteções e tem a opção de por um protetor de coluna... hoje acho que não a compraria, pois no preço que está tem varias opções impermeáveis e melhores, fui mais pela beleza e na impulso de comprar uma jaqueta.

Avatar do usuário
PedroPersonal
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 300
Registrado em: 25 Jan 2011, 08:39
Cidade onde mora: Muriaé - MG
Localização: Muriaé - MG

Re: JAQUETAS

Mensagem por PedroPersonal » 02 Mar 2011, 22:39

Brother, ainda bem que estava com a jaqueta hein...
Estou pensando em comprar um Shift Triton no Ebay
http://shop.ebay.com/i.html?_nkw=shift+ ... m270.l1313" onclick="window.open(this.href);return false;

Vai sair bem mais barato, mesmo o produto sendo taxado.

Alguem já usou a jaqueta?

Betão
Visitante
Visitante

Re: JAQUETAS

Mensagem por Betão » 08 Mar 2011, 21:56

Uso um jaqueta imprmeavel IXXON, calca TUTTO e bota RIFFEL, a jaqueta ja tem dois anos e nao entra agua, alias entrou domingo de carnaval que viajei com o Doug, pq o cabecao aqui nao fechou o ziper completamente :risadinha: :risadinha: :risadinha: .....eu odeio capa de chuva, minha filha e esposa usam, mas eu ando so com esse equipamento, a vantagem em ter tres maleiros como na CATERPILLAR e poder levar um chinelo, uma bermuda, entao chego no destino e me troco....rsrsr..mas estas eu garanto sao marcas muito boas.

Um grande abraco :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Avatar do usuário
Brutal
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 168
Registrado em: 23 Jan 2011, 12:45
Cidade onde mora: Bayeux/PB
Contato:

Re: JAQUETAS

Mensagem por Brutal » 08 Mar 2011, 23:01

Galera tow de olho nessa jaqueta, ela eh de couro e eh bem old school, estilo a jaqueta dos Ramones.
Eu tento namorar com essas jaquetas ki vcs postam aki, mas eu soh tenho olhos pra esta daki:

http://www.couromania.com.br/index.php? ... oduto&id=1
.
O q vcs acham? O preço tah meio salgado ou vale a pena por ser couro?
Iôgo Teixeira
XTZ250Z néré

Avatar do usuário
PedroPersonal
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 300
Registrado em: 25 Jan 2011, 08:39
Cidade onde mora: Muriaé - MG
Localização: Muriaé - MG

Re: JAQUETAS

Mensagem por PedroPersonal » 09 Mar 2011, 00:40

Bom, a jaqueta não possui proteções, por preço parecido da para se comprar uma jaqueta com boas proteções brother.

Júlio X PMA
Visitante
Visitante

Re: JAQUETAS

Mensagem por Júlio X PMA » 09 Mar 2011, 02:16

ta barata por ser de couro, mas eu compraria uma de cordura com proteções, com os quase 400 reais da pra pegar uma ixon, uma tutto, etc. com proteções de ombro, cotovelos e impermeaveis.

Avatar do usuário
Brutal
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 168
Registrado em: 23 Jan 2011, 12:45
Cidade onde mora: Bayeux/PB
Contato:

Re: JAQUETAS

Mensagem por Brutal » 09 Mar 2011, 20:24

netosophiate
.
.
Cara essa SPEED 1 da Yamaha eh lindona. Mas num tem nenhuma especificação e respeito dela. Vc tem acesso a essas especificações. No site soh diz o preço!
Iôgo Teixeira
XTZ250Z néré

Responder