JAQUETAS PARA MOTOCICLISTAS

Aqui ficarão as informações sobre os equipamentos de proteção que todo motociclista deve utilizar, por amor à sua vida e integridade física.
Avatar do usuário
viniciuspc
Administrador
Administrador
Mensagens: 518
Registrado em: 29 Ago 2013, 20:54
Cidade onde mora: Curitiba - Brasil

Re: JAQUETAS PARA MOTOCICLISTAS

Mensagem por viniciuspc » 02 Mar 2015, 11:16

Rodrigo022 escreveu: Alguém recomenda essa marca Joe Rocket?
Eu não conheço... mas esta em um bom preço.

Ficou faltando as informações sobre o material utilizado... :?

"Parece" ser de Cordura + tecido Mesh... e não fala do material das proteções tbm..

Entre em contato com eles e vejam se eles tem estes detalhes! :thumbup:

[]´s
vStrom ABS 14/15 Branca.
Ténéré 250-2013 Azul
Imagem

rodrigomqs
Novato-
Novato-
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Fev 2015, 21:11
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: JAQUETAS PARA MOTOCICLISTAS

Mensagem por rodrigomqs » 03 Mar 2015, 10:33

Tenho uma jaqueta Joe Rocket e a recomendo, muito bem acabada e com as proteções muitos robustas, o que deixa a jaqueta um pouco pesada, mas nada que a desabone.

Importante falar que os tamanhos da Joe Rocket são grandes. Na loja provei uma Tutto tamanho G (modelagem italiana) que ficou bem mais justa do que a Joe Rocket M (modelagem americana).

O tecido das jaquetas de verão são mesh, muito confortáveis pra usar mesmo debaixo de sol. Andou um pouco e já refresca bastante.

Avatar do usuário
André Azevedo
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 64
Registrado em: 25 Dez 2014, 17:18
Cidade onde mora: Viçosa/MG

Re: JAQUETAS PARA MOTOCICLISTAS

Mensagem por André Azevedo » 05 Mar 2015, 23:13

No fim das contas, comprei uma jaqueta X111 Travel Parka.
é minha primeira jaqueta, mas pelo que percebi, dificilmente poderia ter feita uma escolha melhor, pela grana que tinha pra gastar (aproximadamente R$500,00)
A Jaqueta segurou perfeitamente a chuva e a temperatura. Sem usar a forração térmica, segurou um frio de uns 13 graus. Tirando a chuva muito forte que não passou nem uma gota.
Ela é totalmente ajustável na cintura e braços e tem boas entradas de vento.
Com a quantidade de bolsos, levei celular, óculos de sol, flanela e um frasco pra limpar a viseira, mp3, carteira e um par de luvas impermeáveis extras, também da x11 (muito boas, por sinal). Faltaram alguns bolsos pra preencher ainda.

Em fim. Meus primeiros produtos da X11 estão de parabéns. :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:
Fica a dica pra quem estiver na dúvida.
Ex: Honda Nxr Bros 150 ES 2007 (Brozinha)

Atual: Yamaha Ténéré 250 2015 (Ruminantia)

Avatar do usuário
Thales
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 170
Registrado em: 27 Set 2014, 12:35
Cidade onde mora: Brejo Santo/CE

Re: JAQUETAS PARA MOTOCICLISTAS

Mensagem por Thales » 31 Mar 2015, 19:06

Parece que estes produtos X11 têm um bom custo x benefício mesmo. Eu tenho uma X11 EVO. Já tomei chuvona, mas foi por curto espaço de tempo. Segurou tranquilo para quem estava com as entradas de ar abertas. Se estivesse com elas fechadas, penso que teria ficado totalmente seco. Por R$ 400,00 foi um excelente investimento. Tenho luvas X11 também, e nada a reclamar. Na verdade, uso pouco. Agora só faltam botas (Steitz) e calça de cordura ou jeans da marca Texx com Kevlar (estou tendente a comprar esta última).

Avatar do usuário
viniciuspc
Administrador
Administrador
Mensagens: 518
Registrado em: 29 Ago 2013, 20:54
Cidade onde mora: Curitiba - Brasil

Re: JAQUETAS PARA MOTOCICLISTAS

Mensagem por viniciuspc » 04 Jun 2015, 13:02

Amigos,

Depois de um BV em Março/15, eu e a Luciana decidimos por uma jaqueta ventilada.. Isto pq passamos muito calor com a minha jaqueta Parka da Race tech e a jaqueta Texx dela.

link do BV viewtopic.php?f=18&t=918&start=2750#p144928" onclick="window.open(this.href);return false;

Acabei comprando a Alpinestars AST AIR para mim e a Stella T-DYNO AIR para ela. Assim que chegar eu coloco nossas impressões!

:wave:
vStrom ABS 14/15 Branca.
Ténéré 250-2013 Azul
Imagem

Avatar do usuário
André Azevedo
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 64
Registrado em: 25 Dez 2014, 17:18
Cidade onde mora: Viçosa/MG

Re: JAQUETAS PARA MOTOCICLISTAS

Mensagem por André Azevedo » 10 Nov 2015, 16:52

Fala, Galera.
Fiz esse review da Jaqueta X11 Travel, caso alguém esteja interessado nela pode ajudar!

https://www.youtube.com/watch?v=JYEobEIOy3Q" onclick="window.open(this.href);return false;

Grande abraço.
Ex: Honda Nxr Bros 150 ES 2007 (Brozinha)

Atual: Yamaha Ténéré 250 2015 (Ruminantia)

kakau
Novato-
Novato-
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Nov 2015, 14:26
Cidade onde mora: sinop/mt

Re: JAQUETAS PARA MOTOCICLISTAS

Mensagem por kakau » 21 Nov 2015, 14:50

Galera tô meio perdida no site ainda... Queria tirar uma dúvida... Comprei recém minha tenere 250...e quero viajar 1200 km... Vai tranquilo?

Avatar do usuário
OvisionariO
Usuário
Usuário
Mensagens: 141
Registrado em: 04 Jul 2012, 21:50
Cidade onde mora: Recife/PE
Localização: Recife/PE

Re: JAQUETAS PARA MOTOCICLISTAS

Mensagem por OvisionariO » 21 Nov 2015, 22:03

Se serve de experiencia ja fiz recife fortaleza tranquilo 2000 km ida e volta..

outros aqui ate pro chile ja foram

com prudencia vc vai onde quiser.
kakau escreveu:Galera tô meio perdida no site ainda... Queria tirar uma dúvida... Comprei recém minha tenere 250...e quero viajar 1200 km... Vai tranquilo?
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
CANO
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 244
Registrado em: 16 Mai 2013, 01:16
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Localização: Ilha do Governador

Re: JAQUETAS PARA MOTOCICLISTAS

Mensagem por CANO » 04 Mar 2016, 00:38

viniciuspc escreveu:Amigos,

Depois de um BV em Março/15, eu e a Luciana decidimos por uma jaqueta ventilada.. Isto pq passamos muito calor com a minha jaqueta Parka da Race tech e a jaqueta Texx dela.

[...]

Acabei comprando a Alpinestars AST AIR para mim e a Stella T-DYNO AIR para ela. Assim que chegar eu coloco nossas impressões!

:wave:
Alô, Vinícius! Recomenda a jaqueta Ast Air? A ventilação é boa? Como ela protege da chuva?
Carlos Nóbrega
Ilha do Governador
Rio de Janeiro · RJ

RAlves
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1954
Registrado em: 22 Jan 2011, 14:51
Cidade onde mora: Taubate / SP

Re: JAQUETAS PARA MOTOCICLISTAS

Mensagem por RAlves » 04 Mar 2016, 07:20

Joe Rocket é uma das melhores jaquetas do mundo. Pode comprar sem dúvida. Tive uma, excelente em tudo.

Não sei se é igual, mas uma coisa que me deixou puto com a minha riffel é que, enquanto a minha anterior SCOTT aguentou 6 anos de abuso direto e uso diário antes de começar a desmanchar, a riffel com 3 anos tá esgarçando nas mangas, a cordura tá desmanchando. Se essas outras baratas forem assim nem compensa.
Passion for Excellence
Honda CB400II 1982
Yamaha Tenere 250 2014
http://rodasebotas.blogspot.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;

Responder