JAQUETAS PARA MOTOCICLISTAS

Aqui ficarão as informações sobre os equipamentos de proteção que todo motociclista deve utilizar, por amor à sua vida e integridade física.
AG22
Participativo
Participativo
Mensagens: 422
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:51
Cidade onde mora: Rio de Janeiro

Re: JAQUETAS PARA MOTOCICLISTAS

Mensagem por AG22 » 21 Fev 2014, 15:14

Eu tenho uma Riffel Summer e minha namorada tem uma também (modelo feminino). Ela é bem ventilada, tem um acabamento bacana e o preço é melhor que Alpine/Danese. Recomendo bastante...

Radamés, se quiser que eu leve a jaqueta para você dar uma olhada, me avisa que eu levo amanhã quando formos no estofador.

Abraços

Avatar do usuário
Radames Aragon
Administrador
Administrador
Mensagens: 2932
Registrado em: 03 Jun 2013, 09:44
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Localização: São Cristóvão

Re: JAQUETAS PARA MOTOCICLISTAS

Mensagem por Radames Aragon » 21 Fev 2014, 15:37

Não queria gastar nem o preço da Riffel, rsrs... Não precisa levar não, tranq :thumbup:

Avatar do usuário
Nelson Eduardo Mora
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 93
Registrado em: 26 Jun 2011, 23:25
Cidade onde mora: Sao Caetano Do Sul-SP
Localização: Brasil

Re: JAQUETAS PARA MOTOCICLISTAS

Mensagem por Nelson Eduardo Mora » 21 Fev 2014, 16:05

Ai Radamés blz?

Comprei essa

http://motosr.com.br/loja/jaquetas/jaqu ... sculina158" onclick="window.open(this.href);return false;


achei muito boa.

Abraço cara.
Rock´n roll sempre,não sou eclético.

Avatar do usuário
Radames Aragon
Administrador
Administrador
Mensagens: 2932
Registrado em: 03 Jun 2013, 09:44
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Localização: São Cristóvão

Re: JAQUETAS PARA MOTOCICLISTAS

Mensagem por Radames Aragon » 21 Fev 2014, 16:10

Já vi essa, valeu, mas o q ta pegando é q to sofrendo no calor, minha jaqueta é muito fechada e a parca além de muito largona e desejaitada pro dia-a-dia não tem proteções...

Mas ñ tenho dinheiro agora, hehe

Avatar do usuário
Rogerio_RJ
Participativo
Participativo
Mensagens: 361
Registrado em: 14 Mai 2013, 19:36
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/ RJ

Re: JAQUETAS PARA MOTOCICLISTAS

Mensagem por Rogerio_RJ » 27 Fev 2014, 22:43

Radames, peguei uma tex strike summer por 266,00 pagando a vista. Lá na loja da honda de botafogo. Achei o preço bom até pela qualidade da Texx. Vem com uma capa de chuva para a jaqueta.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
- Fubica Azul ABS 12/12
- Lambreta Vermelha ABS - 14/14
- XT660Z Azul - 12/12
- Tenere 250 Azul - 12/12
- Tornado Branca - 03/04

Avatar do usuário
Radames Aragon
Administrador
Administrador
Mensagens: 2932
Registrado em: 03 Jun 2013, 09:44
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Localização: São Cristóvão

Re: JAQUETAS PARA MOTOCICLISTAS

Mensagem por Radames Aragon » 27 Fev 2014, 23:16

Po, eu vi essa, mas ela nao é "summer" o suficiente, hehe...

Queria uma toda vazada até nas mangas. Nao comprei uma no ML pq era toda preta e eu queria cinza ou com detalhes cinza... E tem a X11 Summer q parece boa mas custa R$ 400, então é ruim, rsrs

Avatar do usuário
Adriano Monte Mor
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 204
Registrado em: 26 Fev 2014, 23:59
Cidade onde mora: Mesquita/RJ
Localização: Rio de Janeiro

Re: JAQUETAS PARA MOTOCICLISTAS

Mensagem por Adriano Monte Mor » 24 Mar 2014, 00:33

Pessoal, o que vcs me dizem sobra as jaquetas da X11? Eu estou procurando além de segurança, também resistência para o frio, já que estamos saindo do verão.

Avatar do usuário
Radames Aragon
Administrador
Administrador
Mensagens: 2932
Registrado em: 03 Jun 2013, 09:44
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Localização: São Cristóvão

Re: JAQUETAS PARA MOTOCICLISTAS

Mensagem por Radames Aragon » 24 Mar 2014, 08:25

É como um amigo já te perguntou na brincadeira, vc mora em São João de Meriti e ta preocupado com frio?!? rsrs

Mesmo considerando frio, pense numa jaqueta ventilada ou pelo menos com boas entradas de ar. X11 é uma boa marca, mas a First (mais barata dela) não tem entradas de ar.

Eu arrumei uma jaqueta de material vazado da China, e penso, qdo fizer algum friozinho mesmo, assim como na chuva, botar a capa de chuva por cima. :thumbup:

Avatar do usuário
Fmm4100
Administrador
Administrador
Mensagens: 4287
Registrado em: 29 Dez 2011, 23:11
Cidade onde mora: Jundiaí/SP

Re: JAQUETAS PARA MOTOCICLISTAS

Mensagem por Fmm4100 » 24 Mar 2014, 08:38

Normalmente essas jaquetas vem com um forro interno que vc pode tirar nos dias de calor.
Vai por mim, compra summer para não se arrepender, pois frio no RJ ocorre somente uns 10 dias por ano.
Felipe - T250 12/12 Azul
Ex T250 11/11 Preta (Roubada...)

Avatar do usuário
ivnn
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 713
Registrado em: 05 Jan 2012, 14:32
Cidade onde mora: São Paulo / SP

Re: JAQUETAS PARA MOTOCICLISTAS

Mensagem por ivnn » 24 Mar 2014, 10:50

Comprei uma jaqueta da HLX que é mais fresca que qualquer outra por aí. Muito mais fresca que a minha riffel summer, para terem uma idéia!

Em primeiro lugar, ela não é preta. As partes em cordura são de um cinza bem clarinho, quase um prata. Quanto para no farol, no sol, esquenta bem menos que a riffel, por causa da menor absorção da luz. A Maior parte da luz é refletida em razão da cor clara.

Em segundo lugar, as partes vazadas são muito extensas. Usa mesh em quase toda a manga, no lado "interno" do braço (o lado do braço que encosta em vc qdo na posição de "sentido"). Só para de ter mesh quando chega no pulso. E usa mesh em quase todo o peito. O mesh tem duas cores: O lado externo é praticamente branco, para refletir a luz. O interno é preto, e agradável ao toque.

Depois posto uma foto, para terem uma idéia. Eu sou extremamente "calorento", e adorei a jaqueta.

O principal problema da jaqueta é que ela é difícil de comprar. Os donos da HLX não puseram ela no catálogo da loja (nem na web tem), pois seguindo eles "o mercado não aceita jaquetas de cor clara, porque suja muito fácil". Bom, quando sujar, vai para a máquina.... Prefiro lavar algumas vezes a jaqueta a passar calor numa jaqueta preta que está suja, mas que por ser preta a sujeira aparece menos.

Eu consegui comprá-la porque, indo fisicamente à loja, encomendei com a dona. Levou umas 2 semanas para ficar pronta.

Então, por enquanto, só o dono da loja, eu e um carioca temos essa jaqueta. Se alguém mais quiser, o jeito mais fácil é encomendar com a dona, na loja do SP Market (marg. pinheiros), ou com o dono na loja da HLX do centro, na região da GO, ou por tel / email:

Flávia (11) 5541-2088 hlx@hlxracing.com.br

PS: É óbvio que a jaqueta não é impermeável; ela é produzida para ser exatamente o oposto disso, ser extremamente permeável. Não acompanha forro impermeável, como a minha riffel, que de qualquer forma não uso - prefiro capa de chuva por fora em caso de chuva ou frio.

PS2: editando para corrigir o tel de contato.
Editado pela última vez por ivnn em 24 Mar 2014, 17:09, em um total de 1 vez.

Responder