VISEIRAS DE CAPACETES

Aqui ficarão as informações sobre os equipamentos de proteção que todo motociclista deve utilizar, por amor à sua vida e integridade física.
Avatar do usuário
cariocarj
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 502
Registrado em: 21 Jun 2013, 14:34
Cidade onde mora: Itaboraí/RJ
Localização: Região dos Lagos
Contato:

Re: VISEIRAS DE CAPACETES

Mensagem por cariocarj » 28 Jun 2013, 16:28

Tem um método antigo mas só para fumantes pois deve ficar o cheiro horrível, passar fumo na viseira para não embaçar, mas só serve mesmo para carros quando esta com o limpador quebrado. Eu uso não lembro o nome agora um spray de liquido azul a base de silicone que resolve muito.
Blog pessoal http://flaviojesushostiasanta.blogspot.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; com fotos!

Avatar do usuário
MaxxTazzi
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1589
Registrado em: 24 Out 2012, 20:43
Cidade onde mora: Guarulhos/SP
Localização: São Paulo

Re: VISEIRAS DE CAPACETES

Mensagem por MaxxTazzi » 28 Jun 2013, 20:44

Barato e pratico, desembaçante para mascaras de mergulho, dura muito, custa R$13,00 e tem em qualquer casa de esporte ou mergulhos como as Decathlons da vida...

Imagem
Integrante Adventure Moto Clube - SP

Avatar do usuário
valle
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 275
Registrado em: 07 Dez 2012, 02:19
Cidade onde mora: Itu/SP
Localização: Itu/SP

Re: VISEIRAS DE CAPACETES

Mensagem por valle » 29 Jun 2013, 00:38

Comprei um parecido com o Seasub, da Hammerhead, bem mais caro, mas parece que funciona.
Ainda preciso testar mais.
Quando for a SP vou comprar o Seasub, pois aqui em Itu não tem, só pra variar.
Valle


Yamaha XVS Drag Star 650 - 2004 - Prata - Dorotéia


Incentive seus filhos a continuar estudando. Quanto mais eles estudarem, mais oportunidades profissionais e pessoais terão.

Avatar do usuário
whitewolf
Novato+
Novato+
Mensagens: 34
Registrado em: 20 Abr 2013, 13:17
Cidade onde mora: São José/SC

Re: VISEIRAS DE CAPACETES

Mensagem por whitewolf » 02 Jul 2013, 20:42

Pois é pessoal, também estou nesta, passei detergente neutro, mas, mesmo assim embassa, não vou dizer que não melhora, melhora sim, mas, 40% no máximo, acho que não estou sabendo passar.

Seguirei a dica do amigo PietroTavolazzi e irei na Decathlon comprar o Seasub, vamos ver qual é...
Battle Hopper 250 - 2013 - Azul

Gustavo76
Visitante
Visitante

Re: VISEIRAS DE CAPACETES

Mensagem por Gustavo76 » 03 Jul 2013, 09:38

Na viseira por foa uso cera de carro mesmo, e por dentro uso detergente com alcool, e um pano seco pra tirar, não embaça, mas o efeito dura pouco, em torno de no maximo 10 dias, e faço novamente.

Não jogo água pra tirar o detergente nao, uso somente pano limpo, ou papel higienico pra tirar.

Avatar do usuário
danielvreis
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 287
Registrado em: 20 Fev 2013, 00:05
Cidade onde mora: Laguna/SC

Re: VISEIRAS DE CAPACETES

Mensagem por danielvreis » 03 Jul 2013, 13:34

O detergente funciona bem pra mim, mas dura pouco mesmo

eu tiro a viseira do capacete lavo ela bem com detergente e água, seco bem com um pano macio que não solte fiapos, depois coloco detergente neutro direto na parte de dentro da viseira, sem água, sem fazer espuma, espalho com a mão mesmo por toda a parte de dentro da viseira, depois limpo com um pano seco. funciona q é uma beleza. faço uma vez por semana isso
A liberdade existe entre a roda dianteira e a traseira.
XTZ 250 Ténéré 2013
NEO CVT 2008

Avatar do usuário
Evandro Piai
Novato+
Novato+
Mensagens: 38
Registrado em: 23 Jul 2013, 02:59
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: VISEIRAS DE CAPACETES

Mensagem por Evandro Piai » 26 Jul 2013, 12:06

Solução emergencial!
Imagem

Avatar do usuário
valle
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 275
Registrado em: 07 Dez 2012, 02:19
Cidade onde mora: Itu/SP
Localização: Itu/SP

Re: VISEIRAS DE CAPACETES

Mensagem por valle » 17 Ago 2013, 13:03

Olá pessoal.
O Pinlock nem sempre vem com o capacete, embora o capacete venha preparado para o uso dele com dois encaixes internos nas laterais da viseira, por dentro.
O problema é que nem sempre você acha o Pinlock separado para aquele capacete em particular, que você comprou. Geralmente você acha para os mais caros.
Então, a dica é comprar o capacete já com a película do Pinlock e cuidar muito bem da viseira.
Valle


Yamaha XVS Drag Star 650 - 2004 - Prata - Dorotéia


Incentive seus filhos a continuar estudando. Quanto mais eles estudarem, mais oportunidades profissionais e pessoais terão.

Avatar do usuário
valle
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 275
Registrado em: 07 Dez 2012, 02:19
Cidade onde mora: Itu/SP
Localização: Itu/SP

Re: VISEIRAS DE CAPACETES

Mensagem por valle » 17 Ago 2013, 13:04

Olá pessoal.
Ainda estou pesquisando a compra de um capacete com Pinlock.
O Pinlock nem sempre vem com o capacete, embora o capacete venha preparado para o uso dele com dois encaixes internos nas laterais da viseira, por dentro.
O problema é que nem sempre você acha o Pinlock separado para aquele capacete em particular, que você comprou. Geralmente você acha para os mais caros.
Então, a dica é comprar o capacete já com a película do Pinlock e cuidar muito bem da viseira.
Valle


Yamaha XVS Drag Star 650 - 2004 - Prata - Dorotéia


Incentive seus filhos a continuar estudando. Quanto mais eles estudarem, mais oportunidades profissionais e pessoais terão.

Avatar do usuário
ValMartins
Participativo
Participativo
Mensagens: 429
Registrado em: 23 Jan 2013, 18:21
Cidade onde mora: São Paulo
Localização: São Paulo

Re: VISEIRAS DE CAPACETES

Mensagem por ValMartins » 17 Ago 2013, 13:46

Eu tenho um NEXX XR1R. Coloquei a visiera com o pin lock e ta tudo certo. Excelente investimento.


Sent from my iPhone using Tapatalk !!!
Andar de moto... um estado de espírito!!!

Ténéré 250 Azul!!!

Responder