Capacete para viagem

Aqui ficarão as informações sobre os equipamentos de proteção que todo motociclista deve utilizar, por amor à sua vida e integridade física.
A.Marcos
Novato-
Novato-
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Mai 2017, 13:25
Cidade onde mora: Santa Isabel/SP

Capacete para viagem

Mensagem por A.Marcos » 02 Mai 2017, 14:09

Boa tarde sou novo no clube e gostaria que me dessem umas dicas de que capacete fica melhor pra viajar numa tenere 250

Avatar do usuário
Campana
Moderador
Moderador
Mensagens: 432
Registrado em: 07 Fev 2014, 14:48
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: ZS - Início Rodovia Anchieta

Re: Capacete para viagem

Mensagem por Campana » 02 Mai 2017, 22:02

Seja bem vindo A.Marcos, movi seu tópico para a seção correta (Equipamentos de Proteção), dessa forma são maiores as chances das suas dúvidas serem esclarecidas.
Uma dica importante é usar o botão "Pesquisar" na parte superior e nesse item que você está em dúvidas (capacete), vai encontrar um tópico que o pessoal ja vem conversando a algum tempo http://www.tenereclub.com.br/viewtopic. ... t=Capacete" onclick="window.open(this.href);return false; e essas conversas sempre acrescentam informações e dicas importantes.

Bom proveito na utilização do TC, depois dá uma passada no tópico de apresentação e faça a sua apresentação também.

Abraço!

Edson Campana
Ténéré 250 2013/2013 - Branca - "Frida"

A.Marcos
Novato-
Novato-
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Mai 2017, 13:25
Cidade onde mora: Santa Isabel/SP

Re: Capacete para viagem

Mensagem por A.Marcos » 03 Mai 2017, 12:32

Campana escreveu:Seja bem vindo A.Marcos, movi seu tópico para a seção correta (Equipamentos de Proteção), dessa forma são maiores as chances das suas dúvidas serem esclarecidas.
Uma dica importante é usar o botão "Pesquisar" na parte superior e nesse item que você está em dúvidas (capacete), vai encontrar um tópico que o pessoal ja vem conversando a algum tempo http://www.tenereclub.com.br/viewtopic. ... t=Capacete" onclick="window.open(this.href);return false; e essas conversas sempre acrescentam informações e dicas importantes.

Bom proveito na utilização do TC, depois dá uma passada no tópico de apresentação e faça a sua apresentação também.

Abraço!

Ok obrigado más é que não estou conseguindo me familiarizar com o forum, entrei no topico de apresentação e não sei como fazer a minha apresentação me dá uma força ai. por favor.

Avatar do usuário
KANEKO
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 689
Registrado em: 11 Jan 2015, 14:43
Cidade onde mora: Valinhos/SP

Re: Capacete para viagem

Mensagem por KANEKO » 04 Mai 2017, 17:08

A.Marcos escreveu:
Campana escreveu:Seja bem vindo A.Marcos, movi seu tópico para a seção correta (Equipamentos de Proteção), dessa forma são maiores as chances das suas dúvidas serem esclarecidas.
Uma dica importante é usar o botão "Pesquisar" na parte superior e nesse item que você está em dúvidas (capacete), vai encontrar um tópico que o pessoal ja vem conversando a algum tempo http://www.tenereclub.com.br/viewtopic. ... t=Capacete" onclick="window.open(this.href);return false; e essas conversas sempre acrescentam informações e dicas importantes.

Bom proveito na utilização do TC, depois dá uma passada no tópico de apresentação e faça a sua apresentação também.

Abraço!

Ok obrigado más é que não estou conseguindo me familiarizar com o forum, entrei no topico de apresentação e não sei como fazer a minha apresentação me dá uma força ai. por favor.
Marcos,

Primeiramente vai depender da sua grana.
Não recomendo aqueles capacetes de cross são legais e combinam com a tenere por ser uma trail mas na estrada da muito arrasto pelo seu formato e cansa a pilotagem.

Das marcas que eu já usei o uso recomendo LS2 / Helt e Bell ( o meu atual e que mais gosto ) ai vai do bolso e a partir disso ver o que tem disponível nessa faixa de preço.

Responder