Vale a pena esse conjunto?

Aqui ficarão as informações sobre os equipamentos de proteção que todo motociclista deve utilizar, por amor à sua vida e integridade física.
nerywfilho
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 182
Registrado em: 05 Mai 2014, 16:39
Cidade onde mora: PASS

Vale a pena esse conjunto?

Mensagem por nerywfilho » 21 Mai 2014, 03:28

Procuro jaqueta e capacete. Alguem já sabe da qualidade dessa jaqueta texx strike e do capacete MT blade?
Os dois saem por R$539 no site que também não tenho idéia se é confiável.

http://www.pneusfj.com.br/ecommerce_sit ... LANCAMENTO" onclick="window.open(this.href);return false;
"Para que usar drogas, se existem as motos"

Avatar do usuário
nerifox
Usuário
Usuário
Mensagens: 129
Registrado em: 13 Mar 2013, 16:22
Cidade onde mora: Sao Paulo / Penha

Re: Vale a pena esse conjunto?

Mensagem por nerifox » 22 Mai 2014, 16:58

fala parcero... ate o nome é igual..kkkkk

cara a jaqueta texx tenho uma e acho muito boa,... aguentou um belo de um tombo mas ficou bem rasgadinha.....o capacete ja nao conheco...mas fiquei interessado so de ver a imagem... o que tenho da NORISK é um Lixxxxxooooooo...
nao aconselho ninguem a comprar FF370, do tipo robocop.
Neri Ferrer
Penha / Sao paulo - SP
nerifox@msn.com

Tenere 250 Bege
Fazer250 Edição Limitada (2008)

Avatar do usuário
Radames Aragon
Administrador
Administrador
Mensagens: 2932
Registrado em: 03 Jun 2013, 09:44
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Localização: São Cristóvão

Re: Vale a pena esse conjunto?

Mensagem por Radames Aragon » 22 Mai 2014, 17:08

Poxa, eu tenho um Norks ff 370 e uso há cerca de 1 ano. Para a proposta q tem, funciona muito bem, qual seria sua queixa?

Back on topic, acho q o preço médio da jaqueta Texx e do capacete são por volta de 260 a 300 reais, então o preço de 540 não é propriamente uma promoção, mas um preço razoável.

Avatar do usuário
nerifox
Usuário
Usuário
Mensagens: 129
Registrado em: 13 Mar 2013, 16:22
Cidade onde mora: Sao Paulo / Penha

Re: Vale a pena esse conjunto?

Mensagem por nerifox » 22 Mai 2014, 17:21

acho que ja peguei raiva pq nao era o que eu queria... mas vamos la...

1 - muito ruido quando passa dos 80km/h
2 - a viseira externa eh mto dura para abrir e fechar...
3 - a interna parece papel... nao consigo usar somente ela... tenho que fechar a externa.
4 - a ventilação é pessima.. ja tive um robocop que era muito melhor, acho que era da taurus...3º linha,...
5 - risca com facilidade... deve ser p q comprei todo preto sem desenhos...
6 - a espuma eh desconfortavel e para ajudar tem um tecido no queicho que nao deicha o cabeção entrar tenho que ficar abrindo a frente toda hora...

putz cara... simplesmente nao gostei.. o pior é que ta novinho.. faz 1 mes que comprei....

topava facil uma troca com alguem ai... 430,00 pilas jogadas no lixo.. p q to quase pegando meu velho e encostando este, so nao uso mais o velho p q nao acho viseira para comprar, (nem na casa da viseira SP, que é a indicação de todas as lojas que ja passei.)

abços
Neri Ferrer
Penha / Sao paulo - SP
nerifox@msn.com

Tenere 250 Bege
Fazer250 Edição Limitada (2008)

Avatar do usuário
motown
Ténéré Fã
Ténéré Fã
Mensagens: 2066
Registrado em: 19 Jul 2012, 21:44
Cidade onde mora: Valinhos/SP
Contato:

Re: Vale a pena esse conjunto?

Mensagem por motown » 22 Mai 2014, 17:29

comprei um par de Zeus 3000 Touring (escamoteável e com viseira interna fume)
até agora um show

obs. tambem tenho que abrir pra colocar e tirar o capacete, senão nada feito... essa aba sob o queixo reduz muito o vento que entra por baixo, mas dificulta pra por e tirar o capacete.
Editado pela última vez por motown em 22 Mai 2014, 17:31, em um total de 1 vez.
Motown
atual > Suzuki DL 650 V-Strom preta 12
ténéré 250 areia 13
xlx 350 branca 90
xlx 250 preta 84
dt 180 preta 87
xlx 250 vermelha 86
xl 250 vermelha 83
rdz 125 prata 83
cb 500 four azul 74
https://www.facebook.com/falco.fontanini" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Radames Aragon
Administrador
Administrador
Mensagens: 2932
Registrado em: 03 Jun 2013, 09:44
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Localização: São Cristóvão

Re: Vale a pena esse conjunto?

Mensagem por Radames Aragon » 22 Mai 2014, 17:30

Poxa, acho q foi um caso particular, pq, ao contrário, eu achei q teve excelente encaixe na minha cabeça e as a almofadas são firmes suficiente pra não balançar ao virar a cabeça (o q é importante). Pode ser q vc errou o número, ou o formato simplesmente não é adequado pra sua cabeça.

O tecido embaixo do queixo se chama bavete e, no meu caso q fica exatamente embaixo do queixo, serve pra proteger do vento e poeira e é muito útil no frio. No calor, basta eu usar a viseira interna q é sim delicada mas acho q não encontrará nenhuma diferente pq precisa ser leve pra entrar no capacete.

Sobre o ruído, não tem muito o q fazer, pq não é um capacete pra altas velocidades, só o fato de abrir já é indicativo q é mais para uso urbano com raras acelerações a 100/h.

Desculpem o offtopic :thumbup: as opiniões são muito particulares, principalmente "show" e "lixo", mas gosto de ser razoável.

Avatar do usuário
nerifox
Usuário
Usuário
Mensagens: 129
Registrado em: 13 Mar 2013, 16:22
Cidade onde mora: Sao Paulo / Penha

Re: Vale a pena esse conjunto?

Mensagem por nerifox » 22 Mai 2014, 17:36

Concordo com vc acho errei realmente o tamanho. pois o meu anterior é menor, mas a viseira interna era muito melhor que esta.
foi boa sua opiniao pois nao conheco ninguem que tenha utilizado esta capacete...vou dar uma de loko e anunciar ele vai que alguem gosta mais do que eu...
tks. abços
Neri Ferrer
Penha / Sao paulo - SP
nerifox@msn.com

Tenere 250 Bege
Fazer250 Edição Limitada (2008)

nerywfilho
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 182
Registrado em: 05 Mai 2014, 16:39
Cidade onde mora: PASS

Re: Vale a pena esse conjunto?

Mensagem por nerywfilho » 22 Mai 2014, 23:23

Acabei comprando um norisk ff389 com viseira solar mas não é escamoteável. Sobre a jaqueta fui numa loja e adorei a evo x11 mas é bem cara

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
"Para que usar drogas, se existem as motos"

Avatar do usuário
glaucomoreira
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 773
Registrado em: 02 Mai 2013, 20:38
Cidade onde mora: sao paulo sp

Re: Vale a pena esse conjunto?

Mensagem por glaucomoreira » 22 Mai 2014, 23:35

cara eu uso os dois a jaqueta texx e o capacete MT.

sobre a jaqueta: ela não é a prova dágua, e com uma chuva fina ja da pra c molhar, ela é bem arejada pra andar no sol, boa resistencia.
bom custo beneficio. recomendo.

sobre o capacete: ja é o segundo q tenho da MT o primeiro foi roubado " arrancado da minha cabeça no assalto q sofri", gostei tanto q comprei outro MT, o patriot, boa relação custo beneficio, quanto a barulho acho confortavel, utilizo intercomunicador e falo e escuto numa boa, só acima de 120 q o barulho fica um pouco mais alto, mas não chega a me incomodar, recomendo.
sou o q sou e é tudo q sou

Kawasaki Vulcan 900 custom atual
Dafra Next 250
Yamaha Tenere 250 roubada
Yamaha Tenere 250 roubada

Responder