Jaqueta Race Tech

Aqui ficarão as informações sobre os equipamentos de proteção que todo motociclista deve utilizar, por amor à sua vida e integridade física.
Avatar do usuário
Fabio_joinville
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 330
Registrado em: 08 Dez 2011, 20:30
Cidade onde mora: Joinville/SC
Localização: Joinville - SC

Jaqueta Race Tech

Mensagem por Fabio_joinville » 19 Mai 2014, 17:40

Saudações amigos, gostaria de saber se alguém aqui já usou ou tem jaqueta da mar Race Tech, eu pesquisei bastante várias marcas, até hoje só tenho experiencia com marca Riffel e X11, sendo a Riffel muito boa a outra prefiro nem comentar, enfim, estou a comprar uma para minha esposa e como ela já tem uma da Riffel quero comprar de outra marca e pesquisei várias, como Alpinestar, Dainese, Tutto e Texx, e outras mais, e a Race Tech que eu vi pessoalmente e me impressionei muito com a qualidade do produto, acho que é melhor da a Riffel, no qual considero um ótimo custo benefício.

Quantos as outras marcas, a Alpinestar eu acho muito preço para pouco produto e achei o protetor de coluna macio demais o que em uma queda ou batida em algo muito duro pode vir a romper, a Dainese por incrível que pareça não achei nenhum modelo que tivesse protetor de coluna e isso é essencial ainda mais uma marca tão conceituada como essa, a Tutto entrei poucas opções e não achei nenhuma que me agradasse, a Texx que eu ouvi falar bem quando eu fui ver achei os protetores dela muito fraco, principalmente nos ombros, então me sobrou o modelo Race Tech Racer Lady e achei a proteção de coluna boa, a cordura a nível da Riffel, protetores de ombros e cotovelos bons e bonita, porém sempre é bom a opinião de quem já tem, principalmente em questão de impermeabilidade.
Obrigado a todos.
Honda CG 150 Titan KS (2004 zero) - 2004 à 2008
Honda NXR 150 BROS KS (2006/2007) - 2008 à 2012
Yamaha XTZ 250 Lander (2007/2007) - 2012 à 2013
Yamaha XTZ 250 Teneré (2012/2013) - 2013 ....

Avatar do usuário
Moggi
Usuário
Usuário
Mensagens: 111
Registrado em: 26 Abr 2013, 01:52
Cidade onde mora: São Paulo / SP
Localização: São Paulo

Re: Jaqueta Race Tech

Mensagem por Moggi » 20 Mai 2014, 10:09

Olá Fabio...

comprei uma da ARX que é superior a rece tech tb um pouco mais cara porem melhor... nunca tive RT mas tenho um brother que comprou junto comigo e usava RT e me falou que a ARX é bem melhor... a minha é deste link.

http://www.levimotos.com.br/jaquetas/ar ... -2013-arx/" onclick="window.open(this.href);return false;

No mês passado comprei uma para minha esposa e ela tb esta gostando muito....

http://www.levimotos.com.br/jaquetas/ar ... -2013-arx/" onclick="window.open(this.href);return false;

Inclusive se nao tiver com muita pressa eu estou fechando uma parceria com esta loja mesmo "levimotos" para que os integrantes do TC tenham desconto de até 15% com direito a cartão fidelidade personalizado e tudo..rsrs.. Mas se não der procura por ai esta marca ARX que recomendo..

Neste domingo fomos para um role em Santa branca bem de leve, não sei se viu nos jornais que este FDS aqui em SP caiu granizo com um puta pé d´agua... Justamente qnd estávamos voltando... e a ARX segurou bem as pedradas até no abrigarmos em um posto e a impermeabilização tb.
Rodrigo Moggi
Tenereza 250

Avatar do usuário
Fabio_joinville
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 330
Registrado em: 08 Dez 2011, 20:30
Cidade onde mora: Joinville/SC
Localização: Joinville - SC

Re: Jaqueta Race Tech

Mensagem por Fabio_joinville » 20 Mai 2014, 16:24

Obrigado por responder, vi seus links, gostei da jaqueta, vou dar uma pesquisada.
Honda CG 150 Titan KS (2004 zero) - 2004 à 2008
Honda NXR 150 BROS KS (2006/2007) - 2008 à 2012
Yamaha XTZ 250 Lander (2007/2007) - 2012 à 2013
Yamaha XTZ 250 Teneré (2012/2013) - 2013 ....

Responder