EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO - CAPACETES

Aqui ficarão as informações sobre os equipamentos de proteção que todo motociclista deve utilizar, por amor à sua vida e integridade física.
Júlio X PMA
Visitante
Visitante

Re: EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO - CAPACETES

Mensagem por Júlio X PMA » 05 Mai 2011, 18:22

valeu savério e gadz, o próximo vai ser escamoteável mesmo.

André
Visitante
Visitante

Re: EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO - CAPACETES

Mensagem por André » 05 Mai 2011, 18:28

Caraca Savério !!!! R$150 num LS2 FF369??? Eu paguei R$480,00 na General Osório em SP após muito choro. Doeu o coração agora ! :crazy:

Com relação ao silêncio achei ótimo, mesmo na estrada, mas para quem quer usar óculos, intercomunicador ou bluetooth, o Zeus é melhor.

Hugo Falcão
Mestre
Mestre
Mensagens: 958
Registrado em: 20 Fev 2011, 01:49
Cidade onde mora: Maceió/AL
Localização: Maceió/AL
Contato:

Re: EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO - CAPACETES

Mensagem por Hugo Falcão » 05 Mai 2011, 18:45

Calma aí André! kkk
Savério escreveu "150 doletas"! :D
Logo, R$243.75 no dólar de hoje! ;) O que ainda assim é muito barato mesmo para o que a gente paga por aqui pela terra tupiniquim! :(

Abraço! :joinha:

lecamp
Visitante
Visitante

Re: EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO - CAPACETES

Mensagem por lecamp » 05 Mai 2011, 19:01

Hugo Falcão escreveu:Lecamp, lindo o capacete heim! :palmas:

Só não racho um frete com você porque comprei dois LS2 há pouco tempo! kkk

Abraço! :joinha:

heheheh, entao hugo, o frete é gratis :D!

mas dar 950,00 conto num capacete ainda n é pra mim!

mas se eu tivesse pra dar assim facil, seria esse a escolha!

Savério
Visitante
Visitante

Re: EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO - CAPACETES

Mensagem por Savério » 06 Mai 2011, 08:11

André, é isso q o Hugo falou U$ 150,00 de qualquer forma mais barato q o modelo LS2 350 vendido aqui pra mim e como disse o preço de um LS2 369 cobrado aqui comprei 2 lá ;) ... O LS2 350 custava U$ 80,00 ;) sabe como chama isso, LISARB

A quem interessar

http://www.motonline.com.br/um-pais-chamado-lisarb/

André
Visitante
Visitante

Re: EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO - CAPACETES

Mensagem por André » 07 Mai 2011, 22:40

Ops...de fato li R$150,00, que susto. Mesmo sendo U$150,00 é um valor bem bacana pelo LS2 FF369.

lucas.silvestri
Visitante
Visitante

Re: EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO - CAPACETES

Mensagem por lucas.silvestri » 28 Mai 2011, 16:01

e ai galera....
tenho um bieffe sport3, e venho aqui dar minha experiencia de mais de 05 anos com ele.
1º a pala, pelo menos pra mim, ajuda bastante na proteção do sol, pelo menos para evitar que a luz solar bata diretamente nos olhos. é claro q as vezes vc tem q dar uma mexida na cabeça pra alinhar a sombra da pala com seus olhos, mas na minha opinião ajuda bastante. (é tipo um boné, não é tão bom qto óculos escuros, mas dá uma salvada :thumbup: )
2º tenho 1,97m de altura, e não acho q a pala puxe tanto a cabeça pra tras.... inclusive qdo eu tinha minha cb500 e as vezes chegava a 200km/h era só dar uma leve inclinada com a cabeça pra frente que ficava tudo beleza. agora se vc tentar olhar pra cima..... vixiiii.... ai o bixo tenta levantar voo.
3º na minha opinião motos trail e afins pedem capacetes com pala, fica mais bonito, mais off-road :mrgreen:

estou agora vendo de trocar meu capacoco, e a patroa aqui já disse q tem q ser com pala, então acho q vou comprar esse gdr short cane, que achei muito bonito e só tenho lido coisas boas a respeito, mas se eu tivesse uma grana a mais com certeza pegaria esse mormaii que postaram a foto e a matéria, ou então o modelo com pala e viseira da ls2, q tb é show de bola.

Fainer
Visitante
Visitante

Re: EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO - CAPACETES

Mensagem por Fainer » 05 Jul 2011, 12:22

olá galera, alguem conhece a marca vaz?

são d boa qualidade?

sou um pouco leigo no assunto e nao tenho muita grana pra gastar no momento, qual melhor custo/beneficio até uns 200 dinheiro$? :crazy:

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO - CAPACETES

Mensagem por Helano » 19 Jul 2011, 12:25

Olha aí galera, uma prova de como é extremamente importante o uso CORRETO (devidamente fixado) de um bom capacete. Ocultei os nomes apenas para manter a privacidade das pessoas envolvidas....

=====================================================================================================

Data: Tue, 19 Jul 2011 15:06:54 +0000 (GMT)
De: Moto Amigos da Bahia <mail@motoamigosdabahia.ning.com>
Para:
Assunto: Acidente grave com !!
Moto Amigos da Bahia
Uma mensagem a todos os membros de Moto Amigos da Bahia

Membro do Liberdade MG de Arataca/Ba e também membro no MAB - XXX sofreu um Acidente, no Evento de Nova Viçosa.

Mais uma vez a falta de prudência em misturar álcool+motocicleta+velocidade. Soubemos que pra piorar o quadro o capacete estava com a 'correia' aberta e voou a mais de 20 metros.

Ele foi levado ao Hospital de Base De Itabuna, e foi transferido para o Hospital Manoel Novais afim de ser feito uma Tomografia Computadorizada, ele ainda se encontra sedado, pois seu estado é muito grave.

Hoje pela manhã recebemos notícias da irmã dele, o quadro não é bom, os medico disseram que tem muito vasos rompidos e que vai seguir com a medicação e esperar o organismo de XXX reagir, mas a situação é muito crítica ainda.

Um gde abraço a todos e vamos continuar com nossas orações por XXXX - Liberdade MG(Arataca/BA)

Visite Moto Amigos da Bahia em: http://motoamigosdabahia.ning.com/?xg_s ... es_network" onclick="window.open(this.href);return false;
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Avatar do usuário
kablack
Moderador
Moderador
Mensagens: 2365
Registrado em: 23 Jun 2011, 10:44
Cidade onde mora: Sorocaba - SP

Re: EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO - CAPACETES

Mensagem por kablack » 19 Jul 2011, 12:49

Fainer;

Tenho um capacete da Vaz. É o meu capacete de "guerra", uso na cidade para pequenos trajetos, supermercado, empresto para os amigos (minha mulher não gosta que usem o dela...).

Ele é um capacete barato, o preferido dos motoboys aqui em SP. Custa em média R$ 70,00 e pelo preço é excelente. Você não conseguirá nada melhor que o vaz até uns R$ 150,00 ~ 180,00.

Como capacete urbano, até uns 80 km/h recomendo.

Para viagens penso que ele não atende muito bem.

Vai depender do seu uso.

Abraço
"Operator, this is an emergency...what's the number for 911?"

"A luz no fim do túnel foi desligada devido a cortes no orçamento"

Responder