Insatisfação Steitz e Hélio Motos Outlet

Aqui ficarão as informações sobre os equipamentos de proteção que todo motociclista deve utilizar, por amor à sua vida e integridade física.
Avatar do usuário
MaxxTazzi
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1589
Registrado em: 24 Out 2012, 20:43
Cidade onde mora: Guarulhos/SP
Localização: São Paulo

Insatisfação Steitz e Hélio Motos Outlet

Mensagem por MaxxTazzi » 23 Nov 2013, 14:17

Essa é minha terceira Bota Steitz, modelo 1004 Waterproof. Fiz a compra na loja Hélio Motos, SP aqui na General.

Bem, sou chato com tudo e olho muito bem detalhes. No dia, no horário do almoço e correria não me atentei nesses 2 detalhes, refletivo traseiro e parte interna. Vejam, um tem dois refletivos e a parte interna de um de de outro é diferente.

Bem, fui saber disso nessa semana de chuva, claro entrou água no pé direito que tem um refletivo e pano branco interno, até agora não me informaram o modelo certo. Voltei na loja e mostrei todos os fatos, não trocaram, não usei a bota, está nova, alegaram que a data da compra havia passado meu direito de troca. Ok, discussões com ética e tal, enfim, não trocaram mesmo.

Liguei na Steitz, não deram a menor atenção ao tal fato! Mandei um e-mail formalizando e fazem mais de 10 dias e nada.

Me coloquei a disposição para pagar uma bota, o lado que entra água e o frete, mesmo assim me fizeram de trouxa no telefone a simples resposta "não podemos fazer mais nada com seu problema, terá de comprar uma bota nova"... Resumi a história, mais foram vários dias tentando uma conciliação amigável.

Bem, apenas deixo aqui meu relato de indignação e auxilio ao cliente com o pós venda. Dou incentivo a compra de produtos brasileiros, mais infelizmente nosso Brasil precisa crescer. Pago mais caro e compro importado, Steitz é boa, mais pra mim nunca mais.

Imagem

Imagem

Imagem
Integrante Adventure Moto Clube - SP

Avatar do usuário
motown
Ténéré Fã
Ténéré Fã
Mensagens: 2066
Registrado em: 19 Jul 2012, 21:44
Cidade onde mora: Valinhos/SP
Contato:

Re: Insatisfação Steitz e Hélio Motos Outlet

Mensagem por motown » 23 Nov 2013, 15:00

parecem botas de pares trocados, completamente diferentes :crazy:
Motown
atual > Suzuki DL 650 V-Strom preta 12
ténéré 250 areia 13
xlx 350 branca 90
xlx 250 preta 84
dt 180 preta 87
xlx 250 vermelha 86
xl 250 vermelha 83
rdz 125 prata 83
cb 500 four azul 74
https://www.facebook.com/falco.fontanini" onclick="window.open(this.href);return false;

mirandalopes
Administrador
Administrador
Mensagens: 1821
Registrado em: 14 Ago 2012, 09:04
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ

Re: Insatisfação Steitz e Hélio Motos Outlet

Mensagem por mirandalopes » 23 Nov 2013, 15:04

Poxa Pietro,

Que azar, infelizmente vc comprou um pe impermeavel, so um refletor e outro nao, admiro a loja se recusar a teocar, e aposto que assim como vc outro pode ter comprado do mesmo jeito, agora esse caras da loja foram filho da p...., eufaria o maior barraco.

Tambem admiro a posicao da steitz, pois fiz uma compra coletiva la e fui muito bem atendido, pelo sergio, um dos donos, chegou a falar com ele, diz que e meu amigo(Michel do Rio, do forum de motos que participo) que estou para fazer outra compra coletiva com eles, e vai relatar isso pra mim, o minimo eram eles trocarem o pe errado.

Segunda vou ligar la e ver se posso te ajudar.

Agora essa loja foi negligente.

Abraços
Miranda

Avatar do usuário
Carlos Boni
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1936
Registrado em: 25 Fev 2013, 12:43
Cidade onde mora: Vargem Grande Plta/SP

Re: Insatisfação Steitz e Hélio Motos Outlet

Mensagem por Carlos Boni » 23 Nov 2013, 15:33

Trocaram os pares sim.
E isso é descuido ou má fé.
Por estarem usados a loja não tem a obrigação de trocar, mas Miranda,
Põem o peso do TC nisso!
Comenta sim esse caso lá na Steitz , e quem sabe o Pietro tem essa nhaca resolvida.
Se for o caso, comenta que eu iria entrar nessa compra coletiva, mas depois disso...
Sei não!! :pdavida:
Editado pela última vez por Carlos Boni em 23 Nov 2013, 16:30, em um total de 2 vezes.
Carlos Boni
São Paulo / SP
Honda CB500X 2022/2022
Tenere 250 Cinza 2015/2015
Tenere 250 Azul 2013/2014
Tenere 250 Azul 2012/2012
Agrale Dakar 30.0 1986 DC
Honda XL 250 1983 DC

Avatar do usuário
batugade
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 318
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:47
Cidade onde mora: Resende/RJ

Re: Insatisfação Steitz e Hélio Motos Outlet

Mensagem por batugade » 23 Nov 2013, 15:39

Divulga aí o nome da loja que vendeu pois ela, a loja, usou de má fé.

Enviado de meu GT-P5100 usando o Tapatalk 2

Avatar do usuário
MaxxTazzi
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1589
Registrado em: 24 Out 2012, 20:43
Cidade onde mora: Guarulhos/SP
Localização: São Paulo

Re: Insatisfação Steitz e Hélio Motos Outlet

Mensagem por MaxxTazzi » 23 Nov 2013, 16:06

Miranda, falei com uma mulher, Simone. Anotei o nome do Sérgio e com toda certeza vou falar com ele e agradecer o seu toque!

Carlos, vou expor a situação pra eles de tal fato e agradeço a ajuda em resolvermos isso para todos.

Batu, se chama Hélio Motos Outlet, tem 3 lojas, na região de SP na famosa General Osório.

Eu me segurei para expor isso, mais depois de tudo que passei, mesmo me oferecendo a pagar outro pé não me deram uma atenção minima.

Detallhe, uso 44 da Steitz e quando vesti a bota, que era da vitrine e única 44 1004 informaram que iriam pegar o outro pé, demoraram e demoraram, a vendedora até falou que não tinha, mais Gerente pediu para esperar que iriam ter na outra loja, bem, ai colocaram tudo na caixa, paguei e tchau! Se eu tivesse pego antes chuva...rsrs...
Integrante Adventure Moto Clube - SP

Avatar do usuário
Carlos Boni
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1936
Registrado em: 25 Fev 2013, 12:43
Cidade onde mora: Vargem Grande Plta/SP

Re: Insatisfação Steitz e Hélio Motos Outlet

Mensagem por Carlos Boni » 23 Nov 2013, 16:37

Os caras são malucos!!!
Olha o que achei no Reclameaqui
http://www.reclameaqui.com.br/5228943/h ... i-vendido/

Fiz uma compra no valor de 710 reais, na loja Helio Motos Comercial LTDA - ME, Rua General Osorio Nº 425/427 no dia 13/04/2013, comprei uma jaqueta etrixx, uma bota West Coast e um capacete, foi uma compra com um bom atendimento e vendedoras atenciosas,

mas no dia seguinte fui usar o produto ( Bota West Coast ) que a vendedora disse que era impermeável, usei no dia seguinte, dia de chuva, mas a bota nao correspondeu como a vendedora disse,

fui na data do dia 20/04/2013 as 10:00 da manha para efetuar a troca do produto, Falei com o Gerente e ele falou que não poderia fazer a troca do produto porque todos os vendedores estava ocupado e depois pediu para voltar as 14:00 horas, fiz como o mesmo pediu, quando voltei na loja por volta das 13:30 horas ele foi fazer a troca do produto disse que eu tinha usado o produto e não poderia fazer a troca,

Eu expliquei para ele que o produto foi vendido como impermeável, porque se soubesse que entrava agua nao tinha comprado para não ter este problema,

ai o Gerente da loja não fez a troca e falou que estava sendo tudo filmado, me tratando como se fosse um [editado pelo Reclame Aqui] chamou a policia para mim, falou que tinha agredido ele, sem se quer eu fiquei perto dele, me humilhou de frente minha namorada, entre o clientes da loja e vendedores, me fazendo esperar das 10:00 da manha ate as 14:00 da tarde e não resolveu minha situação, estou indi guinado com isso, não tive se quer respeito como consumidor,

não sei o que fazer, se vou levar esta situação para frente,

Obrigado

Att,

Fabio Coelho.
Carlos Boni
São Paulo / SP
Honda CB500X 2022/2022
Tenere 250 Cinza 2015/2015
Tenere 250 Azul 2013/2014
Tenere 250 Azul 2012/2012
Agrale Dakar 30.0 1986 DC
Honda XL 250 1983 DC

Avatar do usuário
Dumbo
Novato+
Novato+
Mensagens: 55
Registrado em: 11 Set 2013, 22:24
Cidade onde mora: Quarai/RS

Re: Insatisfação Steitz e Hélio Motos Outlet

Mensagem por Dumbo » 23 Nov 2013, 16:50

Entra nas pequenas causas na tua cidade contra a Loja e a fabricante, exigindo a troca ou devolução do dinheiro
Já que são dois trambiqueiros, que sejam tratados como tal, na Justiça.
Eu ia me juntar à compra coletiva das botas Steitz, mas depois desse tipo de pós-venda, estou fora. Não compra nada de quem não trata bem o cliente.
Descobri que moto é um estado de espírito...

Avatar do usuário
Carlos Boni
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1936
Registrado em: 25 Fev 2013, 12:43
Cidade onde mora: Vargem Grande Plta/SP

Re: Insatisfação Steitz e Hélio Motos Outlet

Mensagem por Carlos Boni » 23 Nov 2013, 17:05

Miranda,
Podíamos colocar esses fatos na compra coletiva.
Avisamos a turminha.
Até ia comprar essas botas, mas francamente estou com o Dumbo.
Carlos Boni
São Paulo / SP
Honda CB500X 2022/2022
Tenere 250 Cinza 2015/2015
Tenere 250 Azul 2013/2014
Tenere 250 Azul 2012/2012
Agrale Dakar 30.0 1986 DC
Honda XL 250 1983 DC

Avatar do usuário
MaxxTazzi
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1589
Registrado em: 24 Out 2012, 20:43
Cidade onde mora: Guarulhos/SP
Localização: São Paulo

Re: Insatisfação Steitz e Hélio Motos Outlet

Mensagem por MaxxTazzi » 23 Nov 2013, 17:12

Caraca...pior que a loja tratou desse jeito.
A Gerente é ao estilo barraqueira mesmo, fato.

Bem, se forem na General fujam dessa loja...e a Steitz vou tentar contato com o Sérgio na segunda.
Integrante Adventure Moto Clube - SP

Responder