Onde comprar equipamentos em Recife?

Aqui ficarão as informações sobre os equipamentos de proteção que todo motociclista deve utilizar, por amor à sua vida e integridade física.
Derli
Visitante
Visitante

Onde comprar equipamentos em Recife?

Mensagem por Derli » 13 Jul 2013, 17:14

Esta semana, adquiri uma Ténéré 250 2011 e preciso comprar capacete, luvas etc.
Gostaria de saber dos amigos recifenses do Clube, quais as melhores lojas para comprar estes equipamentos.
Grato pela atenção,
Derli Dallegrave.

Avatar do usuário
Jura
Usuário
Usuário
Mensagens: 124
Registrado em: 07 Abr 2012, 10:12
Cidade onde mora: Jaboatão dos Guararapes/PE

Re: Onde comprar equipamentos em Recife?

Mensagem por Jura » 13 Jul 2013, 20:05

Olá Derli, normalmente eu compro equipamentos pela internet, mas recentemente um amigo meu e aqui do fórum o ( Robson Sady ), me falou sobre uma loja chamada Trilha forte, localizada em Casa Forte, ao visitar a loja pude comprovar uma boa variedade de equipamentos de qualidade, sem falar do atendimento que particularmente achei um dos melhores que já tive até hoje em lojas deste ramo. ( RECOMENDO ) :joinha:

Agora existe uma outra loja com um ótimo atendimento, que é a Chicago Motors, localizada na Domingos Ferreira, em um posto Dislub, a loja só não tem a mesma variedade que a primeira citada, pois é uma loja bem pequena.

E existe uma outra que é próxima aqui de onde moro, chamada Papagaio. A loja tem uma boa variedade, mas o atendimento é uma porcaria. :pdavida:

Bom estas são as lojas que eu conheço aqui da região, espero ter ajudado.
Grande abraço \o
------------------------Ténéré 250cc ( 2011/2012 ) Azul.------------------------------------
Imagem

Derli
Visitante
Visitante

Re: Onde comprar equipamentos em Recife?

Mensagem por Derli » 13 Jul 2013, 22:11

Valeu, Jura. Obrigado.

Compro muito pela internet, mas acredito que capacete e luvas são como sapatos: tem que experimentar.

Vou conhecer a loja de Casa Forte, pois para mim, é mais próxima.

Avatar do usuário
Jura
Usuário
Usuário
Mensagens: 124
Registrado em: 07 Abr 2012, 10:12
Cidade onde mora: Jaboatão dos Guararapes/PE

Re: Onde comprar equipamentos em Recife?

Mensagem por Jura » 13 Jul 2013, 22:25

Massa Derli, acredito que vou dar um pulo, lá na segunda pra comprar minha jaqueta.
------------------------Ténéré 250cc ( 2011/2012 ) Azul.------------------------------------
Imagem

Responder