JAQUETA TEXX STRIKE

Aqui ficarão as informações sobre os equipamentos de proteção que todo motociclista deve utilizar, por amor à sua vida e integridade física.
reginaldojr
Visitante
Visitante

JAQUETA TEXX STRIKE

Mensagem por reginaldojr » 17 Jun 2013, 10:41

GALERA BLZ? ALGUEM PODE ME DAR UMA DICA POIS ESTOU INTERESSADO NUMA JAQUETA TEXX STRIKE, ALGUEM RECOMENDA? OFERECE BOA PROTEÇÃO EM CASO DE QUEDA?

Paulo Guararapes
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 316
Registrado em: 20 Abr 2012, 18:00
Cidade onde mora: Guararapes/SP

Re: JAQUETA TEXX STRIKE

Mensagem por Paulo Guararapes » 17 Jun 2013, 16:47

Olá Reginaldo

Tenho uma Texx strike e uma Tutto.
São duas versões totalmente diferente, porém a Texx tem protetores nos ombros, cotovelos e coluna com material em E.V.A.
Tem forro (colete) interno removível, porém estive vendo alguns anuncios e já existe com forro interno com mangas longas.
Já tomei chuvas com ela e não tem nenhuma diferença com a Tutto, realmente é impermeável.
Uma desvantagem : no meu caso que moro no interior de SP e o bicho pega aqui no verão é que sem o forro o material da manga faz a transpiração colar no suor do braço.

Resumindo, eu compraria mais uma se necessário. Um bom custo x benefício.

Quanto a proteção em queda... rsrs... Graças a Deus só tive um rola com ela mas estava curtindo um off road.

Mas caso ainda tenha dúvida dê uma olhada em jaquetas similares... X11, Zebra e demais.
PAULO GUARARAPES
GUARARAPES-S.P.
TNR 66Z

Avatar do usuário
Vander
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 81
Registrado em: 27 Set 2012, 19:48
Cidade onde mora: Diadema / SP

Re: JAQUETA TEXX STRIKE

Mensagem por Vander » 17 Jun 2013, 17:21

Olá Reginaldo !!

Tb tenho uma Texx Strike, muito boa para o dia a dia... Impermeável...leve.. bom custo x beneficio.

Já em relação a quedas, e dependendo da queda, acredito que as proteções sejam medianas.

Abrs
TENERÉ 250 - PRETA - DIADEMA / SP
Imagem

Avatar do usuário
wilson villas bôas
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 79
Registrado em: 08 Nov 2011, 22:13
Cidade onde mora: JUIZ DE FORA - MG

Re: JAQUETA TEXX STRIKE

Mensagem por wilson villas bôas » 18 Jun 2013, 00:02

Boa noite Reginaldo, tenho uma texx strike e uma riffel summer. A Texx é excelente para dias frios e para chuva, já peguei uma chuva torrencial com ela e ela aguentou bem fiquei seco. Porém o detalhe é que se não tiver frio você vai assar dentro dela, o trem é feio mas ela é muito boa.
Aí em Macaé te aconselho da mesma forma que aconselho meus amigos aqui do motoclube, compra uma verão, tem muito boas no mercado por exemplo a propria riffel que eu tenho é muito boa, alias tenho a jaqueta, calça e bota da riffel e o forro dela é impermiável, tem também um lançamento verão da X11, comprei uma pra minha esposa.
Tem tb uma da Tutto, Race Tec, inclusive a propria Texx tem a Strike summer.
Escolha o modelo e marca que mais lhe agrada.
Grande abraço. :joinha:
WILSON
Vice-Presidente
ANJOS de FORA MC

Responder