GAÚCHO DOS COUROS - RJ (Botas, Jaquetas, Luvas, Alforges etc

Aqui ficarão as informações sobre os equipamentos de proteção que todo motociclista deve utilizar, por amor à sua vida e integridade física.
Avatar do usuário
Marcel MM
Mestre
Mestre
Mensagens: 816
Registrado em: 20 Fev 2013, 22:33
Cidade onde mora: Rio de Janeiro / RJ

GAÚCHO DOS COUROS - RJ (Botas, Jaquetas, Luvas, Alforges etc

Mensagem por Marcel MM » 01 Mai 2013, 22:03

Então pessoal, como eu disse no outro tópico sobre botas, conheci um Sr. chamado Getúlio, conhecido como Gaúcho dos Couros.

Fui lá comprar um colete para o motoclube e acabei comprando bota e luvas devido a qualidade e preço, mesmo já tendo tais itens.

A bota deixa a minha Modeo no chinelo. Vou postar as fotos aqui.

Ele costuma ir a vários eventos de motos, com seu reboque todo adesivado com símbolos de motoclubes e marcas de motos.

Por lá, vi botas, jaquetas, luvas, coletes, cartucheiras, alforges, carteiras, etc, vários modelos.

Como disse, os preços são muito bons, na faixa de R$ 50,00 as luvas longas e R$ 240,00 as botas. Com direito a choro, claro!

O local para comprar no Rio de Janeiro, é atrás do Clube Helênico, se entra pela garagem do clube até o fim, lá atrás tem uma porta com interfone, ao lado do tal reboque adesivado.
O endereço é Rua Itapiru, nº 1305, Rio Comprido.

Telefone: (21) 3069-6509 / 9116-8119 / 9641-9924
XTZ Ténéré 250 Dragon Eyes
Moto Clube Bodes do Asfalto - Facção RJ

Avatar do usuário
batugade
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 318
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:47
Cidade onde mora: Resende/RJ

Re: GAÚCHO DOS COUROS - RJ (Botas, Jaquetas, Luvas, Alforges

Mensagem por batugade » 02 Mai 2013, 10:04

Fala Marcel,

os produtos que ele vende são impermeáveis?
Ele vende on-line?

:joinha: :joinha:

Avatar do usuário
We3eR
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 171
Registrado em: 20 Ago 2012, 19:50
Cidade onde mora: Rio/RJ

Re: GAÚCHO DOS COUROS - RJ (Botas, Jaquetas, Luvas, Alforges

Mensagem por We3eR » 02 Mai 2013, 21:58

Valeu Marcel, Boa Dica!!!
vou lá... será que ele faz uma capa para proteção do tanque, acho que seria útil pra mim...
Onten XTZ 125(10 anos); Hoje Tenere 250

Avatar do usuário
Marcel MM
Mestre
Mestre
Mensagens: 816
Registrado em: 20 Fev 2013, 22:33
Cidade onde mora: Rio de Janeiro / RJ

Re: GAÚCHO DOS COUROS - RJ (Botas, Jaquetas, Luvas, Alforges

Mensagem por Marcel MM » 03 Mai 2013, 11:04

Não sei se vende pela internet, só fui conhece-lo por indicação da galera do Motoclube. Mas segue os e_mails que estão no cartão dele, vai que...

gnaluzetao@hotmail.com

gauchodoscouros@hotmail.com

Ainda não fiz o teste de água com a bota, mas ela não tem aberturas baixas, como a minha Mondeo. Tô devendo as fotos né, vou tentar colocar no fim de semana. Mas ele tem vários modelos lá.

Em relação a capa pro tanque, não vi lá, imagino que se fizer, deva ser sob encomenda, pois a galera que compra com ele tem Harley na maioria, sendo que apareceu um cara de Amazonas quando eu estava lá. Mas de repente se ele não tiver, pode indicar quem tenha.
XTZ Ténéré 250 Dragon Eyes
Moto Clube Bodes do Asfalto - Facção RJ

Avatar do usuário
Rogerio_RJ
Participativo
Participativo
Mensagens: 361
Registrado em: 14 Mai 2013, 19:36
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/ RJ

Re: GAÚCHO DOS COUROS - RJ (Botas, Jaquetas, Luvas, Alforges

Mensagem por Rogerio_RJ » 25 Mai 2013, 08:53

Fala galera do Bronx...ontem estive lá e comprei uma bota tabém, muito boa por sinal. Sobre ser impermeável ele me disse que não são 100%, mas com um tratamento com cera de carnaúba antes do 1º uso ajudaria bastante a repelir a água. Mesmo quem não quiser fazer o tratamento ele falou que a quantidade que entra é quase imperceptível, parecendo apenas que o pé está suado. Gostei bastante da sinceridade, do atendimento e da loja. Recomendo (quem sou eu, acabei de chegar no fórum...kkk).

Obs.: o único risco que você corre é de gastar alem das contas lá... a loja tem muita variedade.

Edit: Valeu pela dica Marcel MM.
- Fubica Azul ABS 12/12
- Lambreta Vermelha ABS - 14/14
- XT660Z Azul - 12/12
- Tenere 250 Azul - 12/12
- Tornado Branca - 03/04

Responder