Compra Coletiva - Botas Steitz

Aqui ficarão as informações sobre os equipamentos de proteção que todo motociclista deve utilizar, por amor à sua vida e integridade física.
nardao
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 67
Registrado em: 11 Mar 2013, 10:55
Cidade onde mora: São Paulo - SP

Re: Compra Coletiva - Botas Steitz

Mensagem por nardao » 16 Ago 2013, 08:29

Fala pessoal, a minha também é uma 1020, vou tirar umas fotos.

Acho que o principal problema das fotos do site é a perspectiva em relação a alguma coisa, vou comprara-la a alguns objetos para terem noção do tamanho, mostrar o feixo e etc, em breve eu posto aqui.

Usei a minha ontem pela primeira vez, peguei chuva de manha e a noite e não passou nada, muito boa.

Achei ela meio dura pra movimentação do pé, mas acho q se deve ao primeiro uso, depois que amaciar deve ficar melhor, fora isso é bem confortável e quentinha, kkk.

Abraço

Avatar do usuário
Dust
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1180
Registrado em: 02 Fev 2013, 16:34
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Contato:

Re: Compra Coletiva - Botas Steitz

Mensagem por Dust » 16 Ago 2013, 12:05

nardao escreveu:Fala pessoal, a minha também é uma 1020, vou tirar umas fotos.

Acho que o principal problema das fotos do site é a perspectiva em relação a alguma coisa, vou comprara-la a alguns objetos para terem noção do tamanho, mostrar o feixo e etc, em breve eu posto aqui.

Usei a minha ontem pela primeira vez, peguei chuva de manha e a noite e não passou nada, muito boa.

Achei ela meio dura pra movimentação do pé, mas acho q se deve ao primeiro uso, depois que amaciar deve ficar melhor, fora isso é bem confortável e quentinha, kkk.

Abraço
Boa ideia, estou curioso para ver melhor essas botas, só as fotos da propaganda do site não dão noção... estou precisando de um par de botas cano alto boa, mas é muito dinheiro para gastar e não gostar hehehe
Meu site: ||||||||||||| http://www.dustadventure.com |||||||||||||
Ténéré 250 2013

Não compre peças de origem duvidosa. Não deixe seus amigos comprarem peça de origem duvidosa. O que se planta é o que se colhe, não seja mané.

Avatar do usuário
fjruthes
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1090
Registrado em: 23 Jun 2011, 21:55
Cidade onde mora: Indaial/SC

Re: Compra Coletiva - Botas Steitz

Mensagem por fjruthes » 16 Ago 2013, 13:33

Nós tiramos algumas fotos da 1020... Ai vai...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
"SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER"

nardao
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 67
Registrado em: 11 Mar 2013, 10:55
Cidade onde mora: São Paulo - SP

Re: Compra Coletiva - Botas Steitz

Mensagem por nardao » 16 Ago 2013, 13:40

Perfeito, faria lago assim mas ja que já fez, me poupou trabalho :D

Abraço

CARLOS N
Visitante
Visitante

Re: Compra Coletiva - Botas Steitz

Mensagem por CARLOS N » 17 Ago 2013, 15:14

dig@o escreveu:
CARLOS N escreveu:Boa noite, rapaziada!
achei a bota bem legal e estou a tempos querendo comprar, mas queria saber se tem algum modelo com proteção no calcanhar, se eh fácil virar o tornoselo ou se realmente protege!!
Podia rolar um review pela galera q comprou! !
Abrc
Oi Carlos, comprei o modelo 1020 e, pelas fotos do site esperava um produto com qualidade básica. Quando chegou curti muito o visual e quando experimentei achei ela bem confortável e muito leve. Já fiz uma viagem de 600km com ela e não tenho do que reclamar,
E só não peguei chuva ainda, mas pela construção do produto, acho que não vou ter problemas em molhar meus pés. Em relação à proteção do calcanhar, não entendi muito, mas se for pela mobilidade nos movimentos do calcanhar, não vi problema algolum.
Minha preocupação com o calcanhar é não torcer em uma possível queda!! Existem botas com limitadores de torção, sei q ela não tem, mas quero saber se ela de alguma maneira dificulta/amenidade uma possível torção.

Obrigado pela explanação e pelas fotos!!

Avatar do usuário
Dust
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1180
Registrado em: 02 Fev 2013, 16:34
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Contato:

Re: Compra Coletiva - Botas Steitz

Mensagem por Dust » 17 Ago 2013, 16:59

Quem comprou a 1015 poderia dizer se ela é mais alta que a 1020 (e se for, quanto mais alta), ou seria apenas mais bem acabada, tecnologia, etc... ?
Meu site: ||||||||||||| http://www.dustadventure.com |||||||||||||
Ténéré 250 2013

Não compre peças de origem duvidosa. Não deixe seus amigos comprarem peça de origem duvidosa. O que se planta é o que se colhe, não seja mané.

Avatar do usuário
fjruthes
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1090
Registrado em: 23 Jun 2011, 21:55
Cidade onde mora: Indaial/SC

Re: Compra Coletiva - Botas Steitz

Mensagem por fjruthes » 19 Ago 2013, 09:49

Segundo a Steitz... Segue a diferença entre a 1020 e a 1015

Os modelos são completamente diferentes.
A parte onde fica o pé é igual.
O modelo 1015, na altura do tornozelo, tem uma proteção de espuma.
A altura do cabedal (cano) é 6 cm maior.
O velcro e zipper lateral tem corte diferente, e maior, comparando com a modelo 1020.
Todo o desenho da 1015 é diferente.
"SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER"

Avatar do usuário
Dust
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1180
Registrado em: 02 Fev 2013, 16:34
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Contato:

Re: Compra Coletiva - Botas Steitz

Mensagem por Dust » 21 Ago 2013, 12:25

Percebo que ela fecha na lateral. Não tem uma espécie de regulagem, para apertar mais ou menos, por exemplo, na altura da canela/tornozelo? Sou magrelo e acho que não me passaria segurança se a canela ficasse "sambando" no cano da bota, que deve ser largo o suficiente para servir pros gordinho também, imagino...

Nos meus boots basta apertar com o cadarço, em botas offroad tem aquelas tiras com fechos e regulagens...

Alguém que tem a bota saberia dizer? Complicado não poder experimentar hehe coisas da internet.
Meu site: ||||||||||||| http://www.dustadventure.com |||||||||||||
Ténéré 250 2013

Não compre peças de origem duvidosa. Não deixe seus amigos comprarem peça de origem duvidosa. O que se planta é o que se colhe, não seja mané.

Avatar do usuário
fjruthes
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1090
Registrado em: 23 Jun 2011, 21:55
Cidade onde mora: Indaial/SC

Re: Compra Coletiva - Botas Steitz

Mensagem por fjruthes » 21 Ago 2013, 12:37

Dust, A canela não fica "amarrada" como em coturnos por exemplo... Se colocar a calça pode dentro da bota fica apertado, mas se usar a calça por cima da bota ai fica frouxo mesmo...
"SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER"

Avatar do usuário
Dust
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1180
Registrado em: 02 Fev 2013, 16:34
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Contato:

Re: Compra Coletiva - Botas Steitz

Mensagem por Dust » 21 Ago 2013, 14:55

fjruthes escreveu:Dust, A canela não fica "amarrada" como em coturnos por exemplo... Se colocar a calça pode dentro da bota fica apertado, mas se usar a calça por cima da bota ai fica frouxo mesmo...
Obrigado! :thumbup:
Meu site: ||||||||||||| http://www.dustadventure.com |||||||||||||
Ténéré 250 2013

Não compre peças de origem duvidosa. Não deixe seus amigos comprarem peça de origem duvidosa. O que se planta é o que se colhe, não seja mané.

Responder