COMPRA DE EQUIPAMENTOS NOS EUA

Aqui ficarão as informações sobre os equipamentos de proteção que todo motociclista deve utilizar, por amor à sua vida e integridade física.
Avatar do usuário
Leandro Jose Martins
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 177
Registrado em: 17 Abr 2012, 11:55
Cidade onde mora: Sâo José/SC
Localização: São José

COMPRA DE EQUIPAMENTOS NOS EUA

Mensagem por Leandro Jose Martins » 12 Abr 2013, 09:57

Galera peço ajuda e opiniões dos mais experientes!
Irei em Julho para EUA, mais exato NY e Washington. Então pretendo comprar todos os equipamentos, capacete, bota, luva, jaqueta de inverno e verão, calça etc.
Se possível me envie sites das lojas, pois compro e mando entregar em Washington se for muito longe a loja para visitar.
Já me falaram que a Receita gosta de tributar esses equipamentos, então sugeriram sujar jaqueta e calça e dizer que viajei por lá e que já tinha levado do Brasil rsrsrsrs faz sentido!
O que mais ta pegando são as marcas, por favor indiquem qual marca desse produtos é mais vantajoso comprar lá, visto que é mais barato que aqui!! Ajude aí galera!!! Toda opinião será muito bem vinda!
PRODUTO MARCA LOJA VALOR
Capacete(+-400 Obamas)
Jaqueta(+-400 Obamas)
Calça(+-400 Obamas)
Luva(+-150 Obamas)
Bota(+-400 Obamas)

Avatar do usuário
Prinão
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 170
Registrado em: 03 Abr 2013, 09:50
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: COMPRA DE EQUIPAMENTOS NOS EUA

Mensagem por Prinão » 12 Abr 2013, 11:26

Leandro!

Vestuário a Receita não liga pra isso não. Até pq vc vai trazer uma peça de cada (1 jaqueta, 1 calça, etc...) Não vai trazer pra revender.

Apenas tira as etiquetas, plásticos e embalagens. A Receita "gosta" de eletrônicos, e peças "grandes", como escapes, rodas, etc...

Cara, só se vc der muuuuuito azar e o pessoal da receita estiver inspirado naquele dia, querendo fu... todo mundo. Mas isso raramente acontece.

Tb quero fazer isso qualquer dia, ir pra lá, só para me equipar inteiro.

Boa sorte amigão!

Avatar do usuário
Leandro Jose Martins
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 177
Registrado em: 17 Abr 2012, 11:55
Cidade onde mora: Sâo José/SC
Localização: São José

Re: COMPRA DE EQUIPAMENTOS NOS EUA

Mensagem por Leandro Jose Martins » 12 Abr 2013, 11:37

Obrigado Prinão!
Muitas pessoas estão me falando isso tbm, que eles procuram mais eletrônicos ou produtos em quantidade!
Espero :oremos:

Avatar do usuário
Kakko
Ténéré Fã
Ténéré Fã
Mensagens: 4095
Registrado em: 14 Fev 2011, 10:17
Cidade onde mora: Campinas - São Paulo

Re: COMPRA DE EQUIPAMENTOS NOS EUA

Mensagem por Kakko » 12 Abr 2013, 14:39

Leandro...sinceramente não sei se é interessante comprar vestimentas ( luvas, capacetes, jaquetas, etc...) sem experimentar.

Com as coisas na sua mão....olhando...testando...e experimentando, já fica dificil de escolher, imagina comprar tudo isso pelo site....voce poderá gastar tempo e mais dinheiro caso tenha que devolver , ou trocar.

Já vi diversos casos de pessoas que compram pelo e-bay , e outros alguma vestimenta e quando recebem constatam que não era bem aquilo.......sacou ? ;)

Na pior das hipóteses, eu iria em alguma loja e experimentaria o(s) itens , e depois sim compraria pelo melhor preço.


Boa sorte nas compras :joinha:
XT 600 Z TÉNÉRÉ 92
XTZ-250 TÉNÉRÉ 11

Imagem

Avatar do usuário
Leandro Jose Martins
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 177
Registrado em: 17 Abr 2012, 11:55
Cidade onde mora: Sâo José/SC
Localização: São José

Re: COMPRA DE EQUIPAMENTOS NOS EUA

Mensagem por Leandro Jose Martins » 12 Abr 2013, 15:30

Valeu Kakko! :thumbup:
Por isso q ja estou pedindo contribuição do pessoal do fórum!
Pois assim que obter as informações dos melhores produtos, vou em alguma loja aqui ou lá mesmo para vestir e só pedir depois de ter a numeração correta!
Na verdade a preferencia é ir nas lojas na região onde vou ficar, ja estou pesquisando os locais!
Mas vai que alguem do forum ja conhece essas regiões e me indica os locais mais apropriados?! :rock:
mas obrigado pela dica :joinha: , pois na empolgação esquecemos desses detalhes simples, que podem dar uma dor de cabeça depois! :joinha:

Avatar do usuário
kablack
Moderador
Moderador
Mensagens: 2365
Registrado em: 23 Jun 2011, 10:44
Cidade onde mora: Sorocaba - SP

Re: COMPRA DE EQUIPAMENTOS NOS EUA

Mensagem por kablack » 12 Abr 2013, 15:36

Putz... Tenho tanta coisa para falar que nem vou construir um texto. Ok? Vou dar umas dicas:

1. Na América é tudo à vista. Aqui é tudo em 10x no cartão. Lá é mais barato mas é no cash. Dependendo do que vc. for comprar não vale tanto a pena assim. Voltar para o Brasil devendo os tubos no cartão vai anular qualquer ganho no preço...

2. Procure por "Motorcycle Gear Outlet Washington ou NY" no Google. (não sei porque, Gear para mim sempre foi engrenagem... :mrgreen: Mas eles chama nossos equipamentos de proteção para andar de moto de GEAR ) Localize a(s) loja(s) e vá pessoamente. PROVE ANTES DE FECHAR A COMPRA. VÀ EM MAIS DE UMA LOJA. Pela Net é furada master. (Eu mesmo provei mais de 10 modelos de bota antes de fechar, todas eram Dainese e Alpinestar e só gostei de uma!!! (a mais cara! :( ) Cuidado!!! Luva então... :crazy: Fui em mais de três lojas e voltei sem nada... Não gostei de nenhuma... Acabei comprando no Brasil da Tutto... :thumbup:

3. Receita não encana com roupa. Tem horas que encana com capacete. Tem horas que não. Agora, pelo que sei, está passando, mas cuidado com a quota de US$ 500,00. De qualquer modo, não recomendo comprar capacete gringo.

Veja:

http://tenereclub.com.br/viewtopic.php? ... =20#p23385" onclick="window.open(this.href);return false;


4. Jogue os comprovantes das compras, etiquetas, garantias no lixo. Se eles acharem pode complicar... Quando vim de lá usei a bota no avião na volta. Era tão usada que estava calçando ela... (No aeroporto o carinha do NSA na saída dos EUA, pediu para eu tirar as botas porque que gostou e queria ver... Ele tinha moto também... Uma Hayabusa!!! :mrgreen: )

5. Já que vai comprar na Gringoland, compra logo as melhores marcas. No mercado americano tem muita coisa baratinha mas chinesa. Compre as consagradas, Dainese, Alpinestar, Klim, no mínimo Joe Rocket. Se for comprar as porcarias de lá prefira comprar nossas próprias porcarias (Tutto, Riffel, Texx, SBK...) Pelo menos você compra aos poucos e parcelado no cartão. Terá a garantia e não "pagará mico" de trazer muamba chinesa para o Brasil. :D

6. Eles não tem muita cultura de Trail. Vc vai encontrar muita coisa de Custon e de Speed. Nas melhores lojas alguma coisa de Motocross. Moto Adventure não é muito com eles.

7. Passe na CC BMW Motorrad e compre um macacão de chuva de corpo inteiro (BMW ProRain 3 Rain Suit). Custa uns US$ 160,00 vc. vai adorar. Vale cada centavo. Você não precisa ter uma BMW para usar. :mrgreen: É muito, mas muito leve e compacto...

Imagem

8. Não se atenha apenas as lojas de moto. Veja jaquetas leves e impermeáveis da North Face, Columbia, Remington. Tem muita coisa de neve (linha leve, claro) que fica legal para andar de moto na chuva e no frio... Procure estas marcas que falei na Sports Authority, tem muita coisa lá que serve para moto no dia-a-dia.

http://www.sportsauthority.com" onclick="window.open(this.href);return false;

9. Não esqueça de almoçar pelo menos uma vez no Red Lobster!!! :risadinha: Bom e barato!!!

10. Compre pilhas alcalinas no Cotsco!!! :mrgreen:

Abraço e boa viagem.
"Operator, this is an emergency...what's the number for 911?"

"A luz no fim do túnel foi desligada devido a cortes no orçamento"

Avatar do usuário
kablack
Moderador
Moderador
Mensagens: 2365
Registrado em: 23 Jun 2011, 10:44
Cidade onde mora: Sorocaba - SP

Re: COMPRA DE EQUIPAMENTOS NOS EUA

Mensagem por kablack » 12 Abr 2013, 16:00

Veja:
kablack escreveu:Nesta idéia de ver e ser visto é que comprei uma Jacketa Laranja fluorescente da Remington...

Essa aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=upavR0v9kJs" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.amazon.com/Remington-Insulat ... ton+jacket" onclick="window.open(this.href);return false;

É uma jaqueta de caça. Impermeável. Serve para os outros caçadores não atirarem em você por engano... Uso no trânsito de SP para que ninguém passe com o carro por cima de mim...


Ando direto com ela na lambreta e posso dizer que faz diferença sim... Percebo que sou visto.

Abraços
Paguei US$ 46,00 no WallMart.

Abraço
"Operator, this is an emergency...what's the number for 911?"

"A luz no fim do túnel foi desligada devido a cortes no orçamento"

Avatar do usuário
Leandro Jose Martins
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 177
Registrado em: 17 Abr 2012, 11:55
Cidade onde mora: Sâo José/SC
Localização: São José

Re: COMPRA DE EQUIPAMENTOS NOS EUA

Mensagem por Leandro Jose Martins » 12 Abr 2013, 16:41

Kablack, vou imprimir o que tu escreveu e vou levar comigo!
Como um bom manezinho, vou te dizer o seguinte:
DAZ UM BANHO OH!!!! :palmas:

Avatar do usuário
kablack
Moderador
Moderador
Mensagens: 2365
Registrado em: 23 Jun 2011, 10:44
Cidade onde mora: Sorocaba - SP

Re: COMPRA DE EQUIPAMENTOS NOS EUA

Mensagem por kablack » 12 Abr 2013, 17:03

Moro em SP mas sou Manezinho também!!! Da Carmela Dutra!!!!

Abraço
"Operator, this is an emergency...what's the number for 911?"

"A luz no fim do túnel foi desligada devido a cortes no orçamento"

Avatar do usuário
Leandro Jose Martins
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 177
Registrado em: 17 Abr 2012, 11:55
Cidade onde mora: Sâo José/SC
Localização: São José

Re: COMPRA DE EQUIPAMENTOS NOS EUA

Mensagem por Leandro Jose Martins » 12 Abr 2013, 17:12

Olhó!
esse mundo é pequeno mesmo!!
Tbm nasci lá, aliás, antigamente todos nasciam lá, agora que tem mais locais para as mulheres parirem! :gargalhada:
Fiquei feliz de saber disso! :thumbup:
Abraço

Responder