Balaclavas.

Aqui ficarão as informações sobre os equipamentos de proteção que todo motociclista deve utilizar, por amor à sua vida e integridade física.
Cael
Visitante
Visitante

Re: Balaclavas.

Mensagem por Cael » 27 Jun 2012, 00:07

LMattosBS
eu já tinha visto esse vídeo. Achei bem interessante, mas vocês sabem, né? Não podemos confiar muito na palavra de vendedores. Preferi a opinião de vocês.

Beto Klein
"X-Sensor: Para temperaturas altas, serve para livrar a pele do suor. Não serve para aquecer o corpo."
Exatamente por isso eu quero comprar uma dessa. Ela não esquenta e retém o suor não deixando ele passar pro capacete.
Eu sou o típico mão de vaca (já fui mais) e passei por situações onde "o barato sai caro". Por isso as vezes eu prefiro comprar uma coisa um pouco mais cara mas que seja de qualidade. É por isso que eu tô preferindo a X-Sensor à de algodão.

Avatar do usuário
BruceD
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 482
Registrado em: 18 Jun 2012, 01:22
Cidade onde mora: Ribeirão Pires/SP

Re: Balaclavas.

Mensagem por BruceD » 18 Jul 2012, 18:05

comprei hoje calças e balaclava x-thermo... não comprei luvas pq minha jaqueta tem um forro d inverno bem pesado, ainda não peguei frio q ela não tenha segurado... estão faltando as luvas agora, a loja não tinha meu tamanho... só por curiosidade experimentei uma luva x-power, realmente a mão pega fogo, esquenta demais!!!

Responder