CAPACETES ON/OFF-ROAD COM VISEIRA

Aqui ficarão as informações sobre os equipamentos de proteção que todo motociclista deve utilizar, por amor à sua vida e integridade física.
Paulo Guararapes
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 316
Registrado em: 20 Abr 2012, 18:00
Cidade onde mora: Guararapes/SP

Re: CAPACETES ON/OFF-ROAD COM VISEIRA

Mensagem por Paulo Guararapes » 03 Set 2013, 09:51

Eu tenho um original da Yamaha azul fosco, usei apenas uma única vez e não gostei, vibra demais na estrada. Mas eu acho lindo estes capacetes com palas, ainda mais agora os novos que saíram com viseira interna.
O negócio é sair num final de semana para provar alguns e ter a avaliação pessoal.
Comprar capacete no olhometro pode ser uma fria.
PAULO GUARARAPES
GUARARAPES-S.P.
TNR 66Z

mirandalopes
Administrador
Administrador
Mensagens: 1821
Registrado em: 14 Ago 2012, 09:04
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ

Re: CAPACETES ON/OFF-ROAD COM VISEIRA

Mensagem por mirandalopes » 03 Set 2013, 10:40

chrystianhernandes escreveu:Comprei essa semana esse Bieffe.. Nao sei se e bom, mas me pareceu ser uma boa pedida.. Ah ainda consegui 10% de desconto neste site com o frete gratis.. Acho que o custo x beneficio valeu a pena
http://www.polario.com.br/produto/CAPAC ... ANCO-61279" onclick="window.open(this.href);return false;

Usei muito o biefe 3, gostava bastante dele, sera o meu proximo se ainda fabricarem.
Miranda

Avatar do usuário
Diego Dahmer Gomes
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 218
Registrado em: 10 Set 2012, 11:24
Cidade onde mora: Porto Belo/SC

Re: CAPACETES ON/OFF-ROAD COM VISEIRA

Mensagem por Diego Dahmer Gomes » 03 Set 2013, 15:54

Gosto muito do meu :thumbup:
é da Vaz, preto fosco:



Paguei 340 Dilmas, agora tem uns parecidos mas com o material mais fraquinho, e logicamente mais barato...
Que os anjos do Senhor acampem ao nosso redor!
__________________
XTZ/125E 04/04 82.000 Km
__________________
XTZ/250 Ténéré 11/11

Avatar do usuário
chrystianhernandes
Novato+
Novato+
Mensagens: 57
Registrado em: 26 Nov 2012, 21:29
Cidade onde mora: Santos SP

Re: CAPACETES ON/OFF-ROAD COM VISEIRA

Mensagem por chrystianhernandes » 04 Set 2013, 23:53

mirandalopes escreveu:
chrystianhernandes escreveu:Comprei essa semana esse Bieffe.. Nao sei se e bom, mas me pareceu ser uma boa pedida.. Ah ainda consegui 10% de desconto neste site com o frete gratis.. Acho que o custo x beneficio valeu a pena
http://www.polario.com.br/produto/CAPAC ... ANCO-61279" onclick="window.open(this.href);return false;

Usei muito o biefe 3, gostava bastante dele, sera o meu proximo se ainda fabricarem.
O meu chegou hj, capacete otimo, nunca tive Bieffe mas todos falaram muito bem dele, amanha vou pro trampo com ele, mas logo de cara gostei da pintura, acabamento em geral muito bom.. Nesse site foi melhor preço que encontrei.. Segue as fotos dele
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Denis Rs2
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 277
Registrado em: 23 Mar 2011, 20:44
Cidade onde mora: Barbacena - MG

Re: CAPACETES ON/OFF-ROAD COM VISEIRA

Mensagem por Denis Rs2 » 05 Set 2013, 12:10

tenho um Bieffe 3sport, dakar verde fosco, gosto bastante dele, o vento na pala, é só questão de costume, já nem atrapalha mais, mas gostei bastante desse modelo novo, Nomade, estou pensando em pegar um.

RAlves
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1954
Registrado em: 22 Jan 2011, 14:51
Cidade onde mora: Taubate / SP

Re: CAPACETES ON/OFF-ROAD COM VISEIRA

Mensagem por RAlves » 21 Set 2013, 20:41

Bieffe so acha bom quem nunca teve capacete decente... pelo preco dele tinha que ser muito melhor!!!

Agora, facam um favor a vcs mesmos, nunca experimentem um ASW Dual, ou um GDR Shortcane, que custam o mesmo preco e sao MUITO melhor.

O bieffe 'e lindo visto por fora mas por dentro 'e identico ao mach 5 que 'e outra porcaria.
Passion for Excellence
Honda CB400II 1982
Yamaha Tenere 250 2014
http://rodasebotas.blogspot.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;

Nikolas
Novato+
Novato+
Mensagens: 45
Registrado em: 02 Set 2013, 20:35
Cidade onde mora: Taubaté
Localização: Taubaté / São Paulo

Re: CAPACETES ON/OFF-ROAD COM VISEIRA

Mensagem por Nikolas » 08 Out 2013, 20:36

Paulo Guararapes escreveu:Eu tenho um original da Yamaha azul fosco, usei apenas uma única vez e não gostei, vibra demais na estrada. Mas eu acho lindo estes capacetes com palas, ainda mais agora os novos que saíram com viseira interna.
O negócio é sair num final de semana para provar alguns e ter a avaliação pessoal.
Comprar capacete no olhometro pode ser uma fria.
O que você tem é o original do site) da Yamaha?
Vibra a que velocidade?
Eu gosto muito desse capacete. Vi por R$350,00 na CC aqui na minha cidade. Quanto você pagou?
Nikolas
Imagem

RAlves
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1954
Registrado em: 22 Jan 2011, 14:51
Cidade onde mora: Taubate / SP

Re: CAPACETES ON/OFF-ROAD COM VISEIRA

Mensagem por RAlves » 09 Out 2013, 15:23

Melhor custoxbeneficio que ja vi até hoje, detona o bieffe, acabamento show, confortavel pra caramba e muito estável.

ASW Dual, o meu é exatamente esse modelo. Paguei R$299 aqui na cidade.

Passion for Excellence
Honda CB400II 1982
Yamaha Tenere 250 2014
http://rodasebotas.blogspot.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Marcel MM
Mestre
Mestre
Mensagens: 816
Registrado em: 20 Fev 2013, 22:33
Cidade onde mora: Rio de Janeiro / RJ

Re: CAPACETES ON/OFF-ROAD COM VISEIRA

Mensagem por Marcel MM » 19 Nov 2013, 10:27

Eu tava sofrendo com o por do sol na cara, sempre que ia a algum churrasco para as bandas de Maricá, daí passei meu capacete pra minha esposa, o dela era meio fajuto, e comprei esse aqui:

http://www.cwbmotos.com.br/p/1739660/Ca ... reto+Fosco" onclick="window.open(this.href);return false;
XTZ Ténéré 250 Dragon Eyes
Moto Clube Bodes do Asfalto - Facção RJ

Avatar do usuário
Fmm4100
Administrador
Administrador
Mensagens: 4286
Registrado em: 29 Dez 2011, 23:11
Cidade onde mora: Jundiaí/SP

Re: CAPACETES ON/OFF-ROAD COM VISEIRA

Mensagem por Fmm4100 » 19 Nov 2013, 11:16

Marcel,

Comprou qual tamanho? To na duvida se o 61 ficará apertado.
Felipe - T250 12/12 Azul
Ex T250 11/11 Preta (Roubada...)

Responder