Protetor de sapato para motociclistas!

Aqui ficarão as informações sobre os equipamentos de proteção que todo motociclista deve utilizar, por amor à sua vida e integridade física.
msfazer
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 504
Registrado em: 26 Jan 2011, 15:09
Cidade onde mora: SP/SP

Protetor de sapato para motociclistas!

Mensagem por msfazer » 31 Ago 2011, 16:53

Galera, vocês usariam esse protetor?! O que acham?

Eu achei bem bonito, Não sei se mais prático que aqueles que já vai no pedal do câmbio. Porém, bem mais bonito e não precisa "enfeiar" a moto. Pra quem liga pra isso, é uma boa alternativa!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... listas-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;

Abs!

Avatar do usuário
Guyuga
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 315
Registrado em: 27 Fev 2011, 13:15
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: Protetor de sapato para motociclistas!

Mensagem por Guyuga » 16 Set 2011, 11:52

Bom, eu vi esse outro dia e acho que vou comprar!!tinha o da propria Yamaha que ficava no pedal, mas eles não fabricam mais!!!

Avatar do usuário
doug01n
Administrador
Administrador
Mensagens: 1985
Registrado em: 31 Jan 2011, 15:42
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: Rio de Janeiro / Barra da Tijuca
Contato:

Re: Protetor de sapato para motociclistas!

Mensagem por doug01n » 16 Set 2011, 13:10

Eu compraria um só pra usar em trajetos muito curtos, a trabalho.
Quando vou passar o dia andando de moto, não tiro as botas. E todo dia, indo e voltando pro trabalho, me dou o trabalho de tirar e colocar as botas sempre que subo na moto.

Já levei um rola por descuido de um FDP que cruzou o farol vermelho e me derrubou. Por sorte não quebrei a ponta da tíbia, mas as marcas do impacto no asfalto ficaram até hoje (faz um ano). Desde então, sempre que possível eu uso, mesmo dando um pouco de trabalho, e tendo que guardar no bauleto...
Administrador

Responder