CAPACETE LS2 FF350

Aqui ficarão as informações sobre os equipamentos de proteção que todo motociclista deve utilizar, por amor à sua vida e integridade física.
Avatar do usuário
PedroPersonal
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 300
Registrado em: 25 Jan 2011, 08:39
Cidade onde mora: Muriaé - MG
Localização: Muriaé - MG

Re: CAPACETE LS2 FF350

Mensagem por PedroPersonal » 05 Nov 2011, 11:42

Galera, promoção do LS2
http://www.paulinhomotos.com.br/paulinh ... fitePerola" onclick="window.open(this.href);return false;

269,00 no boleto.

Paguei 370,00 no meu.

Aproveitem!

Avatar do usuário
Vinicius Brandão
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 213
Registrado em: 24 Ago 2011, 21:04
Cidade onde mora: Rio de janeiro
Localização: Rio de Janeiro

Re: CAPACETE LS2 FF350

Mensagem por Vinicius Brandão » 05 Nov 2011, 16:20

Ave rapaziada. :ohhhhh: Alguns de vcs podem me dar uma opinião sobre esse capacete?
Fiz a aquisição dele hoje.





"Não exijas do teu próximo aquilo que ainda não consegues fazer."
Autor: ( Chico Xavier )

Kalvin
Visitante
Visitante

Re: CAPACETE LS2 FF350

Mensagem por Kalvin » 07 Nov 2011, 13:53

Fala Vinicius!

Cara, eu experimentei um nesse modelo aí só que na cor preto fosco e achei confortável, creio eu que para um urbano ele serve. O que não gostei foi do preço; aqui eu pago em torno de R$ 250,00.
Nessa faixa vou de LS2, que também experimentei, devido ao conforto, praticidade e beleza.
Estou na dúvida entre os modelos FF350 ou FF358 (Lançamento, mais bonitos e mais leves) da LS2, que diferem em R$ 70,00.

Não cheguei a rodar com os capacetes, só os "testes de loja mesmo".

Sucesso!

Avatar do usuário
Vinicius Brandão
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 213
Registrado em: 24 Ago 2011, 21:04
Cidade onde mora: Rio de janeiro
Localização: Rio de Janeiro

Re: CAPACETE LS2 FF350

Mensagem por Vinicius Brandão » 07 Nov 2011, 21:26

Esse foi R$ 290,00 Dilmas. O problema é que uso óculos e não pode ser qualquer um, sem contar o cabeção. Kkkkkkk
De qualquer forma valeu pelo bizu. :joinha:
"Não exijas do teu próximo aquilo que ainda não consegues fazer."
Autor: ( Chico Xavier )

Kalvin
Visitante
Visitante

Re: CAPACETE LS2 FF350

Mensagem por Kalvin » 07 Nov 2011, 21:33

Não tem problema, eu também uso óculos! :risadinha:
E já comprei o modelo novo pensando nisso: pegue as armações tipo esportivas, elas tem uma ergonomia mais favorável pra o uso com capacetes. Não sei se é por causa da armação - Mormai M203 acho - mas não tenho sentido dificuldades com os óculos nos capacetes não e olha que já esperimentei de san marino em diante :thumbup: . Quando coloco, senmpre jogo as pernas da armação um pouco mais pra cima e fica show!

Sucesso! :rock:

Avatar do usuário
wagner luiz
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 689
Registrado em: 11 Mai 2011, 19:49
Cidade onde mora: Rio de Janeiro
Localização: Rio de Janeiro - Campo Grande

Re: CAPACETE LS2 FF350

Mensagem por wagner luiz » 24 Nov 2011, 22:08

Comprei hj um LS2 FF350 ZEN (preto e cinza) capacete muito bom :animadao: já dei um rolezinho até Mangaratiba com ele e é muito silencioso, viseira com transparencia show, aprovadissimo valeu cada centavo.

R$275,00 aqui em Campo Grande na Rua Aricuri

Já vou pra Macaé com ele! :animado:

:joinha:
"Deixem que o futuro diga a verdade e avalie cada um de acordo com o seu trabalho e realizações. O presente pertence a eles, mas o futuro pelo qual eu sempre trabalhei pertence a mim."

Nikola Tesla

Suzuki Bandit 650

http://www.youtube.com/user/WLuizTenereClub

Avatar do usuário
rodlima
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 544
Registrado em: 26 Abr 2011, 12:58
Cidade onde mora: Cidade/UF
Contato:

Re: CAPACETE LS2 FF350

Mensagem por rodlima » 24 Nov 2011, 22:10

Boa Wagner. O meu é um Chaos vermelho, e minha impressão depois de tanto tempo de uso é que ele é pesado demais... dá pra se acostumar, vc nem sente depois, mas é só pegar um capacete mais leve que vc nota a diferença. Fora isso, é um ótimo capacete. Molinho de trocar a viseira.

Avatar do usuário
wagner luiz
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 689
Registrado em: 11 Mai 2011, 19:49
Cidade onde mora: Rio de Janeiro
Localização: Rio de Janeiro - Campo Grande

Re: CAPACETE LS2 FF350

Mensagem por wagner luiz » 24 Nov 2011, 22:25

Então Rodlima, o meu num veio com aquela telinha que fica dentro do capacete na altura do queixo (tampa a ventilação pra não entrar por baixo do capacete) e o ajuste dele é normal não apertar muito? Já está no maximo, tá justinho e tal, mas sei lá, se puxar o capacete ele num sai. A folga dá pra colocar o dedo indicador bem apertado.

:joinha:
"Deixem que o futuro diga a verdade e avalie cada um de acordo com o seu trabalho e realizações. O presente pertence a eles, mas o futuro pelo qual eu sempre trabalhei pertence a mim."

Nikola Tesla

Suzuki Bandit 650

http://www.youtube.com/user/WLuizTenereClub

Avatar do usuário
rodlima
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 544
Registrado em: 26 Abr 2011, 12:58
Cidade onde mora: Cidade/UF
Contato:

Re: CAPACETE LS2 FF350

Mensagem por rodlima » 24 Nov 2011, 22:37

É outro modelo que tem aquela telinha, o FF350 não tem mesmo não. Sobre o ajuste, não entendi bem o que vc quis dizer. Ele está apertado ou não? O meu aperta bem, a fivela é que acaba não apertando tanto, mas também se apertasse iria me estrangular. Quando eu giro a cabeça o capacete prende bem, não desliza nem um pouco. Aliás, depois de ficar muito tempo dirigindo, eu fico até meio incomodado com o aperto na bochecha, tenho que tirar parar e tirar o capacete. Tenta ficar 4h sem tirar o capacete e me fala suas impressões...

Avatar do usuário
wagner luiz
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 689
Registrado em: 11 Mai 2011, 19:49
Cidade onde mora: Rio de Janeiro
Localização: Rio de Janeiro - Campo Grande

Re: CAPACETE LS2 FF350

Mensagem por wagner luiz » 24 Nov 2011, 22:46

O capacete tá justo tá bom, eu me refiro a fivela, ela está justa, tá no maximo e não está me estrangulando, mas não tem como apertar mais, é assim mesmo? Tem uma folga minima no queixo que cabe o dedo indicador (bem apertado)

:joinha:
"Deixem que o futuro diga a verdade e avalie cada um de acordo com o seu trabalho e realizações. O presente pertence a eles, mas o futuro pelo qual eu sempre trabalhei pertence a mim."

Nikola Tesla

Suzuki Bandit 650

http://www.youtube.com/user/WLuizTenereClub

Responder