Bem-vindo: 21 Out 2018, 15:22

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 53 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 21 Jan 2015, 06:31 

Cidade onde mora: Londrina/PR
Alguém ai já usou aquelas bermudas de ciclismo por baixo? tem com gel e com espuma...seria uma alternativa em longa viagens.

MensagemEnviado: 21 Abr 2015, 19:57 

Cidade onde mora: Vitória/ES
Braian Fuzaro escreveu:
Alguém ai já usou aquelas bermudas de ciclismo por baixo? tem com gel e com espuma...seria uma alternativa em longa viagens.

Braian, já usei muito (aliás, ainda uso as vezes) quando era o banco original. O fato é que aquilo não faz milagre. A espuma da bermuda é especial pra Selim de bicicleta, uma area bem menor.
Ajuda, mas não melhora.

MensagemEnviado: 05 Abr 2016, 13:10 

Cidade onde mora: BH/MG
Tomás Stringhini escreveu:
karac escreveu:
Alguém já comprou a almofada gel do Eugenio???

http://www.rubbergel.com/page2.php?view ... ategory=2#

Eu comprei karac, ela vale mesmo a pena. Já relatei em outro tópico que optei pela almofada da rubbergel devido a excelente ergonomia do banco original. Fiz a estreia dela em uma viagem de 640km em um final de semana e cheguei em casa novo, e, pasmem, a namorada não reclamou uma única vez nos 320 de ida e nem nos 320 de volta!! hahahahahha
A vantagem dessas almofadas é que só é necessário instalar as tiras de velcro antes da viagem e durante paradas se não confiar no lugar dá pra soltar elas do velcro e levar junto, sem perder tempo. Também podem ser usadas em outras situações, fora da moto, pois são muito confortáveis.

O contato do Eugênio é eugenio.machado@bol.com.br, e ele me disse que podem ser feitas propostas de compra coletiva, desde que alguém ajude a controlar (como é feito com a compra dos bancos). E tem a vantagem de esteticamente não alterar em nada a moto. Chorei para fazer pagamento à vista e cheguei em R$ 335,00 o kit piloto + garupa completas (não pedi o valor só do gel, e sem ser compra coletiva, também pode ser adquirida uma ou outra).

tenho as imagens se alguém quiser é só passar o e-mail por mensagem que eu posso mandar.

Abraço!

Tomás, pode me mandar as fotos, quero ver se compro, pois acho o sela muito feio.

Titan 125
Pop 100 x 2
Suzuki x 5
Biz 125 x 5
XRE x 2
Bros 150 x 2
Hornet x 3
CBR600rr
Teneré 250

Criar novo tópico Responder  [ 53 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Todos os horários são GMT - 3 horas