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MensagemEnviado: 12 Nov 2011, 10:37 
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:D Alguns meses de uso e a gambitech continua funcionando muito bem :joinha:

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MensagemEnviado: 23 Ago 2012, 22:24 
Galera, não sei alguém já pensou ou falou nisso (não li as páginas 3 e 4 por empolgação hehehehe), mas tem um jeito de resolver facinho o problema de incompatibilidade com os alarmes DUO BLOCK.

Quando você está realizando a montagem, ao invés de soldar o "jumper" no interruptor, solde dois fios compridos e "leve" esses dois fios ao guidão, numa chave "liga/desliga".

Qual o conceito? Ao manter o botão na posição "liga", você estará fazendo o papel desse "jumper". Ao manter o botão na posição "desliga", não importará se o farol estiver ligado no alto, ou se vc utilizar o lampejador, o circuito simplesmente não estará fechado!

Então perto de casa, na cidade, ou de dia, utilize na posição ligado. Ao se afastar e andar na estrada onde você sabe que vai usar o farol alto por bastante tempo, simplesmente desligue o circuito.

Esse esquema do jumper é muito bom pra carros, que geralmente não tem esse problema com o alarme de presença... Mas no todo a idéia é genial :ohhhhh: , e parabens pelo tutorial! :joinha:

Só não faço pq meu prédio tem portão de entrada e saída, dai teria que ser com um esquema um pouco diferente, talvez uma chave de "posição1/desliga/posição2".

Abraços!


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MensagemEnviado: 21 Fev 2013, 10:25 
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rodilima, gostaria de saber se vc ainda usa esse esquema e se ainda funciona normalmente.

to querendo fazer isso esta semana.

Abraço


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MensagemEnviado: 26 Fev 2013, 19:46 
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Uso um DESTE AQUI para acionar um portão ROSSI. Instalei na ST num espaço próximo à bateria. Ele vem com 2 fios vermelhos e um preto. O preto, liga-se ao chassi ou negativo da bateria. Cada vermelho pode acionar um portão diferente. A sugestão do manual é que um seja ligado no positivo do lampejador do farol alto e o outro no positivo da buzina (uso só um, no farol alto). O transmissor é temporizado, ficando acionado apenas por 5 segundos, mesmo que o farol alto fique constantemente ligado. Está assinalado pela seta, vejam:

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Nunca tive problemas com o Positron DuoBlock instalado na minha ST já há 1 ano e meio.

No Mercado Livre também tem pra vender o da IPEC.
:joinha:

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Para quem gosta, a paixão de pilotar é entendida; para os demais, não adianta explicar.
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MensagemEnviado: 29 Jun 2013, 14:23 
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:gargalhada: :gargalhada: 3 anos de bom funcionamento do acionador :urrruuu: . Ta aguentando :boxe: :gargalhada: :gargalhada:

Abraços :joinha:

:sol:

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MensagemEnviado: 29 Jun 2013, 20:30 
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não seria mais facil ligar na buzina? daí não ficaria sempre ligado e não daria interferência no positron

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MensagemEnviado: 29 Jun 2013, 20:35 
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E se chegar de madrugada? Vai avisar a vizinhança?
Seria uma boa, mas é bom pra quem mora isolado.

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MensagemEnviado: 29 Jun 2013, 20:45 
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ViniGremio escreveu:
não seria mais facil ligar na buzina? daí não ficaria sempre ligado e não daria interferência no positron


Ele não fica sempre ligado, pois ele é acionado pelo acionador do farol alto. OPa! A não ser que você ande o tempo todo com o farol alto acionado :mudo: .

Abraço :joinha:

:sol:

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MensagemEnviado: 29 Jun 2013, 21:02 
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Sim, esse é o problema, daí se tu quiser andar de farol alto vai dar interferência, pois ele vai ficar ligado junto com o farol isso que quis dizer.
Acho que vou adaptar pra buzina, tô nem aí pra vizinhança, é só uma buzinadinha. kkk

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MensagemEnviado: 23 Jul 2013, 15:57 
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Instalei um aparelho chamado TX Car, é justamente pra esta finalidade, e você pode andar de farol alto quando necessário, pois ele desliga sozinho depois de 2 segundos acionado. Achei em um comercio que trabalha com portão eletronico. É parecido com esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 433mhz-_JM . Soldei o fio no adaptador preto da lampada do farol alto, e coloquei ele dentro da carenagem lateral direita. Ficou tão útil que já coloquei um no carro também.

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