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MensagemEnviado: 02 Mai 2016, 01:45 
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http://i1180.photobucket.com/albums/x413/Rony_Luiz_De_Carvalho/IMG_20160502_010844452_zpsgskgcf8x.jpg

Maldito daquele que confia no mecânico sem conferir o serviço , esse filtro estava na Fazer do meu irmão e com esse buraco todo ai mesmo . O filtro ja estava desintegrado a muito tempo . Pelo visto nunca havia sido trocado .


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MensagemEnviado: 02 Mai 2016, 11:28 
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Registrado em: 04 Mar 2016, 07:48
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Droid-3D escreveu:
Maldito daquele que confia no mecânico sem conferir o serviço , esse filtro estava na Fazer do meu irmão e com esse buraco todo ai mesmo . O filtro ja estava desintegrado a muito tempo . Pelo visto nunca havia sido trocado .


Trabalho da concessionária ou do mecânico "de confiança"?

_________________
Ténéré 250 cinza (2016)


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MensagemEnviado: 02 Mai 2016, 13:58 
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Registrado em: 14 Abr 2016, 09:57
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Boa Tarde!


Helano,

Sou novo, e não tenho experiência no manuseio dos tutoriais,gostaria de me apresentar para galera, mas não consigo , já mandei para você minha apresentação. Comprei semana passada minha T250 e vou recebe-la dia 19/05/2016. E gostaria que me informasse qual a marca dos melhores acessórios para motoca. Estou comprando o Kit de rebaixamento da manivela e qual seria o melhor protetor de carenagem?? Gostaria muito de sua opinião. Fico no aguardo!!!

Atenciosamente!!!

Cláudio França


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MensagemEnviado: 03 Mai 2016, 09:50 
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Registrado em: 11 Jan 2015, 13:43
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CLAUDIO FRANÇA escreveu:
Boa Tarde!


Helano,

Sou novo, e não tenho experiência no manuseio dos tutoriais,gostaria de me apresentar para galera, mas não consigo , já mandei para você minha apresentação. Comprei semana passada minha T250 e vou recebe-la dia 19/05/2016. E gostaria que me informasse qual a marca dos melhores acessórios para motoca. Estou comprando o Kit de rebaixamento da manivela e qual seria o melhor protetor de carenagem?? Gostaria muito de sua opinião. Fico no aguardo!!!

Atenciosamente!!!

Cláudio França


Claudio bom dia,

Definir o melhor é complicado pois vai de gosto e custo beneficio falando em ferragens ( protetores de motor , reforço de quadro e etc ) temos artesão , roncar e chapam todos com boa avaliação de seus usuários e também tem marcas poucas conhecidas que as vezes mas com otimos produtos também.


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MensagemEnviado: 03 Mai 2016, 19:15 
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Registrado em: 09 Out 2015, 08:42
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meteficha escreveu:
Droid-3D escreveu:
Maldito daquele que confia no mecânico sem conferir o serviço , esse filtro estava na Fazer do meu irmão e com esse buraco todo ai mesmo . O filtro ja estava desintegrado a muito tempo . Pelo visto nunca havia sido trocado .


Trabalho da concessionária ou do mecânico "de confiança"?


Mecanico de "confiança"


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MensagemEnviado: 03 Mai 2016, 22:47 
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Registrado em: 11 Jan 2015, 13:43
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Cidade onde mora: Valinhos/SP
Droid-3D escreveu:
meteficha escreveu:
Droid-3D escreveu:
Maldito daquele que confia no mecânico sem conferir o serviço , esse filtro estava na Fazer do meu irmão e com esse buraco todo ai mesmo . O filtro ja estava desintegrado a muito tempo . Pelo visto nunca havia sido trocado .


Trabalho da concessionária ou do mecânico "de confiança"?


Mecanico de "confiança"


Por isso sempre confio desconfiando, filtro de ar e fluidos sempre reviso de tempos em tempo.


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MensagemEnviado: 04 Mai 2016, 14:18 
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Registrado em: 09 Out 2015, 08:42
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Cidade onde mora: BELO HORIZONTE
Eu mesmo aproveito tudo aki do forum , todas as informações e videos no youtube alem de ter alguma experiencia em mecanica . Sempre invisto em ferramentas e deixo o manual de serviços sempre a mao para dar uma conferida . Vamos falar serio Cada moto tem suas particularidades e os mecanicos não tem saco para ficar lendo manual de varias motos, então eles fazem um serviço meia boca e cobra como se fosse o melhor do melhor . A técnica é pegar o manual de serviços ir no mecânico e ficar de olho nos procedimentos dele . Sinceramente tocar um filtro desses dá trabalho se quiser fazer certo e infelizmente isso é deixado de lado . Então é melhor a gente mesmo fazer esses procedimentos mais simples.


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MensagemEnviado: 04 Mai 2016, 14:24 
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O pior de tudo, é que esse filtro é fácil, feito para ser limpo nas piores condições.
Maioria das motos é necessário remover o tanque de combustível para começar a fazer qualquer coisa.

São simplesmente 4 parafusos e uma trava.

Dá pra lavar ele com água quente no chuveiro ou na pia de um hotel durante uma viagem.
Ele foi feito pra isso, justamente pra manter sempre limpo.

Eu não entendo como isso pode gerar preguiça de um mecânico. Ao meu ver, ou é porque esqueceu de olhar ou má fé.

ABS

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Motocicleta e Sogra, você acaba tendo uma...


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MensagemEnviado: 06 Mai 2016, 08:04 
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Cidade onde mora: Cachoeiro de Itapemirim/ES
Ao ler o tópico tive a curiosidade de dar uma olhada no filtro da minha aqui e, como todos, estava bem sujo...
Minha dúvida: é normal ele estar sujo de óleo na parte amarela? O.o
Deu maior trabalho pra limpar kkk

Abç

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk


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MensagemEnviado: 06 Mai 2016, 08:57 
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Cidade onde mora: Salvador/Ba
Welington S T escreveu:
Ao ler o tópico tive a curiosidade de dar uma olhada no filtro da minha aqui e, como todos, estava bem sujo...
Minha dúvida: é normal ele estar sujo de óleo na parte amarela? O.o
Deu maior trabalho pra limpar kkk

Abç
Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk


Ele após limpo tem que ser umedecido com óleo cara.
Alguém pode ter exagerado um pouco. No Manual recomenda óleo especifico para filtro mas eu sempre uso um pouco do motor como o tutorial.


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