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MensagemEnviado: 17 Abr 2014, 22:25 
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Registrado em: 25 Ago 2013, 13:41
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em vez de ficar ajustando marcha lenta, o que eu faço quando a marcha lenta começa a cair é procurar o problema, se o parafuso ta ali de fábrica intocado, não sou eu que vou mexer nele, prefiro limpar/trocar o filtro e ver como está o atuador da marcha lenta

atualmente minha te250 ta com 6800km e a marcha lenta ta diminuindo beeem devagar, eu chuto pelo painel uns 1100, quando ela começar a dar problema pela marcha lenta estar muito baixa já devo estar la pelos 10mil km, se o filtro estiver muito nojento eu troco logo (já morreu duas vezes ao sair com ela)


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MensagemEnviado: 26 Abr 2014, 11:54 
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Registrado em: 05 Mar 2013, 22:22
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Localização: Brasília
Cidade onde mora: Distrito Federal
dando um Up no tópico. Pessoal que gosta de fazer serviço em casa, limpeza do filtro de ar é extremamente importante. Vejam neste tópico um excelente tutorial sobre como fazer.


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MensagemEnviado: 09 Mai 2014, 12:24 
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Registrado em: 28 Mar 2014, 15:05
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Cidade onde mora: Araruama-rj
show de tópico!!!
vou agora limpar o meu!!!
um abraço a todos!!

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MensagemEnviado: 13 Mai 2014, 09:15 
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Registrado em: 22 Nov 2013, 20:27
Mensagens: 106
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Cidade onde mora: Brusque/SC
bem importante mante-lo limpo, mais fácil ainda é fazer
quando faço uma trip em terra coloco por cima do filtro uma camada do chamado TNT (tecido não tecido) aquele usado em decoração de festas e ambientes umidecido em óleo, mas tem que tirar logo após o uso pois tranca todo o pó o que pode obstruir a passagem de ar
pode parecer exagero meu, mas a quantidade de pó que fica nele é enorme e ainda passa pro filtro, imagina um burado nele ou mesmo mau encaixe na hora de colocar, danificaria o motor

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MensagemEnviado: 04 Jun 2014, 22:58 
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Registrado em: 15 Fev 2014, 00:24
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Valeu mesmo Helano e a todos que fizeram o tutorial, muito bom! Aproveitei que troquei óleo da Te hoje e coloquei vela de iridium NGK, após ler esse tutorial resolvi ver o estado do filtro de ar, achei sujo. O que acham, limpeza urgente?





Não limpei logo devido a falta do óleo apropriado, vou ver se consigo amanhã, querosene eu tenho um de mercado acho que serve né?


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MensagemEnviado: 04 Jun 2014, 23:16 
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Registrado em: 03 Jun 2013, 09:44
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Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Acho q sim, eu tenho usado querosene comum pra tirar o óleo sujo antigo, então depois de deixar agir, lavo com detergente pra tirar todo o querosene, só aí aplico o óleo para filtro de ar - ele gruda mesmo, só escorre se tiver usado demais. A dica é passar uns 2-3 filetes ao longo da espuma e espalhar com os dedos pra toda superfície (principalmente a q estava suja antes).

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MensagemEnviado: 04 Jun 2014, 23:46 
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Registrado em: 15 Fev 2014, 00:24
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Cidade onde mora: rio de janeiro
Radames Aragon escreveu:
Acho q sim, eu tenho usado querosene comum pra tirar o óleo sujo antigo, então depois de deixar agir, lavo com detergente pra tirar todo o querosene, só aí aplico o óleo para filtro de ar - ele gruda mesmo, só escorre se tiver usado demais. A dica é passar uns 2-3 filetes ao longo da espuma e espalhar com os dedos pra toda superfície (principalmente a q estava suja antes).


Valeu Radames Aragon! Vou fazer assim.

Você conseguiu o óleo específico para o filtro? Se sim, poderia me dizer em qual loja física comprou?


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MensagemEnviado: 04 Jun 2014, 23:48 
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Registrado em: 14 Fev 2011, 09:17
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Cidade onde mora: Campinas - São Paulo
Geralmente uso um pouquinho de óleo 2T....mas a última vez que limpei, utilizei óleo mineral desses que vendem em farmácia....tinha um frasco guardado...usei só um pouco...e ficou bom.

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MensagemEnviado: 05 Jun 2014, 00:02 
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Registrado em: 15 Fev 2014, 00:24
Mensagens: 69
Cidade onde mora: rio de janeiro
Vou tentar achar o óleo específico, se não achar vou adotar essa sua sugestão Kakko.


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MensagemEnviado: 05 Jun 2014, 00:48 
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Registrado em: 03 Jun 2013, 09:44
Mensagens: 2925
Localização: São Cristóvão
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Comprei pela net, tem fotos algumas páginas atrás. É azul :)

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