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MensagemEnviado: 22 Jul 2012, 00:21 
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Registrado em: 18 Jun 2012, 01:22
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RAlves escreveu:
Com certeza.


Pergunta pro cara que lavou a moto (e o rolamento da roda) com veja nos 15000km heheheh.



o Bob Esponja teve problemas d lubrificação na moto dele?? eu vi o tópico a respeito da revisão, me lembro q ele meteu Veja na moto toda, mas depois lubrificou tudo...


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MensagemEnviado: 23 Jul 2012, 11:38 
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Registrado em: 22 Jan 2011, 13:51
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Cidade onde mora: Taubate / SP
BruceD escreveu:
RAlves escreveu:
Com certeza.


Pergunta pro cara que lavou a moto (e o rolamento da roda) com veja nos 15000km heheheh.



o Bob Esponja teve problemas d lubrificação na moto dele?? eu vi o tópico a respeito da revisão, me lembro q ele meteu Veja na moto toda, mas depois lubrificou tudo...


Graxa em spray X graxa azul preenchendo tudo?

Eu acho que o rolamento dele deu problema por causa disso... minha moto ta com 35000km e rolamentos originais, perfeitos sem folga e sem barulho, NUNCA lavei eles ou troquei a graxa.

Na minha opniao, Quando ele jogou veja, removeu parte da lubrificacao que a graxa em spray que ele usou (graxa de corrente) nao conseguiu recuperar.

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MensagemEnviado: 23 Jul 2012, 13:12 
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...e não é só o lance do veja....tem tbm a questão da água em alta pressão !!! a água fode os rolamentos !!

muito cuidado com alta pressão próximo aos cubos...eu sempre frizo esse ponto.

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MensagemEnviado: 01 Mar 2014, 22:18 
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Pessoal, hoje criei coragem pra seguir o tutorial pra desmontar a balança e engraxar...

Na boa, tudo parecia sem nenhum problema. Minha Té tá chegando agora aos 15K, ano 2011.

Passei graxa nas tais buchas e coloquei de volta, mas elas entram tão justas na posição que a graxa sai quase toda quando eu coloco os parafusos.

Quanto ao bico pra graxeira, me parece que o eixo da balança entra tão apertado que a pressão teria que ser descomunal pra enfiar graxa naquele troço... mas isso é só impressão minha, nunca tentei com uma graxeira de verdade.

Por via das dúvidas, tá tudo engraxado à mão. Não pretendo fazer isso de novo antes dos 30K.

Forte abç a todos.

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MensagemEnviado: 27 Set 2014, 12:02 
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muito show vou fazer tambem, valeu!

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MensagemEnviado: 29 Mai 2015, 21:53 
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com essas fotos eu troquei: kit relação original, as buchas todas elas.
por isso eu agradeço.....valeu


Amerson

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MensagemEnviado: 16 Jul 2015, 12:03 
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Legal saber que está sendo útil!!!

Eu troquei essa 250 por uma 250 2014, que tem rolamentos na suspensão e é uma merda pra lubrificar.

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MensagemEnviado: 16 Jul 2015, 20:35 
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Topico 10!

A balanca da motoca foi revisada e lubrificada hoje, aos 10.000 kms, provavelmente a proxima sou eu quem vou fazer.. :D

Modelo 2014/15.. com rolamentos tambem..rs

Valeu!

:thumbup: :wave:

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MensagemEnviado: 22 Ago 2015, 21:31 
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Parabéns RAlves pelo tutorial, e aos demais colegas que complementaram as dicas nos comentários.

Fiz esse procedimento hoje a tarde com ajuda de meu irmão, é muito bom conhecer nossa moto, saber que podemos fazer em casa.

Inverti o link da suspensão, percebi a moto mais alta quando estacionada, mas ao montá-la ela abaixa na altura de antes, e ao contrario dos colegas que disseram que a moto fica mais macia, eu achei que ficou mais firme.
Algo pode ter ocorrido errado?

Obrigado

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- Igor -


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MensagemEnviado: 03 Out 2015, 18:44 
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desmontei tudo, limpei e engraxei , dá um pouco de trabalho, mas seguindo o seu passo a passo fica bem mais tranquilo

parabens e obrigado.


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