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MensagemEnviado: 16 Jul 2012, 23:06 
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ghamauricio escreveu:
BruceD escreveu:
ghamauricio, e pra engraxar essas buchas, como faz? precisa d ferramenta específica né??


Pra engraxar essas buchas eu não sei se precisa afrouxar os parafusos, mas precisa de uma graxeira com uma pressão bacana! Pode ser manual, mas tem que ter uma alavanca que ajude!
Eu ainda não usei porque como ela ainda está na garantia, levo na CC na revisão e eles desmontam tudo e lubrificam... Quando passar da garantia é que eu vou começar a fazer a manutenção "pessoalmente", aí ela vai ser útil!

Abraço!


Olha @ghamauricio, sempre que utilizei esse tipo de lubrificação com bicos, é só colocar a engraxadeira, e mandar ver até sair a graxa limpa. Faz uma sujeira, mas a idéia é você engraxar sem precisar mudar o torque de aperto. Não usei estes em específico, mas não teria motivo colocar eles se fosse necessário afrouxar...

ABS

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MensagemEnviado: 16 Jul 2012, 23:25 
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Parabens RAlves, e isso, fazer a manutenção em casa, conhecer melhor a maquina, mostrar para os amigos que tudo e possivel e nada complicado. :joinha:

E ainda economizando, e principalmente sabendo que foi bem feito.. :ohhhhh:

Gostei de ver que voce esta usando uma emenda na corrente, a maioria tem medo de usar,um bom exemplo.. :palmas:
Eu achou uma beleza para limpar a corrente, e so saber o sentido certo para colocar.. :palmas:

Jean. :ohhhhh:


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MensagemEnviado: 17 Jul 2012, 00:31 
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:offtopic:
Jean escreveu:
Gostei de ver que voce esta usando uma emenda na corrente, a maioria tem medo de usar,um bom exemplo..
Eu achou uma beleza para limpar a corrente, e so saber o sentido certo para colocar..


Olá Jean, escutamos muito sobre essas emendas. Te pergunto, em sua vida motociclistica tem sempre usado correntes com emendas?
E teve algum problema montando ela corretamente?

ABS
:offtopic:

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MensagemEnviado: 17 Jul 2012, 09:09 
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O pessoal lá da gringa sempre usa correntes com emenda e às vezes trocam o elo da emenda no meio da vida útil da corrente.
Também costumam usar o "safety wire":
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MensagemEnviado: 17 Jul 2012, 11:02 
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hehehe..o seguro morreu de velho :risadinha:

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MensagemEnviado: 17 Jul 2012, 22:25 
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Eu prefiro sem emenda... mas de ultima hora coloquei essa pq a relacao original me deixou na mao duma hora pra outra... Mas nunca tive problemas nao.

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MensagemEnviado: 17 Jul 2012, 22:39 
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puts,
"safety wire" é um termo novo pra mim :lol: :lol: :lol:

O tutorial é muito bom e bem ilustrado :thumbup: parabéns
A minha moto estava fazendo um rangindo quando a suspensão traseira trabalhava, o mecânico fez esta mesma lubrificação e o problema foi solucionado,
isso com apenas 1800 km rodados, achei estranho, pensei que ela vinha lubrificada da fabrica, heheheh :gargalhada:

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MensagemEnviado: 17 Jul 2012, 23:31 
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Vai se acustumando, yamaha e foda.

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MensagemEnviado: 18 Jul 2012, 01:16 
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Você usa a ferramenta para correntes com o'ring? para colocar e tirar as correntes sem emenda?

ABS

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MensagemEnviado: 18 Jul 2012, 08:33 
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Não sei se o pessoal lava a moto em demasia, mas vou comentar uma coisa.....cuidado com os jatos (água) de alta pressão nos componentes de articulação, cubos de roda, e próximo aos eixos de câmbio, eletrônicos. :joinha:

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