Mala tanque para a Ténéré 250

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados aos acessórios específicos do modelo Ténéré 250.
Avatar do usuário
Sevla
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 318
Registrado em: 20 Abr 2011, 00:07
Cidade onde mora: Guarulhos - SP

Re: Mala tanque para a Ténéré 250

Mensagem por Sevla » 04 Jul 2011, 21:53

Me parece ser bem funcional, vou estudar essa aquisição.
Imagem

XTZ TÉNÉRÉ 250 - PRETA - 2011

Savério
Visitante
Visitante

Re: Mala tanque para a Ténéré 250

Mensagem por Savério » 05 Jul 2011, 08:39

manda fotos da mala tanque ;)

:offtopic:
nossa baixou assim o preço do alforje, aqui estavam pedindo R$ 540

Avatar do usuário
rodlima
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 544
Registrado em: 26 Abr 2011, 12:58
Cidade onde mora: Cidade/UF
Contato:

Re: Mala tanque para a Ténéré 250

Mensagem por rodlima » 05 Jul 2011, 08:51

Pois é, e o Sr. Oichi me avisou isso em junho, quando o preço tava alto ainda. "Espera próximo mês, grande promoção". Gente boa.

Savério
Visitante
Visitante

Re: Mala tanque para a Ténéré 250

Mensagem por Savério » 05 Jul 2011, 08:58

pelas fotos da a impressão q a de 6 litros já toma todo o tanque da terezinha a de 9 naum ficou muito grande naum ? e quanto a praticidade de retirar quando for fazer pequenas paradas, a de 6L tem um zíper.... como vai funcionar a sua ? e ela tbem tem a alça pra levar a tira colo ?
Editado pela última vez por Savério em 13 Jul 2011, 10:11, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
rodlima
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 544
Registrado em: 26 Abr 2011, 12:58
Cidade onde mora: Cidade/UF
Contato:

Re: Mala tanque para a Ténéré 250

Mensagem por rodlima » 05 Jul 2011, 11:06

A minha não chegou ainda mas pelo que deu pra ver das fotos a grande tem alças sim, e pra liberá-la basta soltar as presilhas, me parece bem tranquilo.

Avatar do usuário
doug01n
Administrador
Administrador
Mensagens: 1985
Registrado em: 31 Jan 2011, 15:42
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: Rio de Janeiro / Barra da Tijuca
Contato:

Re: Mala tanque para a Ténéré 250

Mensagem por doug01n » 05 Jul 2011, 11:29

Do jeito que vêm não achei muito práticas... as presilhas traseiras são costuradas na mala, o que se tem que fazer é pegar as fitas e passar pela estrutura do quadro. Mas ao soltar a presilha, tem que soltar a fita do quadro, o que não é muito prático. Eu cortei as duas fitas, e usando apenas uma, com 2 presilhas macho, fixei no quadro, passando por baixo do tanque. Assim eu solto as 2 presilhas e a mala já sai, deixando a amarração no quadro.

Não pude tirar fotos, e agora estou em Brasilia... mas no fds tirarei!

boa aquisição rodlima... cabe coisa pra caramba nessa malinha... ;)
Administrador

Miniaci
Visitante
Visitante

Re: Mala tanque para a Ténéré 250

Mensagem por Miniaci » 06 Jul 2011, 14:17

Pra mim é palhaçada essas malas pra moto que vem com a capinha para chuva. Poxa vida é feito pra moto, faça em um material a prova d'água.
Mas....... cada um.... cada um......

Avatar do usuário
doug01n
Administrador
Administrador
Mensagens: 1985
Registrado em: 31 Jan 2011, 15:42
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: Rio de Janeiro / Barra da Tijuca
Contato:

Re: Mala tanque para a Ténéré 250

Mensagem por doug01n » 06 Jul 2011, 14:33

Fazer um Ziper prático de se abrir, ou mesmo uma estrutura que não permita a entrada de água na chuva é um tanto complicado, a meu ver. A 100 ou 120km/h, a água das paredes da bolsa pode literalmente subir e encharcar caso haja alguma abertura. Não conheço nenhuma 100% impermeável. Se tiver o link de alguma, é uma boa alternativa! Poste para nós!
Administrador

Savério
Visitante
Visitante

Re: Mala tanque para a Ténéré 250

Mensagem por Savério » 06 Jul 2011, 16:14

é por isso q eles já falam q em chuvas leves tudo bem mas quando é chuva pesada tem a capinha pra usar, caso contrario naum tem como, começa a entrar água de baixo pra cima, certeza q vai entrar pelos pontos de abertura da mesma... não existe, se quer a prova d’água mesmo faz de lona sem abertura, só q vai ficar difícil de colocar as coisas dentro hehehe ... pega por exemplo roupas botas q diz serem impermeáveis, até são mas em longos períodos de chuva acaba entrando água .... os produtos da gift atendem perfeitamente no q se propõem ;)
Editado pela última vez por Savério em 08 Jul 2011, 10:16, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Gabriel_Tenere.OO
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 261
Registrado em: 05 Jul 2011, 23:38
Cidade onde mora: Boituva/SP

Re: Mala tanque para a Ténéré 250

Mensagem por Gabriel_Tenere.OO » 07 Jul 2011, 21:19

rodlima escreveu:Aqui a foto que o Oishi me passou, é do modelo KB-19, de 9 a 10 litros.

Imagem

Vou ficar encasquetado se não experimentar os dois modelos. Vou esperar as fotos do doug01n ou vou pra São Paulo :)

rodlima...
como vc fez pra pegar sua té no chao assim?
ou ta com peso nos alforges?
ta muito seco andar com ela assim?

Ehq ue eu sou baixinho, apanho as vezes pra parar a té, mas nao sei se abaixaria ela assim.Mas do amanha nunca se sabe..se eu cair em pedrisco denovo pq nao achei chao na hora de parar penso seriamente nisso.Mas desistir da Tézinha jamais.Apenas se for pra trocar ela pela té 660.
Apesar q ta mais facil a yamaha colocar pra vender uns unicornios motorizados que sair da toca essa té 660.... :risadona: :risadona: :gargalhada: :gargalhada:

Responder