Mala tanque para a Ténéré 250

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados aos acessórios específicos do modelo Ténéré 250.
Avatar do usuário
doug01n
Administrador
Administrador
Mensagens: 1985
Registrado em: 31 Jan 2011, 15:42
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: Rio de Janeiro / Barra da Tijuca
Contato:

Re: Mala tanque para a Ténéré 250

Mensagem por doug01n » 03 Nov 2011, 11:07

Eu tentarei tirar fotos mais detalhadas, mas segue uma:



A tira passa por baixo do tanque, e fica no lugar devido à esta tira de velcro que liga uma ponta à outra da tira.
Administrador

Avatar do usuário
rodlima
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 544
Registrado em: 26 Abr 2011, 12:58
Cidade onde mora: Cidade/UF
Contato:

Re: Mala tanque para a Ténéré 250

Mensagem por rodlima » 03 Nov 2011, 13:20

Bacana, ficou profissa a parada. Mas acaba que dando juntando as duas pontas soltas da fita com um nó dá o mesmo resultado. Tem alguma outra consideração prática dessa sua solução?

jean motoca
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 653
Registrado em: 21 Jun 2011, 18:15
Cidade onde mora: Jundiaí SP

Re: Mala tanque para a Ténéré 250

Mensagem por jean motoca » 11 Nov 2011, 18:45

rodlima escreveu:Uso, mas não coloquei pra tirar a foto, queria só ver como a mala-tanque ficava com o GPS. Ainda estou curioso pra ver o que vc fez com as tiras que ficam perto do motorista. Eu acabo juntando as pontas soltas com um nó e fica bom o suficiente, mas me pareceu que vc bolou algo melhor...

Hoi cara estou babando em cima das fotos, muito bonita a moto, equipada, eu dechei de comprara a mala tanque , estava em oferta a 210 agora voltoua 262,00.
O termometro aguenta a chuva a fita isolante foi o suficiente ?

Abraço . Jean. :ohhhhh:

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: Mala tanque para a Ténéré 250

Mensagem por Helano » 11 Nov 2011, 19:05

eu tô usando essa mesma mala de tanque do Rod e do Doug.... 100% recomendada galera!!!!! troço muito prático....
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Avatar do usuário
rodlima
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 544
Registrado em: 26 Abr 2011, 12:58
Cidade onde mora: Cidade/UF
Contato:

Re: Mala tanque para a Ténéré 250

Mensagem por rodlima » 11 Nov 2011, 20:31

Oi Jean, cara, meio off-topic minha resposta, mas o não testei ainda o termometro com chuva forte. Chuvinha ele aguentou sem problemas. De qq forma é fácil de tirar pq prendi com velcro.

Pra ficar on-topic, no passeio a São Pedro da Serra eu realmente me convenci que foi uma boa comprar a mala-tanque maior. Ao sair da moto, eu colocava o GPS e o rastreador tudo dentro da mala-tanque, que já tinha minha maquina fotografica e uma garrafa d'água. Se fosse com a menor acho que não daria pra colocar isso tudo. Espaço nunca é demais quando o tamanho não atrapalha, e pra mim o tamanho dessa mala-tanque maior não atrapalha de jeito algum.

Avatar do usuário
rodlima
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 544
Registrado em: 26 Abr 2011, 12:58
Cidade onde mora: Cidade/UF
Contato:

Re: Mala tanque para a Ténéré 250

Mensagem por rodlima » 11 Nov 2011, 20:33

Outra coisa, as fotos que eu tirei foram num ponto de vista de uma pessoa até mais baixa que eu. Quando fico sentado completamente ereto dá quase pra ver o meio do guidão, se eu me inclino só um pouquinho pra frente dá pra ver tudo, mas normalmente não há nada ali, então sem problemas!

jean motoca
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 653
Registrado em: 21 Jun 2011, 18:15
Cidade onde mora: Jundiaí SP

Re: Mala tanque para a Ténéré 250

Mensagem por jean motoca » 16 Nov 2011, 00:41

Helano escreveu:eu tô usando essa mesma mala de tanque do Rod e do Doug.... 100% recomendada galera!!!!! troço muito prático....
Grande helano, com certeza teve que usar a capinha de chuva que vem junto com a mala de tanque, muita agua em salvador. :urrruuu:
Grande abraço.
Jean. :ohhhhh:

Avatar do usuário
robram2004
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 93
Registrado em: 27 Mai 2011, 22:21
Cidade onde mora: Cidade/UF

Re: Mala tanque para a Ténéré 250

Mensagem por robram2004 » 16 Nov 2011, 21:10

Rodlima,

Vc acha q na sua mala para tanque caberia uma maquina nikon D90 com a lente e mais uma lente ?

Qual o link do modelo q vc usa, no site me parecem muito iguais...

Obrigado.

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: Mala tanque para a Ténéré 250

Mensagem por Helano » 17 Nov 2011, 14:02

jean motoca

acertou cara, mas agora as chuvas já deram sossego.... agora somente :sol: e praia na Bahia
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Avatar do usuário
rodlima
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 544
Registrado em: 26 Abr 2011, 12:58
Cidade onde mora: Cidade/UF
Contato:

Re: Mala tanque para a Ténéré 250

Mensagem por rodlima » 17 Nov 2011, 17:19

robram2004 e demais interessados, pra acabar com quaisquer dúvidas com relação as dimensões da mala-tanque da Gift modelo Tartaruga II KB-19, eu medi as dimensões *internas* na mala, assim dá pra saber o que pode caber dentro dela. Seguem as fotos.

Vista superior:
Imagem

Vista lateral (as medidas são internas!)
Imagem

robram2004, acho que com isso dá pra ver se sua nikon e as lentes cabem.

Responder